LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 231
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Por isso que eu não quis comprar esse celular da Samsung ele só tem boniteza eu comprei o moto G5 plus está com 3 meses de uso até agora não apresentou nenhum defeito

  2. #122
    Quote Originally Posted by Cidinhah View Post
    Comprei o A7 ontem. Quando vou tirar a foto frontal a tela fica branca ai só dps aparece a foto. Isso eh normal?? :/
    isso é normal, esse brilho da tela funciona como flash frontal

  3. #123
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Por isso que eu não quis comprar esse celular da Samsung ele só tem boniteza eu comprei o moto G5 plus está com 3 meses de uso até agora não apresentou nenhum defeito
    Mas de qual defeito vc esta se refere? o do comentário a baixo da Cidinhah? que a tela do A7 fica com um brilho forte quando ela usa a camera frontal? isso é uma função da camera frontal que substitui p flash frontal. e tem uma coisas p moto G5 é muito inferior ao A7 2017, só o fator dele ter ip68 mata toda linha moto g eu olhei todos os modelos até os que sairam essa semana. nenhum bate na linha A da sansung.

  4. #124
    Junior Member Cidinhah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gilsonbarcelospio View Post
    isso é normal, esse brilho da tela funciona como flash frontal
    Obg!! Já tava com dor no coração pensando que tava bixado rs.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Cidinhah View Post
    Comprei o A7 ontem. Quando vou tirar a foto frontal a tela fica branca ai só dps aparece a foto. Isso eh normal?? :/
    kkk calma moca normal.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Por isso que eu não quis comprar esse celular da Samsung ele só tem boniteza eu comprei o moto G5 plus está com 3 meses de uso até agora não apresentou nenhum defeito
    Você não tem moral p falar de defeito com cel motorola, motorola é uma das marcas q mais possuem reclamações na ala de defeitos, linha g é una porcaria, eu tinha um moto g4, só vivia com tela e toque fantasma, Motorola devolveu o dinheiro

  7. #127
    Junior Member André luiz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Boa noite tenho um moto z , queria trocar pelo s7 2017 será que vale a pena??

  8. #128
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by André luiz View Post
    Boa noite tenho um moto z , queria trocar pelo s7 2017 será que vale a pena??
    Claro que vale a pena e muito ,

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Dúvida cruel me deixando doido
    Samsung A7 2017 ou
    Moto Z2 play

  10. #130
    Quote Originally Posted by EdsonFttx View Post
    Dúvida cruel me deixando doido
    Samsung A7 2017 ou
    Moto Z2 play
    Nem pare pra pensar moto z2 play é muito melhor cara sem dúvida

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Alguém me socorre, quero comprar um celular, estou em duvida entre o s7, a7 e zenfone 3 zoom . Os 3 só tem reclamação, precisava ouvir as vantagens. visto que eu tinha um LX x power que jamais me deixou na mão, tanto em bateria quanto em agilidade, preciso saber pra qual opção vou, aceito sugestões de outros aparelhos, mas preciso saber qual é o melhor.

  12. #132
    oi .... meu A7 2017 está esquentando muito quando está carregando, tipo bem quente .... será que é normal> alguem passa por isso?

  13. #133
    Junior Member deconmrs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EdsonFttx View Post
    Dúvida cruel me deixando doido
    Samsung A7 2017 ou
    Moto Z2 play
    me deparei com esta duvida tambem , pesquisei e vi que o Z2 o processador ele hiberna e cai o desempenho e so volta quando reinicia, porem, hiberna novamente. Mas isso antes do meio do ano de 2017, podem ter corrigido isso

    A7: https://tecnoblog.net/212196/galaxy-a7-2017-review/

    Z2: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n85428/moto-z-desempenho-capado-nougat.html

  14. #134
    Junior Member deconmrs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Di_go_Siqueira View Post
    Tenho um Galaxy Note 4 mas autonomia da bateria dele vem me decepcionando muito mal saio de casa e já está em 50% com uso moderado.
    Alguém poderia me relatar os aspectos da bateria do A7? Ele possui carregamento turbo/rápido?
    A7: https://tecnoblog.net/212196/galaxy-a7-2017-review/

  15. #135
    Quote Originally Posted by _yurios View Post
    Bom dia!! tanto o galaxy A7 e A5, possui flash frontal?
    Sim

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Olá. Estou em dúvida em comprar o A7 2017 ou o S7. Meu último celular foi o j7 prime e só durou 1 semana! Em uma queda quebrou a tela e trincou a lateral. Achei ele muito frágil. Tive um S5 e não usava capinha e já sofreu várias quedas e nunca trincou. Qual desses dois vcs me recomendam em tela resistente e agilidade?

  17. #137
    Junior Member deconmrs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Eu tenho um moto z2 tinha um Asus z2 tudo de bom... Eu Ficaria com o S7 nesta lista q vc mostrou... Sem dúvidas... Linha A D sansumg eh mais luxo

  18. #138
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Helolopes View Post
    Olá. Estou em dúvida em comprar o A7 2017 ou o S7. Meu último celular foi o j7 prime e só durou 1 semana! Em uma queda quebrou a tela e trincou a lateral. Achei ele muito frágil. Tive um S5 e não usava capinha e já sofreu várias quedas e nunca trincou. Qual desses dois vcs me recomendam em tela resistente e agilidade?
    Ambos são frageis, mas o reparo do galaxy s7 é o preço de um novo

  19. #139
    Junior Member HannaVianna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Alguma previsão de pra quanto vai cair esse preço na black friday?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Meu colega trabalhou nas Lojas Americanas na venda de celulares... Ele me falou que lá geralmente costumam baixar de 200 a 250 reais.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Helolopes View Post
    Olá. Estou em dúvida em comprar o A7 2017 ou o S7. Meu último celular foi o j7 prime e só durou 1 semana! Em uma queda quebrou a tela e trincou a lateral. Achei ele muito frágil. Tive um S5 e não usava capinha e já sofreu várias quedas e nunca trincou. Qual desses dois vcs me recomendam em tela resistente e agilidade?
    então tbm to na dúvida kkkkkk meu era j7 prime, caiu quebrou touch fui quebrei o resto. Aí fui na Eletrozema pra comprar o s8 mais ele só por pedido, demora por volta de 1 semana pra chegar. Aí tinha s7 diz que é muito bom tbm só que vendedor esqueceu de mostrar A7 depois se lembrou dele agora to na dúvida entre s7 ou A7

  22. #142
    A7 ou s7 ? Qual dos dos dois é melhor ?

    PS:queria o S8 mais ele é só por encomenda na Eletrozema. Preço tá bem alto...

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    S7 sem duvidas, camera muito superior!

  24. #144
    Junior Member Dedekos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Beatrice_Candida View Post
    oi .... meu A7 2017 está esquentando muito quando está carregando, tipo bem quente .... será que é normal> alguem passa por isso?
    O meu ta igual. E a bateria ta descarregando logo. Comprei em julho... tem 4 meses de uso só. E tenho observado isso a uns 2 meses.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Leticia_Marine View Post
    A7 ou s7 ? Qual dos dos dois é melhor ?

    PS:queria o S8 mais ele é só por encomenda na Eletrozema. Preço tá bem alto...
    A7 não tem estabilizador ótico de imagens.Fotos podem ficar tremidas e o vídeo idem. S7 tem um dos melhores estabilizadores óticos de imagens.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Helolopes View Post
    Olá. Estou em dúvida em comprar o A7 2017 ou o S7. Meu último celular foi o j7 prime e só durou 1 semana! Em uma queda quebrou a tela e trincou a lateral. Achei ele muito frágil. Tive um S5 e não usava capinha e já sofreu várias quedas e nunca trincou. Qual desses dois vcs me recomendam em tela resistente e agilidade?
    Sem pensar duas vezes, o s7

  27. #147
    O meu ta bugando a % da bateria no android 7, tipo posso deixar a noite toda no carregador que o contador so chegar a 97% da bateria completa, alguem passando por isso ai?

  28. #148
    Junior Member Vit_rio_Sv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    O meu ta bugando a % da bateria no android 7, tipo posso deixar a noite toda no carregador que o contador so chegar a 97% da bateria completa, alguem passando por isso ai?
    Use um apk da play store pra calibrar a bateria.

  29. #149
    Junior Member Vit_rio_Sv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Beatrice_Candida View Post
    oi .... meu A7 2017 está esquentando muito quando está carregando, tipo bem quente .... será que é normal> alguem passa por isso?
    Basta desativar a opção de carregamento rápido nas opções de bateria.

  30. #150
    Junior Member Vit_rio_Sv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VictorCH12 View Post
    Você não tem moral p falar de defeito com cel motorola, motorola é uma das marcas q mais possuem reclamações na ala de defeitos, linha g é una porcaria, eu tinha um moto g4, só vivia com tela e toque fantasma, Motorola devolveu o dinheiro
    Teve um lote de aparelhos modelo g4 plus que tiveram toque fantasma, mas os modelos g5 plus corrigiram isso e os celulares são ótimos.