LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Adeus, Chrome?

    q piada é essa?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    mano dps q vc muda para o edge nesses sistemas fica difícil mudar hahaha já mudei minha família toda aqui façam o mesmo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    não entendi o pq do adeus Chrome visto que o Edge pra Android é só um Chrome com uma carcaça diferente e mais alguns pequenos recursos

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não sou fã de Chrome, mas Edge tem que comer muito feijão ainda para sequer ser comparado. Edge trava demais ainda. É rápido para abrir, tem funções legais, mas ainda é tosco na navegação. Torço para que isso mude, opções sempre são bem vindas.

  6. #6
    Junior Member Vertigo9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Adeus Chrome!! O cara que escreveu essa matéria ou é muito burro, ou ganhou uma grana da Microsoft, até parece que o Eder é melhor do que o Chrome. Tem cada bobagem que vemos por aí.

  7. #7
    Junior Member Vertigo9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    mano dps q vc muda para o edge nesses sistemas fica difícil mudar hahaha já mudei minha família toda aqui façam o mesmo.
    Grande bosta

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    MT bom esse navegador.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Vertigo9 View Post
    Adeus Chrome!! O cara que escreveu essa matéria ou é muito burro, ou ganhou uma grana da Microsoft, até parece que o Eder é melhor do que o Chrome. Tem cada bobagem que vemos por aí.
    Le a materia anta

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Le a materia anta
    A dita "matéria" não desfaz de nada que o Vertigo9 falou! Pelo contrário... Parece ser mais uma tentativa de propaganda do que uma notícia.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Adeus Chrome? Hahahaha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Tô usando aqui.

  13. #13
    Junior Member Vertigo9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Seja feliz.

  14. #14
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Bonzinho...mas prefiro Firefox.

  15. #15
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Vantagem do Chrome é a tradução de idiomas espontaneamente, além de outras...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A dita "matéria" não desfaz de nada que o Vertigo9 falou! Pelo contrário... Parece ser mais uma tentativa de propaganda do que uma notícia.
    Eles sempre usam "Adeus, ALGUMA_COISA", é um padrão deles.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não sou fã de Chrome, mas Edge tem que comer muito feijão ainda para sequer ser comparado. Edge trava demais ainda. É rápido para abrir, tem funções legais, mas ainda é tosco na navegação. Torço para que isso mude, opções sempre são bem vindas.
    Tinha esses problemas de travamentos nos meus testes logo quando ele foi lançado e por um ano. Mas depois, não percebo mais esse travamentos. Considero bastante fluido hoje em dia. Já pode ser navegador principal na minha opinião.

  18. #18
    Junior Member 1fagno195's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Pará
    Posts
    27
    Bom Navegador, continue melhorando.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Piada mesmo, nem no Windows 10 eu uso o Edge, tem que correr muito para chegar no firefox e depois no chrome

  20. #20
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Credo...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827

    "a própria empresa chegou a afirmar que dificilmente veríamos o navegador nos sistemas operacionais concorrentes"
    A frase foi proferida numa época em que havia investimento no Windows 10 Mobile, mas acabou FAIL e como é preciso estar no mobile, tem de estar no Android e iOS.


    Quanto ao Edge, vejo como um bom navegador. Possui ótimos recursos (compartilhamento rápido, "desenho sobre sites", "guardar guias para depois"), tem as principais extensões (apesar de ser uma área deficitária para o navegador ainda) e, para mim, no meu computador, possui bom desempenho. Além disso, já na próxima Redstone, a Microsoft já indicou que terá alguns recursos esperados. Cada vez mais, se tornando uma alternativa BASTANTE viável para todos.

  22. #22
    Junior Member Herbert346's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    31
    Eu uso e recomendo

  23. #23
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Tinha esses problemas de travamentos nos meus testes logo quando ele foi lançado e por um ano. Mas depois, não percebo mais esse travamentos. Considero bastante fluido hoje em dia. Já pode ser navegador principal na minha opinião.
    Espero um dia conseguir usar de boa, mas para tarefas pesadas ele não aguenta. Trabalho com várias guias abertas, constantes atualizações de páginas e ele não aguenta. Fora que, pelo fato dele ser novo, tem muito site que não funciona legal nele. Quem sabe um dia...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    131
    Lixo, o Edge no Android usa a engine do chrome suas Antas

  25. #25
    Junior Member Clauber_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O do Windows é muito bom e fluido. Ainda tenho usado o Chrome pois como tenho tudo gravado nele, facilita muito a vida, quando saio de gadget para outro. A tela cheia do Edge funciona melhor que a do Chrome. Tem modo leitura melhor que os penduricalhos do da Google. E funciona muito melhor com o touch. Opinião, que fique claro.