LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 21 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 607
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by mvjamus View Post
    Galera, alguém sabe como faz pra recortar uma foto a partir da galeria no a5 2017 com Android nougat??
    Abre a foto na galeria, aperta em EDITAR, e em seguida vai ter a opção TRANSFORMAR na inferior da tela, só clicar nela, redimensionar e salvar.

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    o instagram de vcs trava?

  3. #453
    Não!!!
    Nunca travou!!!

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by fcost View Post
    o instagram de vcs trava?
    Sim, instagram estava dando erro e parando de responder a cada 5 minutos, agora faz dias que não aconteceu mais este problema comigo... Tenta reinstalar o instagram, e verificar se há atualizações do sistema operacional do celular...

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Sim, instagram estava dando erro e parando de responder a cada 5 minutos, agora faz dias que não aconteceu mais este problema comigo... Tenta reinstalar o instagram, e verificar se há atualizações do sistema operacional do celular...
    Sim, ja atualizei o sistema mas continua travando..triste viu!! vou esperar atualizar o próprio app para ver se n trava mais.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by eliseu90 View Post
    Não!!!
    Nunca travou!!!
    Sorte sua!

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    39
    a5 ou j7 pro?

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Galaxy A5 2017 ou Moto X4?

  9. #459
    Alguém sabe me responder se o a5 2017 pode ser mergulhado na água normal sem uma das gavetas de chip dele?? Se alguém souber me responda por favor

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Pamella_Gabriella View Post
    Alguém sabe me responder se o a5 2017 pode ser mergulhado na água normal sem uma das gavetas de chip dele?? Se alguém souber me responda por favor
    É melhor não kkkk

  11. #461
    Quote Originally Posted by Willmasini View Post
    É melhor não kkkk
    O meu eu já mergulhei em piscina. Mas claro, com a gaveta no lugar.

  12. #462
    Quote Originally Posted by Willmasini View Post
    É melhor não kkkk
    Obrigada

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tenho um A5 64GB é simplesmente maravilhoso. Celular bonito bem acabado carregamento rápido e bateria para um dia todo de uso tranqüilamente. O que acontece com algumas pessoas e que não sabem fazer uma boa manutenção no celular e esquecem das atualizações aí reclamam que está travando que está isso aí está aquilo. O preço também e bem bacana nada absurdo. E dentro dessa faixa e preço não adianta querer que o celular funcione igual computador pelo amor de deus gente a cada comentário absurdo aí.

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by JonatanFerreiraa View Post
    a5 ou j7 pro?
    A5 2017

  15. #465
    A5, a7 ou moto x4??

  16. #466
    Junior Member otaviodzc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fcost View Post
    o instagram de vcs trava?
    tenho um a5 64gb e estou usando há 2 dias e está travando o instagram. Deve ser alguma incompatibilidade, não é possivel hahaha. Alguém tem dicas do que fazer ?

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    entre o A5 e o A7 eu ficaria com o A7, voce ganha em tamanho de display e autonomia de bateria, porem perde no a7 a densidade de pixels (nada que atrapalhe)agora entre os 3 sem duvidas o moto x4voce ganha em em clock de processadorpode gravar vídeos em 4kDuas cameras traseiras e um visual muito mais bonito.

  18. #468
    Junior Member Mateus_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Como é a recepção de sinal dele?

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Testei o moto x e o a5 por uns 5 dias cada.
    Quanto ao sinal não tenho reclamações ambos apresentaram basicamente a mesma recepção nos lugares que frequentei

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    uma dúvida assisti á vários reviwes do a5 e a7 2017 e todos falam que eles não tem estabilização ótica na camera mas vi nas especificações do a5 aqui que ele tem estabilização ótica/digital é isso mesmo alguém pode sanar essa dúvida????

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Julian1987 View Post
    entre o A5 e o A7 eu ficaria com o A7, voce ganha em tamanho de display e autonomia de bateria, porem perde no a7 a densidade de pixels (nada que atrapalhe)agora entre os 3 sem duvidas o moto x4voce ganha em em clock de processadorpode gravar vídeos em 4kDuas cameras traseiras e um visual muito mais bonito.
    Cara o moto x4 não tá valendo a pena as câmeras estão ruins, muito lentas... em questão de desempenho a memória RAM não segura apps abertos por muito tempo ainda mais se forem apps pesados, o smartphone da Motorola ta muito ruin, mais se você é do tipo que gosta de ficar só nos jogos e nas conecxões de internet e bluetooth, ai ele é o smartphone certo

  22. #472
    Junior Member Ggpf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by otaviodzc View Post
    tenho um a5 64gb e estou usando há 2 dias e está travando o instagram. Deve ser alguma incompatibilidade, não é possivel hahaha. Alguém tem dicas do que fazer ?
    Estou com mesmo problema. Já instalei o app várias vezes, reinstalei as configurações de fabrica do cel, dps fiz tds as atualizações.. mesmo assim, se alguém tiver maiores informações...

  23. #473
    Certeza que o A5 tem estabilização otica e digital? Todos os outros sites e informações que pesquisei contam que tem somente a estabilização digital.

    Ah e o gorilla glass é o 3 não 4.

  24. #474
    Junior Member otaviodzc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ggpf View Post
    Estou com mesmo problema. Já instalei o app várias vezes, reinstalei as configurações de fabrica do cel, dps fiz tds as atualizações.. mesmo assim, se alguém tiver maiores informações...
    Ainda não solucionei o meu caso, se vc tiver resolvido manda aqui o que podemos fazer. Obrigado.

  25. #475
    Junior Member Mayara_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Ótimo celular , bateria dura muito ,carrega super rápido,ele é realmente resistente a água, porque o meu caiu na piscina e continua funcionando perfeitamente , câmera traseira Boa .
    Somente a câmera frontal que só foca quem está em primeiro plano , as pessoas do fundo saem todas distorcidas .

  26. #476
    Chegou uma atualização hoje no meu A5 2017

  27. #477
    Junior Member Eric_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Essas especificações:Tv xSaída de TV x
    significa que não pega em Smart TV?

  28. #478
    Junior Member Eric_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Henriique View Post
    Chegou uma atualização hoje no meu A5 2017
    De que? sistema operacional?

  29. #479
    Junior Member Eric_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mayara_Duarte View Post
    Ótimo celular , bateria dura muito ,carrega super rápido,ele é realmente resistente a água, porque o meu caiu na piscina e continua funcionando perfeitamente , câmera traseira Boa .
    Somente a câmera frontal que só foca quem está em primeiro plano , as pessoas do fundo saem todas distorcidas .
    Quero muito esse cell, mas gostaria de saber se tem como transmitir/Espelhar para Smart TV.

  30. #480
    Junior Member Andr_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu desde final de 2017 e ele é incrível, nunca travou, nunca deu problema, bateria dura dia todo e carrega bem rápido. Tive um j7 antes que me deu dor de cabeça do começo ao fim. Agora com o A5 2017 até agora a experiência está ótima. Recompendo