LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 231
  1. #151
    Junior Member Vit_rio_Sv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Di_go_Siqueira View Post
    Tenho um Galaxy Note 4 mas autonomia da bateria dele vem me decepcionando muito mal saio de casa e já está em 50% com uso moderado.
    Alguém poderia me relatar os aspectos da bateria do A7? Ele possui carregamento turbo/rápido?
    Amigo, note 4 realmente suga bateria, isso é da família note...quanto ao A7 2017, depende do perfil de cada usuário, no meu caso, dura 1 dia e meio no 4g.

  2. #152
    Junior Member Vit_rio_Sv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leticia_Marine View Post
    A7 ou s7 ? Qual dos dos dois é melhor ?

    PS:queria o S8 mais ele é só por encomenda na Eletrozema. Preço tá bem alto...
    S7 tem um pouco mais de hardware, porém, a bateria já não é a mesma do A7.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Alguem saberia dizer o por quê do a7 2017 quando entra na tela de descanso fica verde ao invés de mostrar o relógio? Ja troquei o frontal 2 vezes e ñ queria trocar a terceira. Sem contar que é super caro.

  4. #154
    Junior Member ingrid_bf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    a7 ou j7?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    A7 2017 mesmo.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O botão de configuração da câmera do A7 não estabiliza na tela, ele recolhe assim que eu o pressiono, portanto não consigo modificar as configurações. Não sei o que aconteceu e já tentei de tudo. Alguém pode me ajudar?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    estou em duvidas sobre o A7, XIAOMI MI MAX 2, MOTO G5S PLUS e o GALAXY A9... quanto mais vejos videos, mais fico em duvidas!!! me deem dicas ai!!! desde ja agradeço!!

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Helolopes View Post
    Olá. Estou em dúvida em comprar o A7 2017 ou o S7. Meu último celular foi o j7 prime e só durou 1 semana! Em uma queda quebrou a tela e trincou a lateral. Achei ele muito frágil. Tive um S5 e não usava capinha e já sofreu várias quedas e nunca trincou. Qual desses dois vcs me recomendam em tela resistente e agilidade?
    Recomendo que tome mais cuidado e pare de derrubar o celular.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    vai no a7 amigo não vai se arrepender!

  10. #160
    Junior Member anna_clar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    estou em duvida no a9 e no a7 2017 alguem pode me ajuda ?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Estava com a mesma dúvida, mas fiz um levantamento e o A7 vale mais a pena, pois...

    É a prova d´água e poeira, possui um design mais moderno, processador mais rápido (embora o A9 possui 4GB de RAM e o A7 2017 3GB de RAM as comparações no You Tube não apresentam diferença grande, estão próximos um do outro nesse quesito, lembrando que o A9 possui processador 8 Core 1,8 GHZ e o A7 8 Core 1,9 GHZ), câmera frontal de 16 MPX ( A9 frontal é 8 MPX, mas vale salientar que o A9 tem estabilização óptica), Barômetro, e por ser 2017 o A7 possui o novo sistema da Samsung mais futurista.

    O A9 ganha em bateria possuindo 5000 Mah (A7 2017 possui 3600 Mah) e pela estabilização óptica (enquanto o A7 2017 tem estabilização digital), tela de 6 polegadas (A7 2017 tem 5,7).

    Ambos são excelentes, celulares espetaculares, porém a pros e contras basta analisar o que mais tem haver com seu perfil.

    Em jogos possuem desempenho excelente, porém claro que pelo fato da RAM do A9 ser de 4GB ganha um pouco, mas não por isso que o A7 chega a travar, ele fica bem perto pelo processador ser superior.


  12. #162
    Quote Originally Posted by VictorCH12 View Post
    Você não tem moral p falar de defeito com cel motorola, motorola é uma das marcas q mais possuem reclamações na ala de defeitos, linha g é una porcaria, eu tinha um moto g4, só vivia com tela e toque fantasma, Motorola devolveu o dinheiro
    Idem

  13. #163
    Junior Member Marcio_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by anna_clar View Post
    estou em duvida no a9 e no a7 2017 alguem pode me ajuda ?
    Nem um dos 2.
    Ate que tem configurações boas
    A9 com bastante ram, memoria boa e bateria monstra, camera do a9 deixa a desejar muito, câmera nao é legal
    A7 2017 ate que tem configurações boas, mas câmeras e digital deixa a deseja.
    Falo isso porque ja tive um a7 2017, nao gostei das câmeras dele, esperava mas.
    E a digital? Muito ruim, tem que ta posicionando o dedo bem certinho para desbloquear, preferia ate mesmo desbloquear pelo padrao do que na digital.
    Moto g5s plus melhor que a7 e a9
    Moto z2 play
    Moto x4
    S7 flat
    Entre outros, ate mesmo alguns celulares importados.
    Eu nao comprava um a7 2017 e nem a9, preferia comprar outro celular do que esses.

  14. #164
    Junior Member Marcio_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by celeste-vitor View Post
    Alguém me socorre, quero comprar um celular, estou em duvida entre o s7, a7 e zenfone 3 zoom . Os 3 só tem reclamação, precisava ouvir as vantagens. visto que eu tinha um LX x power que jamais me deixou na mão, tanto em bateria quanto em agilidade, preciso saber pra qual opção vou, aceito sugestões de outros aparelhos, mas preciso saber qual é o melhor.
    Nao sei porque essa duvida, nao se deixe levar pelas configurações do a7 2017, ele nao é tudo isso. S7 melhor

  15. #165
    Junior Member EdneiaFragoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Gostaria de saber se vale mais a pena comprar o A7 2017 ou A9 2016 alguém pode me orienta

  16. #166
    Junior Member EdneiaFragoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Dizem q o A9 por ser mais antigo e muito difícil achar acessórios em loja fisica, e tbm dizem q ele por ser uma ano mais velho o recurso FCA tudo complicado pra ele!! Alguem pode me orienta

  17. #167
    A tela dele é curva?

  18. #168
    Junior Member JMorais's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1

    Só um alerta pra quem quer adquirir esse aparelho.Samsung Galaxy A7 2017
    Obs SE PESQUISAR NO RECLAME AQUI ENCONTRÁ MAIS RELATOS.
    No dia 07/03/2017 comprei na loja da Samsung do shopping Plaza Sul loja 181 CNPJ 24.073.694/0055-33 um aparelho Galaxy A7 2017. Cupom fiscal 013738 com o vendedor Thiago.No dia seguinte a compra o telefone começou a TRAVAR e outros problemas começaram aparecer ( TRAVA APÓS ENCERRAR UMA LIGAÇÃO, APÓS DIGITAR SENHA DE ACESSO ELE REINICIA, QUANDO CLICO EM UM VÍDEO ELE TRAVA E REINICIA, QUANDO RECEBO UMA LIGAÇÃO NÃO CONSIGO ATENDER, ELE TRAVA NA TELE INCIO E NEM SEGURANDO O BOTÃO DE REINÍCIO ELE DESTRAVA, VOlTANDO A FUNCIONAR MUITO TEMPO DEPOIS).Compareci na Samsung Shopping Plaza Sul no dia 12/03/2017 as 12:10AM dentro do prazo de 7 dias previsto em lei para solicitar a troca do produto.O SUB argumentava que o aparelho não tinha problemas até que o aparelho TRAVOU na não dele e ele não teve mais argumentos a não ser o micro risco.O aparelho é um modelo novo que ainda nem é vendido capa de proteção para este modelo, o SUB disse que eu deveria comprar uma capa Xinge Linge.Depois de muita discussão na loja sai sem conseguir efetuar a troca Total falta de respeito da loja e da marca SAMSUNG!Providências legais estou tomando.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Telefone muito bom recomendo, não tem quase nenhum ponto ruim!
    Last edited by Otaviofreitas; 02-21-2018 at 04:37 PM.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Não igual a do galaxy s8, porém quando compra uma película de vidro ela não preenche toda a tela pois à uma pequena curva que melhora muito o design e fica mais fácil de segurar.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by anna_clar View Post
    estou em duvida no a9 e no a7 2017 alguem pode me ajuda ?
    A7 pois o a9 saiu de linha, o a7 ganha em muitos aspectos como câmera

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ingrid_bf View Post
    a7 ou j7?
    A7

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Matra333 View Post
    S7 sem duvidas, camera muito superior!
    Este é um review sobre o a7 não o s7 ok!?

  24. #174
    Junior Member Alyell_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    perdi um a pouco mais de um mes. entrou agua e o fabricante não se responsabilizou pela troca do aparelho que foi dado perda total. empresa desonesta isso sim. joguei 2000 reais fora. SAMSUNG NUNCA MAIS!!!

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Primeiramente, o telefone é resistente a água, IP68, 1 metro e meio por 30 minutos, segundo, a empresa não se responsabiliza pelas suas cagadas, se você detonou o celular e tacou no rio não venha querer culpar a Samsung, ela também não faz milagres, terceiro, se você jogou 2000 reais fora neste telefone não venha querer criticar em um fórum de perguntas e respostas, além de todos estarem cagando pra você.

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Otaviofreitas View Post
    Primeiramente, o telefone é resistente a água, IP68, 1 metro e meio por 30 minutos, segundo, a empresa não se responsabiliza pelas suas cagadas, se você detonou o celular e tacou no rio não venha querer culpar a Samsung, ela também não faz milagres, terceiro, se você jogou 2000 reais fora neste telefone não venha querer criticar em um fórum de perguntas e respostas, além de todos estarem cagando pra você.
    Vc sabe mesmo o que ela fez exatamente com celular pra vc fica julgando as pessoas vc é um baba ovo da Samsung ela não está nem aí pra ninguém isso sim

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    se ela não ta nem ai pra isso não sei pq veio comentar em um fórum reclamando de coisa que o telefone nem tem, muitos menos as pessoas
    estão ligando pra ela, estou simplesmente respondendo a erros que ela disse que o telefone apresenta.

  28. #178
    Junior Member Mirror's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Otaviofreitas View Post
    se ela não ta nem ai pra isso não sei pq veio comentar em um fórum reclamando de coisa que o telefone nem tem, muitos menos as pessoas
    estão ligando pra ela, estou simplesmente respondendo a erros que ela disse que o telefone apresenta.
    Se todos estão "cagando pra ela", por que você se deu ao "privilégio" de responder a mesma? Hipocrisia da sua parte? Ela está mais no que direito dela de reclamar, porque o celular é resistente a águ!
    E vai tomar no cu, seu verme imundo!

  29. #179
    Alguém pode me ajudar, qual celular e melhor o A7 ou o J7 Pro?

  30. #180
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    S6 ou a7?