LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 21 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 607
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Moto G5S plus ou A5 2017 ?

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Thiagovale2018 View Post
    Moto G5S plus ou A5 2017 ?
    https://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n122921/moto-g5s-plus-vs-galaxy-a5-2017-comparativo-tudocelular.html

    Vê ai

  3. #543
    Junior Member Maya_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    GENTE QUE MERDA VIU, TENHO O SAMSUNG A5 2017 E ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM O INSTAGRAM, NÃO POSTA VÍDEO/IMAGEM COM GIF NO STORIES E APÓS TENTAR IMPEDE DE POSTAR OUTRAS POR NÃO FINALIZAR E FICAR NA ESPERA, DAÍ EU TENHO QUE DESINSTALAR O APLICATIVO E INSTALAR NOVAMENTE! UM SACO.... ACHEI QUE O PROBLEMA SERIA SANADO COM O TEMPO MAS JÁ ESTOU A MAIS DE 50 DIAS NESSA SITUAÇÃO E NADA MUDOU, SÓ PIOROU... AGORA NÃO POSTA MAIS STORIES COM TEXTOS TAMBÉM..... FALA SÉRIOOOO

  4. #544
    Quote Originally Posted by Maya_Ferreira View Post
    GENTE QUE MERDA VIU, TENHO O SAMSUNG A5 2017 E ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM O INSTAGRAM, NÃO POSTA VÍDEO/IMAGEM COM GIF NO STORIES E APÓS TENTAR IMPEDE DE POSTAR OUTRAS POR NÃO FINALIZAR E FICAR NA ESPERA, DAÍ EU TENHO QUE DESINSTALAR O APLICATIVO E INSTALAR NOVAMENTE! UM SACO.... ACHEI QUE O PROBLEMA SERIA SANADO COM O TEMPO MAS JÁ ESTOU A MAIS DE 50 DIAS NESSA SITUAÇÃO E NADA MUDOU, SÓ PIOROU... AGORA NÃO POSTA MAIS STORIES COM TEXTOS TAMBÉM..... FALA SÉRIOOOO
    tambem estou com mesmo problema ha 2 meses, desde que comprei

  5. #545
    O celular samsung a5 2017 é o pior celular que já tive, em alguns meses de uso deu problema, não reconhecia o chip, a bateria esquentando e desligando sozinho, mandei para garantia do fabricante e cobraram o valor de R$ 1.999,00, mesmo dentro da garantia, enfim perdi o celular, uma porcaria

  6. #546
    Junior Member Susi_Marques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danielavilarinho View Post
    Meu samsung a5 2017 tbm está com este problema com o instagram. O que podemos fazer? A samsung precisa resolver este infortúnio, precisamos pressioná-los.
    Tabm estou com o mesmo problema... faz umas 3 semanas
    Grande porcaria (e caro) este celular

  7. #547
    Junior Member Susi_Marques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Amigo, também estou com problema nas postagem do instagram, mas apenas com uso de GIFS, porém é problema no app do instagram, e não no celular, pra excluir as historias que ficam carregando eternamente, é só desligar o wifi/3g, fechar e abrir o app novamente, aí ele permite vc excluir a historia...
    Se fosse para excluir nem postava hahahah.
    Quero postar com gifs

  8. #548
    Junior Member Raissa_Senra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pra quem procura uma celular que tire fotos razoáveis, nem pra isso ele presta. Se tem estabilizador, não funciona porque nenhuma foto que tiro fica nítida! Péssimo. Não recomendo.

  9. #549
    Junior Member Erikaoliver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maya_Ferreira View Post
    GENTE QUE MERDA VIU, TENHO O SAMSUNG A5 2017 E ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM O INSTAGRAM, NÃO POSTA VÍDEO/IMAGEM COM GIF NO STORIES E APÓS TENTAR IMPEDE DE POSTAR OUTRAS POR NÃO FINALIZAR E FICAR NA ESPERA, DAÍ EU TENHO QUE DESINSTALAR O APLICATIVO E INSTALAR NOVAMENTE! UM SACO.... ACHEI QUE O PROBLEMA SERIA SANADO COM O TEMPO MAS JÁ ESTOU A MAIS DE 50 DIAS NESSA SITUAÇÃO E NADA MUDOU, SÓ PIOROU... AGORA NÃO POSTA MAIS STORIES COM TEXTOS TAMBÉM..... FALA SÉRIOOOO
    Tbm estou com o mesmo problema desde Maio, e so vem piorando, celular péssimo, nem a internet vem funcionando,

  10. #550
    Junior Member WagnerOhara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Eu tive Iphone e nunca me deu nenhum problema ja este A5 é um bosta! Nao comprem tdo que falam aqui e pura realidade! Ele desconfigura sozinho chip, mil vezes melhor ter 2 aparelhos, bloqueia a tela sozinho, instragram nele nao funciona, gif nao publica no stories, nao reconhece recarregar pelo adaptador do carro, esquenta demais, desrregula a configuração da tela inicial, fotos de selfie péssima imagem, sempre tem reiniciar para poder utilizar lo, se for escrever no FB eles desconfigura todo texto .... olha dinheiro jogado fora! Estava ate pensando ir pro S9 mais a Samsung ja foi das melhores, sem confiança alguma!!!!

  11. #551
    Junior Member WagnerOhara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago_Mensen View Post
    Estou pensando em comprar um A5.
    Vale a pena?
    Nao compre !!!! Vai se arrepender... tdo que alam aqui e pura realidade.... eu sou experiência própria disso

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    acabei de comprar um , e a internet ta uma merda, pensei que fosse minha operadora

  13. #553
    Tenho um A5 2016 e não tenho o que reclamar a não ser a ram e o armazenamento que tem que compensar com um micro sd. As fotos e vídeos são em FHD de ótima qualidade. Mas com um ano e meio a bateria inchou e pretendo passar esse para a frente. A minha ideia ERA optar pelo A5 2017 mas além de estar bem mais caro depois de ler os comentários aqui só mesmo sendo trouxa para entrar nessa fria. Inclusive acho melhor deixar a Samsung pra lá e optar por outras marcas. Quantos aos donos com celulares em garantia que não tem seus problemas resolvidos entrem no Juizado Especial Cível (antigo Juizado de pequenas causas) e peçam reparação por danos materiais, além dos seus direitos como consumidores. Todo mundo deita e rola nesse país e os fabricantes vendem a preços exorbitantes produtos com vida útil tão baixa. Isso para não falar da quantidade e qualidade de assistências técnicas dos aparelhos.

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho nada a reclamar dele. Fotos super nítidas, gravação de vídeos muito boa. Tenho a versão de 64GB de armazenamento q me atende muiti bem.

  15. #555
    Junior Member Bleno_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    galaxy a5 201 e bom ou n ?

  16. #556
    Junior Member Bleno_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bleno_Moreira View Post
    galaxy a5 201 e bom ou n ?
    estou em duvida dele

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um A5 2017, modelo de 64gb na cor preta, ele simplesmente não pega o 4g, fica apenas no 3g.
    Estou com o telefone a 4 dias, e estou profundamente decepcionado, alguém pode me ajudar?

  18. #558
    Junior Member Tiago_Falcao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HTSAL View Post
    Tenho um A5 2017, modelo de 64gb na cor preta, ele simplesmente não pega o 4g, fica apenas no 3g.
    Estou com o telefone a 4 dias, e estou profundamente decepcionado, alguém pode me ajudar?
    provavelmente seu chip nao deve ser 4g. tem que trocar o chip. Pode tentar ver em : configurações-conexões-redes moveis- seleção de banda. Procure a opção onde tem 3 tipos: LTE/WCDMA/GSM

  19. #559
    Quote Originally Posted by WagnerOhara View Post
    Eu tive Iphone e nunca me deu nenhum problema ja este A5 é um bosta! Nao comprem tdo que falam aqui e pura realidade! Ele desconfigura sozinho chip, mil vezes melhor ter 2 aparelhos, bloqueia a tela sozinho, instragram nele nao funciona, gif nao publica no stories, nao reconhece recarregar pelo adaptador do carro, esquenta demais, desrregula a configuração da tela inicial, fotos de selfie péssima imagem, sempre tem reiniciar para poder utilizar lo, se for escrever no FB eles desconfigura todo texto .... olha dinheiro jogado fora! Estava ate pensando ir pro S9 mais a Samsung ja foi das melhores, sem confiança alguma!!!!
    Oxiiiiiiiii

  20. #560

    Como eu havia dito, a Samsung fez o nojo de investir prioridade de versões nesses A5/A7 2017 que foram caros, não deram mercado e ainda por cima trouxeram vários problemas e muita dor de cabeça ao consumidor, e deixou o A3 2017 de lado e pior, não trouxe pro Brasil, que de fato ele sim daria mais mercado do que esses A5/A7. Se a Samsung trouxesse o A3 pro Brasil, e colocasse mais uma veriante de 32gb e bateria de no mínimo até 2750mah, daí ele teria duas versões uma de entrada e outra intermediária, aí sim bateria de frente com o J7, pois ele venderia muito e além de trazer muita satisfação ao consumidor. Que feio em Samsung! investiu mau em duas linhas que deveriam pelo menos bater de frente com S7/S7 Edge, pois que foram em vão e não deram em nada, por esse preço que estão custando é mais benéfico comprar um Zenfone 4 ou Honor 9!

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Nossa, esse problema acontece só com vcs mesmo, nunca aconteceu comigo

  22. #562
    Não entedo estas reclamações nunca tive problemas. Comprei usado a única coisa que fiz, quando resetei foi desativar alguns recursos como NFC para poupar energia. Não entendo estes comentários negativos. Ótimas fotos sem travamentos e está bem usado tem mais está, bateria excelente carregamento rápido.%uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D %uDC4D

  23. #563
    E tem mais não use o carregador que vem turbo com ele eu uso um normal da samsung mas original. estes carregadores que vem de fábrica de carregamento rápido com certeza vai dar problemas no aparelho já observei isso na prática com outros aparelhos também. Tentem fazer isso quem está tendo problemas.

  24. #564
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762

    é muita sacanagem a samsung atualizar o A7 para o android pie mas o A5 Não
    sendo que os dois tem quase as mesmas especificações de hardware

  25. #565
    Vale em 2019 ainda?

  26. #566
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    é muita sacanagem a samsung atualizar o A7 para o android pie mas o A5 Não
    sendo que os dois tem quase as mesmas especificações de hardware
    Você está enganado o A7 2017 não vai receber o android pie, quem vai receber o android pie é o A7 2018

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Oi, pode me informar se o áudio do WhatsApp do J5 Pro tem um bom volume ou é baixo? E as fotos são de boa qualidafe? Obrigada.

  28. #568
    A 1 ano tenho A5 2017 E hj estou com problemas . Primeiro não carrega mais turbo e o nornal a madrugada toda pra chegar a 100%. Passa uma brisa frio e da entrada de carregador oxidado e não conecta mais. Não sei mais o que faço

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Junior_Almeida2019 View Post
    A 1 ano tenho A5 2017 E hj estou com problemas . Primeiro não carrega mais turbo e o nornal a madrugada toda pra chegar a 100%. Passa uma brisa frio e da entrada de carregador oxidado e não conecta mais. Não sei mais o que faço
    Talvez não é problema da bateria?

  30. #570
    Acredito que seja o adaptador a onde conecta o carregador