LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 36 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1067
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Romildo,tenta desligar e ligar ele denovo,e depois torne a procurar a operadora (no caso a tim)

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    para esses cara q se acha o maximo e so reclama do cel..n tem money para comprar nenhum

  3. #63
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    o meu galaxy pocket desligava sozinho tambem, mas dai fui em configuracoes aplicativos desenvolvimento permanecer ativo, e habilitei essa opcao, depois disso ele nao desligou mais sozinho....

  5. #65
    por favor alguém me ajuda, o meu galaxy pocket veio com defeito se desligando sozinho, oque eu faço pra isso não acontecer mais?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    por favor,como faço para escrever recados no"orkut"com o galaxy pocket s5300b

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal, Comprei esse Galaxy a dois dias e ele se desliga sozinho de 20 em 20min, alguém já passou por isso ? Será defeito?
    Obrigado.

  8. #68
    eu próprio ja passei por isso e ainda estou passando ele se desligando sozinho será que é um defeito de todos?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    A minha pergunta é a seguinte, ele vai me dar problemas com reprodução de videos ou instalação de aplicativos, e ou jogos???

    Grata.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    A internet TIM funciona ou não nesse celular?

  11. #71
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Daniel, comprei o meu no e-facil e desligava sozinho também. Pedi garantia e novamente o mesmo problema. Comprei no efacil. Por fim comprei em outro lugar e deu tudo certo. Agora não desliga mais sozinho.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá, infelizmente não tive a mesma sorte que vcs. Em menos de uma semana possui 2 pocket e ambos apresentaram o mesmo defeito. Superaquecimento do aparelho e ele desligando sozinho. eles aqueciam mesmo estando desligado. Foi decepção total. Sempre comprei celulares Samgung e nunca havia tido problemas, mto pelo contrário, mas esse pocket não recomento d jeito nenhum!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá, infelizmente não tive a mesma sorte que vcs. Em menos de uma semana possui 2 pocket e ambos apresentaram o mesmo defeito. Superaquecimento do aparelho e ele desligando sozinho. eles aqueciam mesmo estando desligado. Foi decepção total. Sempre comprei celulares Samgung e nunca havia tido problemas, mto pelo contrário, mas esse pocket não recomento d jeito nenhum!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    O eu celular estava no bolso e começou a ligar e mandar msg sozinho. Descobrir que o teclado dele está lento e que a função para mandar mensagem com a setinha fica mais lento ainda e a palavra forma ao pouco. tá estranho, algum pode me ajudar?!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Agora quando uso a função swype a linha azul nao some ela fica na tela, sómente depois que uso novamente é que some. estranho. é como se estivesse lento.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Comprei meu celular nao tem uma semana e ele ta desligando sozinho

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Que droga velho, toda vez que me interesso por um celular smartphone só vejo comentários negativos a respeito........:C

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Fernanda,
    O meu celular desliga sozinho desde o primeiro dia que comprei. Fiz a reclamação no "reclame aqui" e simplesmente a Samsung me informou que desconhece esse defeito, sendo que muita gente aqui está com esse defeito.

    É incrível a empresa saber que o celular tem esse defeito e não arruma ou retira-o de venda.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Comprei esse celular faz alguns dias pelo Sistema Dotz, o celular desliga sozinho e a Dotz não quer trocar de jeito nenhum, dizem que eu deveria identificar em 3 dias o que estava acontecendo e que o problema agora é meu, devo ir até a assistencia técnica, um verdadeiro absurdo! Aqui no Brasil pode tudo... tá na hora disso acabar!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Pessoal, essa matéria passou hoje na Globo e fala sobre essa sacanagem das lojas não quererem trocar os produtos com defeitos que nos vendem:
    http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/07/consumidor-pode-trocar-produtos-com-defeito-ate-30-dias-apos-entrega.html

    Vamos atrás de nossos direitos!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Só digo uma coisa: COMPREM O GALAXY Y! Não compensa a memória maior! Eu comprei o pocket e meu irmao tem o Y. Estou MUITO arrependido! A memoria interna do Y pode ser perfeitamente usada para varios aplicativos. 0,2 polegadas entre um e outro parece que nao faz diferenca mas FAZ E MUITA! COMPREM O GALAXY Y !

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Comprei esse celular ontem e pra mim ele é tudo que preciso em um cel, e o melhor de tudo é compacto, acesso as redes socias, aceita cartao de memori,a a tela é super sensivel, vc pode deixar ele do jeito que quiser. Gostei

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Pessoal, com relação a desligar sozinho, vcs já testaram a dica do:
    markinhos
    04 Jul 2012 @ 06:03 #63o meu galaxy pocket desligava sozinho tambem, mas dai fui em configuracoes aplicativos desenvolvimento permanecer ativo, e habilitei essa opcao, depois disso ele nao desligou mais sozinho....

    Algué pode me dizer, por gentileza, se deu certo? Pois pretendo comprá-lo...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Eu tinha um galaxy5 2.2 eu achava bom paguei 450 avista vendi e comprei um galaxy pocket 2.3 por 399 avista ele e bem melhor

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    O meu tbm estar desligando sozinho oq fazer ?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Se o celular desliga sozinho deve ser defeito de fabrica o meu nunca deu ess

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Tente zeralo e apagar todos aplicativos baixados

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Ótimo aparelho a custo beneficio, ótimo desempenho, acesso a varias funções sem me preocupar, estava em duvida entre ele e o Y, mais posso dizer que valeu muito apena ter escolhido ele, eu pensava mal do teclado mais o teclado é Òtimo também o teclado inteligente parece que ler pensamentos, se você souber usar a bateria direitinho dura até 3 dias fora isso a memoria interna que é muito mais vantajosa.

    Té garanto vale bastante apena, Quer saber mais? Compre um ;D!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Então achei muito bacana a sugestão do Eric.
    Resolvi todos os meios problemas com simples atualização.
    Tudo de bom

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM