LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Custom ROM (para resolver problemas de gerenciamento de bateria e aquecimento) + Carregador Turbo (Snap 671 não é dos mais econômicos e 3000 mAh é pouco), e pronto, um ótimo aparelho para qualquer um. Recomendo!
    * snapdragon 617

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G4 Plus tem mais unidades com toque fantasma do que o Moto G4 normal!
    kkk eu tenho um G4plus com toque fantasma , mas é só deixar o brilho abaixo de 50% que o problema some , a bateria aqui dura em media 8h de tela facil , achei um ótimo aparelho apesar disso .

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    kkk eu tenho um G4plus com toque fantasma , mas é só deixar o brilho
    abaixo de 50% que o problema some , o super aquecimento sumiu depois que sai da stock rom e coloquei a lineage os 15.1 com android 8.1 , a bateria aqui dura em media 8h de
    tela facil , achei um ótimo aparelho .

  4. #94
    Gente pelo amor de Deus não compre isso, o meu é o plus, esquenta demais bateria não dura 3 horas no uso máximo. Sem contar que já é muito antigo, melhor um novo, de preferência que não seja da Motorola.

  5. #95
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Piromegadrive View Post
    kkk eu tenho um G4plus com toque fantasma , mas é só deixar o brilho
    abaixo de 50% que o problema some , o super aquecimento sumiu depois que sai da stock rom e coloquei a lineage os 15.1 com android 8.1 , a bateria aqui dura em media 8h de
    tela facil , achei um ótimo aparelho .
    o meu esquenta, uso brilho 0 e tem toque fantasma e bateria dura 2h

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    o meu esquenta, uso brilho 0 e tem toque fantasma e bateria dura 2h
    Troca a rom e o kernel por um melhor amigo , que o que vem da motorola é bugadissimo mesmo .

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    o meu esquenta, uso brilho 0 e tem toque fantasma e bateria dura 2h
    E outra , brilho abaixo de 50% e desligar o brilho automático , senão não resolve , mas uma outra rom é bem melhor que a stock

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Custom ROM (para resolver problemas de gerenciamento de bateria e aquecimento) + Carregador Turbo (Snap 671 não é dos mais econômicos e 3000 mAh é pouco), e pronto, um ótimo aparelho para qualquer um. Recomendo!
    To no LineageOs , mas confesso que eu queria a atualização oficial pra Oreo que prometeram pra esse ano mas acho que fomos tapiados ...

  9. #99
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Tá caro ainda kkkkkkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Piromegadrive View Post
    kkk eu tenho um G4plus com toque fantasma , mas é só deixar o brilho
    abaixo de 50% que o problema some , o super aquecimento sumiu depois que sai da stock rom e coloquei a lineage os 15.1 com android 8.1 , a bateria aqui dura em media 8h de
    tela facil , achei um ótimo aparelho .
    No meu caso nunca tive esse problema de burn in e nem os outros que o pessoal falou aí. Ele só aquecia demais no Android marshmallow. Resolveu no Nougat. Já testei várias ROMs, custom ROMs do e achei a Stock melhor de uma forma geral. Com o Kernel do elemenal X ele fica bem rápido. Minha experiência com o Moto G4 plus foi muito boa. Não tenho do que reclamar mesmo.

  11. #101
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    No meu caso nunca tive esse problema de burn in e nem os outros que o pessoal falou aí. Ele só aquecia demais no Android marshmallow. Resolveu no Nougat. Já testei várias ROMs, custom ROMs do e achei a Stock melhor de uma forma geral. Com o Kernel do elemenal X ele fica bem rápido. Minha experiência com o Moto G4 plus foi muito boa. Não tenho do que reclamar mesmo.
    A questão da bateria que reclamaram também não faz sentido pra mim. Ele dura muitas horas e eu jogo e assisto vídeo o tempo inteiro.