LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,043

    Futuro incerto? The Batman pode perder direção de Ben Affleck e roteiro ainda não existe

    Nesta semana, Ben Affleck revelou novos detalhes sobre The Batman, filme que tem previsão para chegar aos cinemas no próximo ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,041
    Meu Deus, como a DC Comics é desorganizada. Vão acabar perdendo a onda dos super-heróis!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Meu Deus, como a DC Comics é desorganizada. Vão acabar perdendo a onda dos super-heróis!!!
    O problema em si nao é por causa da DC, mas por causa do estudio que esta a frente do projeto. A dc so financiaria. A culpa dessa merda toda é da Warner que ta fazendo toda essa cagada.

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Esse Batman vs Superman não decepcionou os fãs, aliás, foi um dos melhores filmes do morcego.

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse Batman vs Superman não decepcionou os fãs, aliás, foi um dos melhores filmes do morcego.
    Não sei aonde eles acham que foi decepcionante, a meu ver foi um filme excelente, do começo ao fim, só não gostei muito do ator que fez o Lex Luthor, achei ele muito jovem.

    Para quem ama toda a saga do Superman (filmes e seriados) um Lex Luthor jovem demais ficou meio esquisito neste filme, mas a interpretação dele no papel foi excelente.

  6. #6
    Acho que o Tudo Celular também Puxa a sardinha da Marvel , BATMAN X SUPERMAN foi realmente muito bom , deu origem para a liga e ainda por cima contou duas historias dos quadrinhos sem estraga las . o Editor precisa ler mais quadrinhos antes de escrever que o filme foi um fiasco.

  7. #7
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,185
    Pode mandar filme que assistirei a todos da DC.

  8. #8
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Não sei aonde eles acham que foi decepcionante, a meu ver foi um filme excelente, do começo ao fim, só não gostei muito do ator que fez o Lex Luthor, achei ele muito jovem.

    Para quem ama toda a saga do Superman (filmes e seriados) um Lex Luthor jovem demais ficou meio esquisito neste filme, mas a interpretação dele no papel foi excelente.
    Pra mim e pra grande maioria também foi um grande filme.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,990
    Bom, faturou mais de 800 milhões de dólares no mundo, mesmo a critica falando mal... Então se Batman vs Super foi fracasso, então o Doutor Estranho que foi elogiado e faturou mais ou menos 700 milhões foi fracasso ao quadrado, e olha que foi elogiado demais.

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Dispenso filme de super herói
    dos ultimos nenhum presta isso eu confirmo, nem a DC que é superior a marvel faz coisas que preste