LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 21 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 607
  1. #511
    Junior Member benicio1958's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    Depende em que? Se for em design, tela, duração de bateria, slots independentes, proteção IP68... eu iria de A5. Câmera, vai de X4.
    Estou em duvida entre o A5 ou o X4, o X4 também tem proteção IP68

  2. #512
    O meu saiu uma bosta, ja travou varias vezes, aquece na lateral dos botões de volume, a tele de bluqueio não acendia, e por 4 vezes que reiniciou sozinho

  3. #513
    Junior Member Andr_Elias's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A galeria do meu A5 2017 deu problema e não abre mais as fotos baixadas pelo Whatsapp ou que já estavam no aparelho. Já vi que o problema é recorrente nos Android. Alguém conseguiu resolver?

  4. #514
    Junior Member Liih_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Galaxy a5 2017 ou j7 pro ?

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by phborn View Post
    Você não teve problema com o sensor de proximidade?
    Não tive problema...

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Tem muitos comentários das câmeras, que não possuem estabilização e saem com rostos desfocados... alguém confirma isso?

  7. #517
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu fiz um teste em um eu não gostei da câmera dele não ela sai toda embaçada

  8. #518
    Quote Originally Posted by Fabio_Marques122 View Post
    O meu saiu uma bosta, ja travou varias vezes, aquece na lateral dos botões de volume, a tele de bluqueio não acendia, e por 4 vezes que reiniciou sozinho
    Esse lance de reiniciar ja aconteceu com meu A3...apesar de serem aparelhos diferentes, essa linha "A" ta dando muitos problemas...ta pior que a linha "J"....tive um J1 que deu pau em metade do touch....começo a achar que a samsung so tem aparelhos bons na linha "S"...

  9. #519
    Meu A5 17 apresentou problemas para postar stories em videos e fotos no Instagram desde dia 13/05. Estou sendo muito prejudicada no meu trabalho(jornalista digital e blogger) em virtude desse acontecimento.
    Sou usuária há mais de 10 anos dos aparelhos Samsung e estou decepcionada com este. Alguém consegue me ajudar?

  10. #520
    Junior Member Renan_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lunardicds View Post
    Tem muitos comentários das câmeras, que não possuem estabilização e saem com rostos desfocados... alguém confirma isso?
    Confirmo! Passo pelo mesmo problema. Esse cel é cheio de bugs.

  11. #521
    Junior Member Renan_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Meu A5 17 quando vou postar e uso um gif no instagram, não conclui a postagem, e também impede de postar outras por não finalizar e fica na espera. Para excluir ou cancelar a postagem só excluindo o app e reinstalando.

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Renan_Holanda View Post
    Meu A5 17 quando vou postar e uso um gif no instagram, não conclui a postagem, e também impede de postar outras por não finalizar e fica na espera. Para excluir ou cancelar a postagem só excluindo o app e reinstalando.
    Amigo, também estou com problema nas postagem do instagram, mas apenas com uso de GIFS, porém é problema no app do instagram, e não no celular, pra excluir as historias que ficam carregando eternamente, é só desligar o wifi/3g, fechar e abrir o app novamente, aí ele permite vc excluir a historia...

  13. #523
    Junior Member Tiago_Mensen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar um A5.
    Vale a pena?

  14. #524
    Junior Member Victor_luan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Meu celular nunca travou nem nada, porém ontem recebeu uma atualização para o android Oreo, cerca de 1.4GB, agora está respondendo muito mais rápido, além disso foram disponibilizadas algumas coisas novas... Acredito que o desempenho da bateria também melhore...
    Amigo vc tem problema na hora de salvar uma foto com gifts do Instagram?

  15. #525
    Quote Originally Posted by Juliana_Lacerda View Post
    Eu e meu marido trocamos para a5 2017 e nos arrependemos trava com tudo e nao sabemos o que fazer o antigo j5 nao acontecia isso!
    tambem me acontece o mesmo. nao sei o que fazer

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by phborn View Post
    Você não teve problema com o sensor de proximidade?
    Sim. E com todos os outros sensores tb!

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Meu celular após a atualização parou de funcionar todos os sensores!

  18. #528
    Quote Originally Posted by Renan_Holanda View Post
    Meu A5 17 quando vou postar e uso um gif no instagram, não conclui a postagem, e também impede de postar outras por não finalizar e fica na espera. Para excluir ou cancelar a postagem só excluindo o app e reinstalando.
    O meu A5 2017 também está com o mesmo problema desde 13/5/18. Uma desgraça!

  19. #529
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Amigo, também estou com problema nas postagem do instagram, mas apenas com uso de GIFS, porém é problema no app do instagram, e não no celular, pra excluir as historias que ficam carregando eternamente, é só desligar o wifi/3g, fechar e abrir o app novamente, aí ele permite vc excluir a historia...
    No meu não tem como. Já tentei mais de 100 x. Só desistalando

  20. #530
    Quote Originally Posted by lunardicds View Post
    Tem muitos comentários das câmeras, que não possuem estabilização e saem com rostos desfocados... alguém confirma isso?
    Realmente sem estabilidade nenhuma. Ainda mais quando a foto é sem flash ou no modo auto. Porcaria!

  21. #531
    Quote Originally Posted by Tiago_Mensen View Post
    Estou pensando em comprar um A5.
    Vale a pena?
    Pra mim não está valendo. Trava muito , fotos sem estabilidade e agora o app Instagram não funciona bem.

  22. #532
    E está fazendo o que POSTANDO aqui ?

  23. #533
    ninguem arranja uma solucao?

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cavalini View Post
    Comprei o meu em fevereiro 2018, estou com problema ao clicar para abrir o visor demora para abrir, e também quando eu recebo ligações a tele fica preta e demora para aparecer o numero de quem esta me ligando para eu atender.
    Estou exatamente com o mesmo problema! Conseguiu resolver??

  25. #535
    Junior Member Victor_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Slug View Post
    A5 2017 ou ZenFone 4 Selfie Pro?
    ZenFone 4 Selfie Pro. Primeira vez que estou tendo u, s,artphone da Samsung e já tenho problemas. Tenho o A5 2017 e estou cm todos esses problemas mencionados, do instagram, com relação aos stories. Nunca tive problemas com os aparelhos anteriores, como o ZenFone 5 (primeira versão da Asus), o ZenFone 2 e o ZenFone 2 Laser. Troquei o aparelho primeira vez por causa da memória e segundo porque a tele dele estraçalhou devido a um pequeno acidente. MAs nunca tive problemas. Decepcionado com a Samsung.

  26. #536
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    O J5 Pro,seria uma alternativa,para substituir o A5...Custa a metade do preço,e só perde em armazenamento e ram...no resto é semelhante!!!

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Finalmente VoLTE e WiFi Calling disponíveis com a nova atualização

  28. #538
    Meu samsung a5 2017 tbm está com este problema com o instagram. O que podemos fazer? A samsung precisa resolver este infortúnio, precisamos pressioná-los.

  29. #539
    Quote Originally Posted by danielavilarinho View Post
    Meu samsung a5 2017 tbm está com este problema com o instagram. O que podemos fazer? A samsung precisa resolver este infortúnio, precisamos pressioná-los.
    ja somos 2. e nao sei como resolver. o resto funciona tudo!

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Estou passando por uma experiência bastante negativa com o A5 2017. O celular simplesmente desligou enquanto carregava e desde então não funcionou corretamente. O processo liga-desliga se repetiu por várias e várias vezes, até que ele não ligou mais. Fui muito bem atendido pelo suporte técnico da Samsung, porém a empresa peca em relação ao quesito disponibilidade de assistência técnica autorizada no Estado do Pará, apresentando apenas uma unidade assistencial na capital. Sobre isso friso que a empresa dispõe de serviço que cobre os custos de envio do aparelho a uma das assistências espalhadas pelo país.Estava avaliando como muito positiva a experiência de uso até o acontecimento do referido problema, contando assim com um celular muito ágil, bonito, e tempo de carregamento bastante satisfatório, e cabe aqui ressaltar que a câmera traseira do mesmo é de excelente qualidade, mas a frontal realmente tem deixado muito a desejar em relação ao foco, o que enseja o embaçamento da imagem de outras pessoas que deveriam aparecer na fotografia. Além disso, compartilho do mesmo relato de outras pessoas que aqui neste espaço expuseram o problema com o aplicativo do Instagram, no qual tive dificuldades para postar fotos com adição de "gif's" na sua função "stories", e não obtive êxito.Considerando o preço pago pelo aparelho, reflito agora sobre a necessidade da Samsung reforçar o seu compromisso com a qualidade não só desse, mas de todos os seus produtos. Se recomendo o A5 2017? Prefiro não escolher por uma das respostas absolutas como sim ou não, e sugiro aos possíveis interessados na compra do aparelho que procurem avaliar outros modelos (até mesmo de outras marcas) que entreguem as mesmas funcionalidades oferecidas pelo A5 2017, ou aproximadas.Redigir este comentário me fez lembrar dos velhos tempos em que tinha a Nokia como referência no quesito confiabilidade. Atualmente não consigo recomendar se quer uma das marcas disponíveis no segmento de telefonia móvel no país.