LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 21 PrimeiraPrimeira ... 11192021
Resultados de 601 a 607 de 607
  1. #601
    Ele suporta o Wifi ac?

  2. #602
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Ele suporta o Wifi ac?
    Sim, ele suporta.

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quero vender o meu A5, se alguém se interessar douser@uol.com.br.

  4. #604
    Melhor celular que já tive. Estou com o meu a mais ou menos 1 ano e meio e nesse tempo se travou umas 2 vezes foi muito. Roda tudo que preciso, câmeras monstras, tela muito boa. Único contra é a bateria que não segura muito, mas entendo por ser full HD super amoled e deve consumir mais bateria por isso. E também o fato do vidro ser meio frágil (caiu com capinha e mesmo assim lascou o vidro).

    Mas recomendo 100% quem tá pensando em comprar. Peguei o meu na troca fone 64 Gigas por 450 reais numa promoção e foi a melhor coisa que fiz. Mesmo hoje em dia os intermediários de 1500 ou mais não batem o a5

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elizandro_Cunha View Post
    Melhor celular que já tive. Estou com o meu a mais ou menos 1 ano e meio e nesse tempo se travou umas 2 vezes foi muito. Roda tudo que preciso, câmeras monstras, tela muito boa. Único contra é a bateria que não segura muito, mas entendo por ser full HD super amoled e deve consumir mais bateria por isso. E também o fato do vidro ser meio frágil (caiu com capinha e mesmo assim lascou o vidro).

    Mas recomendo 100% quem tá pensando em comprar. Peguei o meu na troca fone 64 Gigas por 450 reais numa promoção e foi a melhor coisa que fiz. Mesmo hoje em dia os intermediários de 1500 ou mais não batem o a5
    Exatamente isso, a minha experiência é exatamente a mesma,

  6. #606
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Elizandro_Cunha View Post
    Melhor celular que já tive. Estou com o meu a mais ou menos 1 ano e meio e nesse tempo se travou umas 2 vezes foi muito. Roda tudo que preciso, câmeras monstras, tela muito boa. Único contra é a bateria que não segura muito, mas entendo por ser full HD super amoled e deve consumir mais bateria por isso. E também o fato do vidro ser meio frágil (caiu com capinha e mesmo assim lascou o vidro).

    Mas recomendo 100% quem tá pensando em comprar. Peguei o meu na troca fone 64 Gigas por 450 reais numa promoção e foi a melhor coisa que fiz. Mesmo hoje em dia os intermediários de 1500 ou mais não batem o a5
    Achei um A5 2017 por 200 reais, to em duvida entre ele e o J7 Prime (200 tbm, mas vendedor aceitou 150), celular temporario ate eu comprar um top de linha.