LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Sony não pretende seguir uma das tendências do setor mobile na linha Xperia por ora

    Linha Xperia, da Sony, não vai seguir uma tendência do mercado de telefonia móvel por enquanto

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Excelente iniciativa da Sony. Ela por sinal tem uma invejável qualidade de áudio desde os tempos dos Sony Ericsson. O som estéreo da linha Xperia Z é bem cristalino.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    E além de não precisar de fones bluetooth para ativar o cancelamento de ruídos.
    Basta o comum que tenha esta propriedade.
    Só não pego um pois é intra-auricular e não curto

  4. #4
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Sony acertou nesse quesito%uD83D%uDC4F

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Excelente Sony, tirando a parte da tela curva, mas pra ela colocar essa tela e ficar um smart bonito, ela teria que mudar bastante a aparencia do celular

  6. #6
    Otimo Sony eu gostaria muito que voçês diminuisse os preços dos smartphones ja existe o z5 e o xperia xz e ta caro, mas eu quero comprar o z3 plus e o preço ta caro demas ater o z3 d6633 ta caro ainda tem que baixar os preço que ai sim os concorrente que adora as outras marca migram pra sony com facilidade e voçês so tem a ganhar

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Ótimo, acho feio pra kct essas telas curvas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Na boa não vejo beleza em telas curvas , nem ergonomia muito menos isso tudo que falam ai !

  9. #9
    Junior Member Robson_Cost's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Poderia aproveitar e tirar os botões virtuais

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Vinicius_Rogerio View Post
    Otimo Sony eu gostaria muito que voçês diminuisse os preços dos smartphones ja existe o z5 e o xperia xz e ta caro, mas eu quero comprar o z3 plus e o preço ta caro demas ater o z3 d6633 ta caro ainda tem que baixar os preço que ai sim os concorrente que adora as outras marca migram pra sony com facilidade e voçês so tem a ganhar
    Z5 esta 2000.
    Xz tem 3 meses, vai demorar para abaixar. No meio de 2017 ja estara uns 2800.

    Paguei 1850 no z3+ em março.

    Estes preços são das lojas, eles nem tem mais z3 no estoque deles.

    No exterior o XZ dual 64gb está R$1650

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Display edge eu não gosto.
    O dia que tive um s6 edge em mãos foi estranho. Aquela sensação de que vai cair.
    O s6 edge plus é lindo, mas só isto.
    Compraria sempre o flat.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Robson_Cost View Post
    Poderia aproveitar e tirar os botões virtuais
    Falou tudo botões virtuais, só atrapalha a tela

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by DaniMiguel View Post
    Falou tudo botões virtuais, só atrapalha a tela
    Concordo com vcs dois

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Vinicius_Rogerio View Post
    Otimo Sony eu gostaria muito que voçês diminuisse os preços dos smartphones ja existe o z5 e o xperia xz e ta caro, mas eu quero comprar o z3 plus e o preço ta caro demas ater o z3 d6633 ta caro ainda tem que baixar os preço que ai sim os concorrente que adora as outras marca migram pra sony com facilidade e voçês so tem a ganhar
    Não compre o z3+, faz parte da "primeira leva" de socs snapdragon 810 que esquentam muito. Compre algum z3 ou algum z5

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Se fosse outra marca, tal samsung e apple os fanboys iriam goz** de alegria, mas quando é sony alguns ainda encontram defeitos onde não tem pra meter o pau #fanboyolixo

  16. #16
    Sony é Sony...melhor de todas as marcas disponíveis no mercado!!!

  17. #17
    Tendências porcaria nenhuma. É modinha! A Apple removeu a entrada P2 e os fanboys foram a loucura dizendo que estão certos! Aquelas porcarias de tela curva não alteram a pegada e nem a visualização. A Sony está certa em não ir por esse lado. Mas cogita ir se todas abraçarem essas idéias imbecis!
    Por hora, a Sony precisa arrumar um jeito de fazer com que seus aparelhos não esquentem. Algo que ela ainda não sabe lidar bem. E preço. Os Sony figuram sempre entre os mais caros.

  18. #18
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Rogerio_Paliosa View Post
    Tendências porcaria nenhuma. É modinha! A Apple removeu a entrada P2 e os fanboys foram a loucura dizendo que estão certos! Aquelas porcarias de tela curva não alteram a pegada e nem a visualização. A Sony está certa em não ir por esse lado. Mas cogita ir se todas abraçarem essas idéias imbecis!
    Por hora, a Sony precisa arrumar um jeito de fazer com que seus aparelhos não esquentem. Algo que ela ainda não sabe lidar bem. E preço. Os Sony figuram sempre entre os mais caros.
    Sobre a retirada da entrada para fone não é modinha, é para ganhar dinheiro mesmo com os preços absurdos dos fones!!!

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    gente, por favor, leiam o texto completo. a fonte não falou nada sobre não abraçar a tendência da tela curva, e também não mencionou a câmera dupla.
    é só a entrada de fone que deve continuar firme e forte nos xperia. os outros dois recursos ninguém falou nada sobre não incluir...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z5 esta 2000.
    Xz tem 3 meses, vai demorar para abaixar. No meio de 2017 ja estara uns 2800.

    Paguei 1850 no z3+ em março.

    Estes preços são das lojas, eles nem tem mais z3 no estoque deles.

    No exterior o XZ dual 64gb está R$1650
    Amigo, tenho curiosidade sobre o Z3+, queria perguntar pra quem tem.... e aí ? É verdade que superaquece ? Trava por aquecimento ? Bateria dura bastante ? E a Câmera é boa ? Se puder comentar um pouco sobre o modelo, por gentileza, eu ficaria muito grato.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Também quero ler um relato verdadeiro sem haterismo de um usuário deste modelo

  22. #22
    Quote Originally Posted by celso_jp79 View Post
    Amigo, tenho curiosidade sobre o Z3+, queria perguntar pra quem tem.... e aí ? É verdade que superaquece ? Trava por aquecimento ? Bateria dura bastante ? E a Câmera é boa ? Se puder comentar um pouco sobre o modelo, por gentileza, eu ficaria muito grato.
    Não trava, só aquece como o Z2, excelente smart.. Designer moderno e carregador na parte inferior.