LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 231
  1. #181
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Qual dos 2?

  2. #182
    Junior Member Monica_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alyell_Matos View Post
    perdi um a pouco mais de um mes. entrou agua e o fabricante não se responsabilizou pela troca do aparelho que foi dado perda total. empresa desonesta isso sim. joguei 2000 reais fora. SAMSUNG NUNCA MAIS!!!
    Se seu aparelho estiver na garantia e se vc tiver N.F. A empresa tem que respeitar o tempo da garantia. Caso contrário, vc entra com processo no juizado de pequenas causas. Dessa forma, vc pode recuperar o que vc gastou e muito mais. Pode até demorar um pouquinho, mas com certeza vc ganhará!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Eu tenho o A7, minha mãe recentemente comprou um J7 e entre os dois eu prefiro o A7. A interface do Android é mais atual, o processador é melhor e a câmera tanto de filmagem quanto de foto também é superior.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    tenho um gran prime desde 2015, e queria trocar, adoro a samsung e nao vejo tantos problemas assim com travamentos (so quando jogo free fire), sera q o a7 da conta? sendo q eu uso o celular mais para conversar e jogar?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Oi Nathan! Então, eu tenho vários apps, tanto de game quanto de estudo e mídias sociais. O único que travou umas 2 vezes foi o Instagram. Com relação aos games nunca tive problemas. Devido ao curso de design que faço, muitas vezes uso o celular pra realizar trabalhos e não tive problemas. Acho que você vai gostar sim

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Estou nessa mesma dúvida vrsrsrsrsrsrs li muito sobre o A7 referente a camera frontal .. e estou com um pouco de medo kkkkkk

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Senhores (a), acompanho o site TudoCelular já algum tempo, todas perguntas e dúvidas existentes podem ser retiradas através do sistema de comparações do site, anteriormente ao entrar nos comentários, estava vendo umas comparações entre alguns aparelhos, MotoG5s,J7Pro,LgQ6,MotG6.
    Tudo isso o site oferece, pense numa turma boa, pra tirar a dúvidas dos smartphones de qualidade, custo-benefício, hardware e etc...
    Entao, de uma sondada pelo menu do site é descubra como tirar vossas dúvidas.

  8. #188
    Gente por favor alguém me responde qual é melhor moto X4 ou Galaxy a7 2017

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    alguém me ajuda qual é melhor o a7 2017 ou s8 ?

  10. #190
    Junior Member Luanacalvelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mactamura View Post
    Esse Galaxy A7 2017 só tem um porém, quando estiver usando o segundo Chip, vc não pode usar o cartão de memória. Isso é uma grande desvantagem na minha opinião. Agora com as configurações parecidas mas sem restrição ao uso do cartão de memória qual seria a melhor opção? alguém pode me ajudar? O Galaxy J7 Prime é equiparável? o preço dele é bem mais em conta.
    Eu uso dois chips e cartão de memória numa boa. O lugar de colocar o segundo chip tem duas entradas.

  11. #191
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by millena_ View Post
    alguém me ajuda qual é melhor o a7 2017 ou s8 ?
    A7 2017 ou S8,com certeza S8 sem du

  12. #192
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by millena_ View Post
    alguém me ajuda qual é melhor o a7 2017 ou s8 ?
    S8 sem du

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    celular até que não é ruim, mas não vale o preço, camera só consegue tirar foto se for em tripé pq fotos saem tremidas, leitor digitais não consegue ler direito de jeito nenhum são no minimo 5 toques pra ele abrir a tela chega a dar nervoso, fora isso o celular é muito rapido, qualquer app abre instantaneamente, não trava de jeito nenhum, tela linda, som razoavel nem muito alto e nem baixo, sem flash frontal mas tira boas fotos no escuro( se conseguir ficar com a mão parada), otimo espaço interno enfim essa minha opinião

  14. #194
    Junior Member Renata_Cante's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Uma porcaria de celular.
    Pesado, trava bastante, reinicia sozinho.
    Ele caiu de cima da cama, uma queda boba, q nem derrubar um controle de tv.
    Não quebrou película, não deu nenhum arranhão, mas adivinha? Vazou o cristal líquido, e custa R$700,00 pra consertar.
    Pesando do jeito q pesa, a tela devia ser feita de cimento.
    Sem falar q se espera bem mais pelo preço. Achei q o aparelho fosse bom, mas não é uma porcaria. Recomendo o J5 ou J7 pro.
    Não travam, são leves, e não precisa de um tri pé pras fotos n saírem tremidas.

  15. #195
    Boa noite pessoal vocês sabem me informa tenho o a7 2017 o meu story do Instagram não está funcionando fica só carregando o de vocês estão asism também

  16. #196
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    praticamente mesmo preço do a8 2018 ai ñ dar ne

  17. #197
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    nesse valor sem a camera k4 kkkkkkkkk

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um A7 2017 , comprei dia 26/06/2017 até então tudo perfeito. Quando foi em dezembro do mesmo ano deixei ele cair e quebrou a parte em cima na lateral. O telefone continuo funcionando normalmente.. Em Agosto exato dia 03/08/2018 ele pediu a solicitação do android 8 , aceitei e assim foi feita. Depois disso, ele começou a reiniciar SEM PARAR. Entrei em contato com a samsung e eles pediram pra eu resetar e fazer um monte de coisas, assim fiz.. Não adiantou nada, mandei pra assistência eles queriam me cobrar 1100,00 pra poder consertar o meu celular. Eles alegaram sobre a tela estar quebrada, e falaram que o problema de reiniciamento era por causa da PLACA PRINCIPAL E A MEMORIA DO CELULAR COM DEFEITO. O problema do celular não é por causa do tombo, e sim do sistema dele essa empresa SAMSUNG não quer arrumar meu celular por não estar na garantia mais. Agora estou eu aqui, com um celular totalmente bichado, reiniciando toda hora e essa bosta de empresa não quer me dar nenhum auxilo. Não sei como eles liberar um android com mal funcionamento. EMPRESA LIXOOOO

  19. #199
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    cara baixa a rom anterior a 8.0 e pronto

  20. #200
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Laurabgeraldino View Post
    Tenho um A7 2017 , comprei dia 26/06/2017 até então tudo perfeito. Quando foi em dezembro do mesmo ano deixei ele cair e quebrou a parte em cima na lateral. O telefone continuo funcionando normalmente.. Em Agosto exato dia 03/08/2018 ele pediu a solicitação do android 8 , aceitei e assim foi feita. Depois disso, ele começou a reiniciar SEM PARAR. Entrei em contato com a samsung e eles pediram pra eu resetar e fazer um monte de coisas, assim fiz.. Não adiantou nada, mandei pra assistência eles queriam me cobrar 1100,00 pra poder consertar o meu celular. Eles alegaram sobre a tela estar quebrada, e falaram que o problema de reiniciamento era por causa da PLACA PRINCIPAL E A MEMORIA DO CELULAR COM DEFEITO. O problema do celular não é por causa do tombo, e sim do sistema dele essa empresa SAMSUNG não quer arrumar meu celular por não estar na garantia mais. Agora estou eu aqui, com um celular totalmente bichado, reiniciando toda hora e essa bosta de empresa não quer me dar nenhum auxilo. Não sei como eles liberar um android com mal funcionamento. EMPRESA LIXOOOO


    cara baixa a rom anterior a 8.0 e pronto

  21. #201
    Junior Member Tyago_Farias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Gente tenho o A7 2017 e recentemente ele começou a mostra aquela gotinha que a porta usb esta molhada mas nunca molhe meu cel nem perto da água ele chegou no chão entao nunca viu tenho muito cuidado com essas coisas. Alguém mais tem esse tipo de problema .já liguei e desliguei o cel vairas vezes as vezes some ai depois volta .só consigo carregar o cel desligado .ele está na garantia estou pensando em levar p aparelho na loja.

  22. #202
    Junior Member Alice_Bernuy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Estou em duvida entre dois celulares:
    A7 2017 e J7 pro.
    Eu amei os dois, mas estou indecisa. Eu não me preocupo muito com câmeras, mas uso redes sociais, youtube e escuto musicas. Os dois são lindos mas não sei qual deles comprar. Qual dos dois me recomendam?

  23. #203
    A Samsung fez o nojo de investir prioridade de versões nesses A5/A7 2017 que foram caros, não deram mercado e ainda por cima trouxeram vários problemas e muita dor de cabeça ao consumidor, e deixou o A3 2017 de lado e pior, não trouxe pro Brasil, que de fato ele sim daria mais mercado do que esses A5/A7. Se a Samsung trouxesse o A3 pro Brasil, e colocasse mais uma veriante de 32gb e bateria de no mínimo até 2750mah, daí ele teria duas versões uma de entrada e outra intermediária, aí sim bateria de frente com o J7, pois ele venderia muito e além de trazer muita satisfação ao consumidor. Que feio em Samsung! investiu mau em duas linhas que deveriam pelo menos bater de frente com S7/S7 Edge, pois que foram em vão e não deram em nada, por esse preço que estão custando é mais benéfico comprar um Zenfone 4 ou Honor 9!

  24. #204
    Quote Originally Posted by Alice_Bernuy View Post
    Estou em duvida entre dois celulares:
    A7 2017 e J7 pro.
    Eu amei os dois, mas estou indecisa. Eu não me preocupo muito com câmeras, mas uso redes sociais, youtube e escuto musicas. Os dois são lindos mas não sei qual deles comprar. Qual dos dois me recomendam?
    Nenhum dos dois, vai de Zenfone 4 ou Zenfone 4 Selfie Pro.

  25. #205
    Junior Member Lisa_cds's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Gente, eu tenho a quase um ano o a7 2017,nunca apresentou nenhum problema, poucas vezes tive algum problema com a bateria acabar mais rapido, mas isso era por conta de estar com muitos aplicativos baixados. Até hoje poucos problemas de desempenho, e sempre foi muito bom e correspondeu as minhas expectativas. Câmera razoavel para boa, tanto frontal como traseira, supera muitas cameras que já vi. Eu vi que comentaram sobre varios problemas em relacao ao celular cair (seja pequena ou grande queda)e quebrar ou dar problemas, meu celular des de quando comprei coloquei uma boa capa e boa pelicula, e ja deixei cair varias vezes e nunca me apresentou nenhum problema,mas nunca deixei cair sem a capinha. Celular esta em bom funcionamento, é um celular que para um celular intermediario e na epoca que comprei por volta de(1200) valia o preço.

  26. #206
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    alguem ainda feliz com ele 2019 ?

  27. #207
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Alice_Bernuy View Post
    Estou em duvida entre dois celulares:
    A7 2017 e J7 pro.
    Eu amei os dois, mas estou indecisa. Eu não me preocupo muito com câmeras, mas uso redes sociais, youtube e escuto musicas. Os dois são lindos mas não sei qual deles comprar. Qual dos dois me recomendam?
    Ambos são bons, porém faz uma comparação antes de pegar qualquer um dos dois.... Tipo A7 2017 x J7 Pró eai você tira suas conclusões aqui no canal mesmo www.tudocelular.com

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Sim, e bateria durando o dia todo kkk

  29. #209
    Sera que vale apena comprar o a7 2017 agora em 2019?

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Na minha opinião não, a câmera por mais que seja boa as fotos saem muito mas muito borradas em ambientes internos. E também já está sem atualização de sistema. A não ser que vc encontre um por um bom preço.