LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 231
  1. #61
    Junior Member Kelly_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mactamura View Post
    Esse Galaxy A7 2017 só tem um porém, quando estiver usando o segundo Chip, vc não pode usar o cartão de memória. Isso é uma grande desvantagem na minha opinião. Agora com as configurações parecidas mas sem restrição ao uso do cartão de memória qual seria a melhor opção? alguém pode me ajudar? O Galaxy J7 Prime é equiparável? o preço dele é bem mais em conta.
    Um fica em cima e o outra na lateral

  2. #62
    Junior Member Celyane_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    a7 é 4g??

  3. #63
    Quote Originally Posted by mactamura View Post
    Esse Galaxy A7 2017 só tem um porém, quando estiver usando o segundo Chip, vc não pode usar o cartão de memória. Isso é uma grande desvantagem na minha opinião. Agora com as configurações parecidas mas sem restrição ao uso do cartão de memória qual seria a melhor opção? alguém pode me ajudar? O Galaxy J7 Prime é equiparável? o preço dele é bem mais em conta.
    a linha A 2017 pode sim usar 2 e cartão de memoria juntos, ainda bem que a samsung resoveu isso

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Gostei do aparelho.

  5. #65
    Junior Member Pedro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mactamura View Post
    Esse Galaxy A7 2017 só tem um porém, quando estiver usando o segundo Chip, vc não pode usar o cartão de memória. Isso é uma grande desvantagem na minha opinião. Agora com as configurações parecidas mas sem restrição ao uso do cartão de memória qual seria a melhor opção? alguém pode me ajudar? O Galaxy J7 Prime é equiparável? o preço dele é bem mais em conta.
    Galaxy A7 2017 é muito melhor que o J7 Prime. Ele é a prova d'água e além disso possui umas características quase parecidas com o Galaxy S7, pode comprar sem medo. É o melhor celular da categoria desse preço.

  6. #66
    Junior Member Pedro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoTS View Post
    Sem contar que o zenfone é muito mais frágil... acho que a qualidade da matéria prima que a azus utiliza é péssima... Eu fiquei frustrado com meu antigo zenfone 2
    Não esqueça que é a prova d'água.

  7. #67
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    45
    Aparelho top eh tela 5.7 bom tamanho bateria muito boa

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Carmo do Cajuru - Minas Gerais - Brasil
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley-sfx View Post
    Gostei do aparelho.
    Tbm vou compra-lo

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Laranjeiras-se
    Posts
    27
    cameras não possuem estabilização

  10. #70
    Junior Member Leandro_Monte's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Barbosa View Post
    Galaxy A7 2017 é muito melhor que o J7 Prime. Ele é a prova d'água e além disso possui umas características quase parecidas com o Galaxy S7, pode comprar sem medo. É o melhor celular da categoria desse preço.
    Ele pode usar dois chips e o cartão de memória sim. Eu tenho um.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Laranjeiras-se
    Posts
    27
    alguem com problemas nas cameras? falta de estabilização? as fotos da camera frontal fica sem foco para objetos ao fundo?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    10
    oi gente estou com medo de comprar o galaxy a7 2017 e ele começar a travar
    não tive experiencias muito boas com a samsung
    alguem ai que ja comprou sabe me falar se ele realmente compensa ?
    estou em duvida entre ele e o moto g5 plus

  13. #73
    Quote Originally Posted by Leandro_Monte View Post
    Ele pode usar dois chips e o cartão de memória sim. Eu tenho um.
    ele tem 2 entradas, a primeira pra dual chip, e a segunda pra cartão de memoria, mas ao que parece, tem que ser o 2017 duos

  14. #74
    Quote Originally Posted by Beaga View Post
    Comparação do Zenfone 3 e Galaxy A
    Zenfone é melhor em todas as categorias e custa bem menos
    processador zenfone é Snapdragon
    e A é SAMSUNG Exynos
    424 ppi zenfone
    e 386 ppi do Galaxy A
    flash dual led do zenfone e somente led do Galaxy A
    gravação 4k do zenfone e somente full hd do Galaxy A
    e por ai vai
    várias coisas o zenfone é melhor que o Galaxy A


    "O Samsung Galaxy A7 2017 é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 5.7 polegadas com uma resolução de 1920x1080 (IGUAL O DO ZENFONE) pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy A7 2017 são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G (ZENFONE TAMBÉM TEM) que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a memória interna de 32 GB (ZENFONE PODE EXPANDIR PARA I TB) com a possibilidade de expansão.
    O Samsung Galaxy A7 2017 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 16 (IGUAL DO ZENFONE) megapixels que permite ao Samsung Galaxy A7 2017 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4608x3456 (IGUAL ZENFONE) pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) (ZENFONE É 4K) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 7.9 (ZENFONE É MAIS FINO 7.69 mm) milímetros, o que torna o Samsung Galaxy A7 2017 realmente interessante."

    se o Galaxy A é avançado e abrangente, imagina o Zenfone que é melhor que ele?

    PREÇO:
    ZENFONE 3= 1300
    GALAXY A= 2000
    n lembro do zenfone 3 ter frontal de 16 megapixel

  15. #75
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?

  16. #76
    Oi Alexia, me chamo Diego e comprei o A7 2017 mês passado e não me arrependo. Tive o A7 2015 e já era muito bom, a versão 2017 é ainda mais rápida, não travou até agora assim como o de 2015 nunca travou na minha mão. Não sou tão exigente em questão de ficar jogando e usando facebook, porém ele aguenta tranquilamente e roda que é uma beleza, fora que a bateria é ótima pra carregar e durar bastante, resistente a água, boa memória, câmeras sensacionais. O preço é um pouco salgado, mas vale apena para um intermediário que passa bem perto dos top de linha da Samsung e de outras marcas. Eu recomendo!

  17. #77
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    Xan Seleri, eu compraria o A9 pela tela maior , 6" , pela bateria de 5.000 mah e também por ser 4 gb de ram. Contra o A9 pesa o fato que ele tem o slot do chip 2 híbrido; ou você usa o sim 2 ou o cartão de memória.
    O fato do A9 não ter giróscopio e barômetro atrapalha alguma coisa no dia a dia? Por exemplo GPS??

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by jackson View Post
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?
    Galaxy A7 2017 por 1333 na Fast Shop.

  19. #79
    Junior Member Alinne_Rios's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mactamura View Post
    Esse Galaxy A7 2017 só tem um porém, quando estiver usando o segundo Chip, vc não pode usar o cartão de memória. Isso é uma grande desvantagem na minha opinião. Agora com as configurações parecidas mas sem restrição ao uso do cartão de memória qual seria a melhor opção? alguém pode me ajudar? O Galaxy J7 Prime é equiparável? o preço dele é bem mais em conta.
    Não não. O A7 2017 ele tem duas portas para chips e cartão de memória separado. Quem não tinha dias ports pra chip era a versão A7 2016.

  20. #80
    Junior Member LeoSZ's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Baita celular. Adquiri há duas semanas e até agora não tenho do que reclamar. Ainda bem que não me pautei pelas opiniões à respeito da câmera não ter estabilização, pois isso mal se nota. Tela grande, design bonito e hardware robusto. Valeu a compra.
    Last edited by LeoSZ; 06-08-2017 at 10:21 PM.

  21. #81
    Junior Member LeoSZ's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by alexia_mirella View Post
    oi gente estou com medo de comprar o galaxy a7 2017 e ele começar a travar
    não tive experiencias muito boas com a samsung
    alguem ai que ja comprou sabe me falar se ele realmente compensa ?
    estou em duvida entre ele e o moto g5 plus
    Compra sem medo. Eu tava entre esses dois também e fui no A7 pela tela maior e pelos 3gb de ram. Além do mais, a bateria do A7 é maior e a câmera frontal é melhor.

  22. #82
    gostaria de saber se a camera do A7 2017 é realmente boa

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Pessoal esse célula tem uma boa câmera quer diz ser 16mg ??

  24. #84
    Junior Member Moacyr Adje's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Caroline_Taveira View Post
    gostaria de saber se a camera do A7 2017 é realmente boa
    Câmera traseira é boa mesmo, a frontal demora um pouco para focar, mas nada demais... coisa que pode se acostumar.

  25. #85
    Junior Member Moacyr Adje's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Reinaldo246 View Post
    Pessoal esse célula tem uma boa câmera quer diz ser 16mg ??
    Câmera traseira extremamente boa, tira fotos legais com boas cores, frontal demora um pouco para focar.

  26. #86
    Junior Member Moacyr Adje's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jackson View Post
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?
    Sem dúvidas em melhor custo x Benefício é o A7 2017, celular intermediário que chegar perto dos tops.

  27. #87
    Junior Member Moacyr Adje's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alexia_mirella View Post
    oi gente estou com medo de comprar o galaxy a7 2017 e ele começar a travar
    não tive experiencias muito boas com a samsung
    alguem ai que ja comprou sabe me falar se ele realmente compensa ?
    estou em duvida entre ele e o moto g5 plus
    Pode comprar que vale a pena, uso ele pra tudo e nunca travou ou me deixou na mão.

  28. #88
    Junior Member Moacyr Adje's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by juliocezar1992 View Post
    alguem com problemas nas cameras? falta de estabilização? as fotos da camera frontal fica sem foco para objetos ao fundo?
    Realmente é ponto contra a esse celular, mas com o tempo acabamos se acostumando, nada demais.

  29. #89
    Junior Member Moacyr Adje's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Celyane_Silva View Post
    a7 é 4g??
    4G é sim !

  30. #90
    Junior Member Moacyr Adje's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Victtor_Robertto View Post
    Nesse A7 2017, não tem duplo flash? :/
    Infelizmente não