LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 231 de 231
  1. #211
    Quote Originally Posted by Edsonbraga25 View Post
    Na minha opinião não, a câmera por mais que seja boa as fotos saem muito mas muito borradas em ambientes internos. E também já está sem atualização de sistema. A não ser que vc encontre um por um bom preço.
    Encontrei ele por 710 achei o preço em conta e estou na dúvida entre esse e o j7 pro

  2. #212
    Junior Member lynecrist's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguem ainda feliz com ele 2019 ?
    Sim, mas em duas coisas que a samsung pecou foi na Câmera por não ter uma estabilização muito boa, acaba que a foto sai meio que tremidas e o leitor digital dele não é tão precisas, tirando isso eu tenho desde o ano passado e não tive nenhum problema de quebrar ele até porque eu cuido muito bem, e outros como a resistência a água até mesmo de bateria dele que ainda dura bastante e olha que eu uso muito o celular tanto pra jogos e redes sociais.

  3. #213
    Junior Member lynecrist's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tyanna_Branquinha View Post
    Sera que vale apena comprar o a7 2017 agora em 2019?
    Depende de qual a sua necessidade...
    Obs: Essa é minha experiencia com o A7 2017 em 1 ano.
    Ele deve está mais em conta e barato.
    (Positivos)1 - Tenho ele a 1 ano e a bateria nunca deu bug nele, eu uso bastante pra ouvir musicas, redes sociais e jogos, ele dura bastante não se preocupe se quiser uma bateria durável este é uma boa opção.
    2 - Carrega rápido (carregador fast charge samsung tipo c).
    3 - Já tomou chuva, caiu no balde cheio de água e nunca deu problema (até pq ele e resistente água).
    4 - Ele ainda continua rápido ao abrir redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Tumblr, SnapChat, Discord, Pinterest, Skype, Messeger, Telegram e Whatsapp) são oque eu uso e não tive problema ao abrir, claro que tem um certo bug que as vezes nem é do celular é do próprio app.
    5 - Câmera não é saltada pra fora e corre menos risco de arranha ou quebrar.
    6 - Som é bem nítido e não tem ruídos ou distorção.
    7 - É grande, é uma boa opção pra quem quer ver vídeos e com uma boa pegada nas laterais.
    (Negativos)
    1 - vai ter que tirar mais de 2 ou 3 fotos pra realmente saber qual delas saiu menos tremidas, firme bem a mão quando for tirar as fotos, com o tempo você pegando o jeito de tirar foto com ele, (estabilização dele é Digital e não Óptica) mas tudo é questão de saber usar.
    2 - Leitor Digital dele não é precisa, algumas vezes você vai ter que pressionar de 2 ou 5 vezes quando acontecer, (ele não é "precisa" mas funciona na maioria das vezes).
    3 - Ele não tem mais Atualização a ultima foi Android Oreo (8.0.0), Versão Samsung Experiencie (9.0), se tiver é apenas pack de segurança.
    Last edited by lynecrist; 08-02-2019 at 03:07 AM.

  4. #214
    Junior Member Silvia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Eu ganhei um A7 é a experiência está sendo frustrante, em menos de 15 dias ele foi ao chão a menos de meio metro e quebrou frente e verso por ser todo de vidro. Como uma pessoa vende copos caros pra serem quebrados?! É isso um copo quebrado no chão só que com valor de telefone.
    1500.00 jogados no lixo

  5. #215
    Quote Originally Posted by Silvia_Santos View Post
    Eu ganhei um A7 é a experiência está sendo frustrante, em menos de 15 dias ele foi ao chão a menos de meio metro e quebrou frente e verso por ser todo de vidro. Como uma pessoa vende copos caros pra serem quebrados?! É isso um copo quebrado no chão só que com valor de telefone.
    1500.00 jogados no lixo
    Telefone foi feito para cair no chão minha filha ?
    Fala sério

  6. #216
    Quote Originally Posted by Laurabgeraldino View Post
    Tenho um A7 2017 , comprei dia 26/06/2017 até então tudo perfeito. Quando foi em dezembro do mesmo ano deixei ele cair e quebrou a parte em cima na lateral. O telefone continuo funcionando normalmente.. Em Agosto exato dia 03/08/2018 ele pediu a solicitação do android 8 , aceitei e assim foi feita. Depois disso, ele começou a reiniciar SEM PARAR. Entrei em contato com a samsung e eles pediram pra eu resetar e fazer um monte de coisas, assim fiz.. Não adiantou nada, mandei pra assistência eles queriam me cobrar 1100,00 pra poder consertar o meu celular. Eles alegaram sobre a tela estar quebrada, e falaram que o problema de reiniciamento era por causa da PLACA PRINCIPAL E A MEMORIA DO CELULAR COM DEFEITO. O problema do celular não é por causa do tombo, e sim do sistema dele essa empresa SAMSUNG não quer arrumar meu celular por não estar na garantia mais. Agora estou eu aqui, com um celular totalmente bichado, reiniciando toda hora e essa bosta de empresa não quer me dar nenhum auxilo. Não sei como eles liberar um android com mal funcionamento. EMPRESA LIXOOOO
    Você tem que ser responsável por suas atitudes cara. Quem deixou o telefone cair foi você.

  7. #217
    Quote Originally Posted by Renata_Cante View Post
    Uma porcaria de celular.
    Pesado, trava bastante, reinicia sozinho.
    Ele caiu de cima da cama, uma queda boba, q nem derrubar um controle de tv.
    Não quebrou película, não deu nenhum arranhão, mas adivinha? Vazou o cristal líquido, e custa R$700,00 pra consertar.
    Pesando do jeito q pesa, a tela devia ser feita de cimento.
    Sem falar q se espera bem mais pelo preço. Achei q o aparelho fosse bom, mas não é uma porcaria. Recomendo o J5 ou J7 pro.
    Não travam, são leves, e não precisa de um tri pé pras fotos n saírem tremidas.
    Quem deixou cair foi a samsung ?

  8. #218
    Junior Member Silvia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Pois é querido (a) não foi, é tanto que esse não deveria ser de vidro.

  9. #219
    Junior Member Silvia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Vc leu o meu comentário logo leu q ñ foi Samsung. Porém deveria analisar os testes dos tels anti quedas . Eu o fiz o por isso falei sobre o assunto.

  10. #220
    Junior Member Silvia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    E só pra finalizar a Samsung irá fazer o reparo do meu tel em 0800.

  11. #221
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Silvia_Santos View Post
    Eu ganhei um A7 é a experiência está sendo frustrante, em menos de 15 dias ele foi ao chão a menos de meio metro e quebrou frente e verso por ser todo de vidro. Como uma pessoa vende copos caros pra serem quebrados?! É isso um copo quebrado no chão só que com valor de telefone.
    1500.00 jogados no lixo
    Copos assim como a maioria dos celulares e produtos em geral NÃO foram feitos para csicair, nem em 1 cm, guarde isso.

  12. #222
    Junior Member Silvia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Exatamente copos e outros produtos agora celular que tem a probabilidade de 99.9% de em algum momento cair porque é um produto que praticamente está 24hs sendo manuseado ñ deveria ser de vidro. Enfim , fiz a reclamação pra Samsung que é a dona da bagaça, e ela resolveu o problema sem custo.
    Copos quebram sim, mas não andam colados em nós como celulares guarde isso. Amado!!!

  13. #223
    tenho o meu a 3 anos nunca me deu trabalho, e sempre entro com ele na água quando estou em piscinas
    bateria também nunca me deixou na mão.
    não sei se foi sorte ou sei la kk
    ele só avisa pra não colocar carregador com a entrada molhada
    ele ainda continua rápido para abrir os app

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Os botão de voltar e o botão de abas piscam e o celular trava brevemente n sei como resolver. Alguém pode me ajudar ?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tenho o A7 2017 a 2 anos o mesmo nunca me deixou na mão, bateria dura o dia todo (em usos mais intensos como jogos é necessário carregar), câmera boa e nítida (você precisar tirar a foto bem firme), dificilmente trava ou da esgasgos, carregamento muito rápido, enfim estou pensando em trocar agora (2020) pois utilizo em usos mais intensos no caso jogos (freefire) e pra quem quer saber roda no PADRÃO LISO.
    Porém como estamos em 2020 sendo bem sincero não compensa compra-lo agora, temos celulares com custo benefícios bem próximos e mais atualizados.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    gado

  17. #227
    Vale a pena trocar a bateria do a7 2017?
    Nao tenho outros problemas com ele.

  18. #228
    Junior Member PRETTOx's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Peguei um por 500$
    Estou de boa é um celula ótimo!

  19. #229
    Junior Member PRETTOx's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gra_a_Gon_alves View Post
    Vale a pena trocar a bateria do a7 2017?
    Nao tenho outros problemas com ele.
    Está durando qto tempo de tela ?

  20. #230
    Quote Originally Posted by PRETTOx View Post
    Está durando qto tempo de tela ?
    Umas 8 horas

  21. #231
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Tyanna_Branquinha View Post
    Encontrei ele por 710 achei o preço em conta e estou na dúvida entre esse e o j7 pro
    Encontrei ele por 200 conto... em qual vc foi ?