LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    cuidado motorola vende os moto g4 com defeito de fabrica...

  2. #62
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    cuidado motorola vende os moto g4 com defeito de fabrica...
    É o Plus que tinha um problema de esquentar quando carregando e principalmente usando alguma app pesada. Certo?

    O G4 comum não tem esse problema.

    Mesmo assim a Motorola estava pegando os defeituosos e dando um Moto Z no lugar. Tinha gente torcendo para o G4 Plus dele dar problema. kkk

  3. #63
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    999 reais na submarino.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É o Plus que tinha um problema de esquentar quando carregando e principalmente usando alguma app pesada. Certo?

    O G4 comum não tem esse problema.

    Mesmo assim a Motorola estava pegando os defeituosos e dando um Moto Z no lugar. Tinha gente torcendo para o G4 Plus dele dar problema. kkk
    Tenho esse que comprei de terceiros, único defeito é mas tela, que fica marcado.

  5. #65
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    ENFIA NO RABO MOTOROLA
    Kkkkk q violência cara

  6. #66
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Fui tapeado

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Essa linha G4 tinha que sido recolida do mercado.
    Ainda bem que o G5 já esta quase o mesmo preço então menos pessoas vão cair nessa arapuca.
    Last edited by Riyosha; 09-06-2017 at 10:17 PM.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É o Plus que tinha um problema de esquentar quando carregando e principalmente usando alguma app pesada. Certo?

    O G4 comum não tem esse problema.

    Mesmo assim a Motorola estava pegando os defeituosos e dando um Moto Z no lugar. Tinha gente torcendo para o G4 Plus dele dar problema. kkk
    O G4 comum tem esse problema sim, tenho um e confirmo, além disso tem o maldito burn in, Chips que desconectam do nada, problemas no GPS e outras coisinhas mais! Não recomendo esse aparelho nem para meu por inimigo!

  9. #69
    Junior Member Rodrigo_mura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Essa linha G4 tinha que sido recolida do mercado.
    Ainda bem que o G5 já esta quase o mesmo preço então menos pessoas vão cair nessa arapuca.
    O g5 é muito feio...

  10. #70
    SO AVISANDO QUE O G4 PLUS N E DOS MELHORES TEM VARIOS PROBLEMAS PELO SOFTWARE DELE QUE N SAI SON DE MUSICAS N REPRODUS VIDEOS DO YOUTUBE

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Ridiculo o preço desse celular

  12. #72
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Ainda vende

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    kkkk vale a pena não!

  14. #74
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Muitas unidades do G4 (não sei se acontece também com o G4 Plus) esquenta bastante, a bateria drena rápido, e tem toque fantasma. Na geração seguinte (G5, G5 Plus, G5s e G5s Plus) esses problemas parecem ter sido solucionados. Tive um G4 e o substitui pelo G5s Plus e percebo essa diferença. Mas talvez tive o azar de pegar uma unidade do G4 com problemas, entretanto houve muitos relatos de donos de G4 reclamando desses problemas.

  15. #75
    Kkkk kkkk

    Tive um G2 puts pense num dinheiro jogado fora, nunca mais penso em ter um MOTOROLA na vida...
    O meu deu problema no Chip várias e várias vezes, e bateria esquentava muito enquanto carregava com ele desligado perecia que ia explodir...

    Um belo dia conversando com a namorada pelo whatsapp, o chip deu problema no Chip novamente perdi a paciência e bandei o celular no meio com tanto ódio que deu de ter uma porcaria de celular....


    Não recomendo comprarem esse celular.....vão ter raiva assim como eu tive....

    02/07/2018 as 22:50

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Rodrigo_mura View Post
    O g5 é muito feio...
    Mas funciona bem melhor que esse ai.

  17. #77
    Junior Member Aleidi_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Não comprem motog4 Plus! Tela fantasma! Fingem que arrumam e contínua com O mesmo problema! Troquei em menos de 1 ano!

  18. #78
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Muitas unidades do G4 (não sei se acontece também com o G4 Plus) esquenta bastante, a bateria drena rápido, e tem toque fantasma. Na geração seguinte (G5, G5 Plus, G5s e G5s Plus) esses problemas parecem ter sido solucionados. Tive um G4 e o substitui pelo G5s Plus e percebo essa diferença. Mas talvez tive o azar de pegar uma unidade do G4 com problemas, entretanto houve muitos relatos de donos de G4 reclamando desses problemas.
    Sim, o pessoal do TC tinha que parar de anunciar essas ofertas da linha G4, isso é colocar o povo leigo na arapuca.

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Tenho um G4 plus e desses problemas que citaram eu só tive o do aquecimento excessivo que foi corrigido com o Nougat. De resto é um aparelho excelente. A única que me chateia é o fato da Motorola fingir que esqueceu da promessa de atualização pro Oreo.

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Tenho um G4 plus e desses problemas que citaram eu só tive o do aquecimento excessivo que foi corrigido com o Nougat. De resto é um aparelho excelente. A única que me chateia é o fato da Motorola fingir que esqueceu da promessa de atualização pro Oreo.
    Mas ai tu deu sorte, agora quem pretente arrumar um celular novo, pra que arriscar comprar um aparelho desses se há outros mais confiaveis pelo mesmo preço.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas funciona bem melhor que esse ai.
    E achei feio vai do gosto de cada um...

  22. #82
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Não compre esse aparelho a bateria do meu descarrega em 40 minutos e ainda tá com excesso de burn in

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu sou um desses, meu Moto G%u2074 Plus deu uma série de defeitos, e no laudo deles confirmaram e me ofereceram o Moto Z Play, hoje estou com um Moto G6 Plus, ótimos aparelhos o Moto Z Play e o Moto G6 Plus

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Muitas unidades do G4 (não sei se acontece também com o G4 Plus) esquenta bastante, a bateria drena rápido, e tem toque fantasma. Na geração seguinte (G5, G5 Plus, G5s e G5s Plus) esses problemas parecem ter sido solucionados. Tive um G4 e o substitui pelo G5s Plus e percebo essa diferença. Mas talvez tive o azar de pegar uma unidade do G4 com problemas, entretanto houve muitos relatos de donos de G4 reclamando desses problemas.
    O meu moto g5s plus até agora nunca deu problema

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Não compre esse aparelho a bateria do meu descarrega em 40 minutos e ainda tá com excesso de burn in
    E ainda por cima tem toque fantasma(nesse não foram muitas unidades com esse problema)!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Que oferta mais rápida da história do TC, Moto G4 já tá de 950 reais, nesse caso é melhor o Moto G5/G5S!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Muitas unidades do G4 (não sei se acontece também com o G4 Plus) esquenta bastante, a bateria drena rápido, e tem toque fantasma. Na geração seguinte (G5, G5 Plus, G5s e G5s Plus) esses problemas parecem ter sido solucionados. Tive um G4 e o substitui pelo G5s Plus e percebo essa diferença. Mas talvez tive o azar de pegar uma unidade do G4 com problemas, entretanto houve muitos relatos de donos de G4 reclamando desses problemas.
    Moto G4 Plus tem mais unidades com toque fantasma do que o Moto G4 normal!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O meu moto g5s plus até agora nunca deu problema
    O Moto G5S Plus do meu vizinho só descarrega um pouco rápido, só isso mesmo, não tem outros problemas!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Dieguinho_Faustin View Post
    SO AVISANDO QUE O G4 PLUS N E DOS MELHORES TEM VARIOS PROBLEMAS PELO SOFTWARE DELE QUE N SAI SON DE MUSICAS N REPRODUS VIDEOS DO YOUTUBE
    A oferta não foi do G%u2074 Plus, e sim do G%u2074 normal.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Custom ROM (para resolver problemas de gerenciamento de bateria e aquecimento) + Carregador Turbo (Snap 671 não é dos mais econômicos e 3000 mAh é pouco), e pronto, um ótimo aparelho para qualquer um. Recomendo!