LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    A primeira edição do ano veio com ótimas fotos. Espero que continue assim durante todo o ano.

  3. #3
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    A primeira edição do ano veio com ótimas fotos. Espero que continue assim durante todo o ano.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    A primeira edição do ano veio com ótimas fotos. Espero que continue assim durante todo o ano.
    Verdade

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    A primeira edição do ano veio com ótimas fotos. Espero que continue assim durante todo o ano.
    Verdade

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Photoshop mandou vários abraços. FATO.

  7. #7
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    A foto do gatinho realmente mereceu ser a grande vencedora. Aliás parabéns à LG pela excelente câmera do G4. Pena que o smartphone apresenta uma série de falhas na sua construção, como o burn in e loop infinito.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    O cara mesmo fala que o que ele disse é um fato, mds, procura-se família do Jocker pra tomar de conta dele, o cara ta doente!

  9. #9
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by review View Post
    O cara mesmo fala que o que ele disse é um fato, mds, procura-se família do Jocker pra tomar de conta dele, o cara ta doente!
    Fato! kkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    A primeira edição do ano veio com ótimas fotos. Espero que continue assim durante todo o ano.
    nao achei

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Fato! kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by review View Post
    O cara mesmo fala que o que ele disse é um fato, mds, procura-se família do Jocker pra tomar de conta dele, o cara ta doente!
    Nada me convence de que essas fotos não tenha nenhum, zero tratamento depois de tirado. Mesmo que no telefone, com apps mais completos de fotografia. Nada mesmo. FATO.

  13. #13
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Edição maravilhosa, fiquei com a foto 6, mas foi bem difícil decidir, parabéns aos envolvidos.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by review View Post
    O cara mesmo fala que o que ele disse é um fato, mds, procura-se família do Jocker pra tomar de conta dele, o cara ta doente!
    Só falei que essas fotos tem algum tratamento sim. E isso é um Fato. Oras...

  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Photoshop mandou vários abraços. FATO.
    KKK O dia que vc descobrir que tirar foto é muito mais que apertar um simples botão vai saber reconhecer o trabalho alheio e parar de ficar falando m#rd@ nos comentários.

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nada me convence de que essas fotos não tenha nenhum, zero tratamento depois de tirado. Mesmo que no telefone, com apps mais completos de fotografia. Nada mesmo. FATO.
    Exif View, pra vc.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    KKK O dia que vc descobrir que tirar foto é muito mais que apertar um simples botão vai saber reconhecer o trabalho alheio e parar de ficar falando m#rd@ nos comentários.
    Continuo achando que tem photoshop e afins. Fato

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Exif View, pra vc.
    Cadê? Continuo achando que tem photoshop e afins. Fato

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Continuo achando que tem photoshop e afins. Fato
    Se você não fosse um fake retardado criado só pra chamar atenção e discordar da maioria (mesmo quando vc concorda profundamente no seu interior), eu até daria uma moralzinha de discutir com você. Sei que não existe gente imbecil o suficiente pra ser como você. Comentários como os sseus nem valem a pena ser lidos, mas como tava no foto dos leitores lí sem ver o autor.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    A foto do gatinho realmente mereceu ser a grande vencedora. Aliás parabéns à LG pela excelente câmera do G4. Pena que o smartphone apresenta uma série de falhas na sua construção, como o burn in e loop infinito.
    Concordo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    54
    Sem duvidas a 6!

  22. #22
    Junior Member Jhonjhonjhp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Edição maravilhosa, fiquei com a foto 6, mas foi bem difícil decidir, parabéns aos envolvidos.
    Obrigado amigo.
    A minha e a foto 3 d Irlanda. Mas todos estao de parabens fotos fantasticas. %u2764%u2764%u2764%u2764%u2764

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Gostei da 4 porque um tronco no rio me fez lembrar da lendária história do Monstra do Lago.
    Por isso que não encontraram ele no Lago, pois está nesse rio da foto.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nada me convence de que essas fotos não tenha nenhum, zero tratamento depois de tirado. Mesmo que no telefone, com apps mais completos de fotografia. Nada mesmo. FATO.
    Azar o seu se acha isso kkkkk. Minha foto é limpinha sem edição.

  25. #25
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Jhonjhonjhp View Post
    Obrigado amigo.
    A minha e a foto 3 d Irlanda. Mas todos estao de parabens fotos fantasticas. %u2764%u2764%u2764%u2764%u2764
    Ficou belíssima, Jhon (se tivesse me levado para a Irlanda também, eu teria escolhido a sua), realmente começamos bem 2017 com essas imagens.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Edição maravilhosa, fiquei com a foto 6, mas foi bem difícil decidir, parabéns aos envolvidos.
    A minha é a foto 6. Totalmente limpa de edição, tirada com o app nativo da câmera.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    A 1 e a 5 são qualquer coisa de fantástico

  28. #28
    Junior Member Jhonjhonjhp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ficou belíssima, Jhon (se tivesse me levado para a Irlanda também, eu teria escolhido a sua), realmente começamos bem 2017 com essas imagens.
    Pode deixa.ta quando for d ferias ai no brasil trago vc %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 mas agora vou so em julho

  29. #29
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563

    Ola pessoal, tenho um canal no youtube e preciso de ajuda pra chegar aos 100 inscritos, prendendo fazer uma serie de videos semanal com fotos enviadas por quem assiste o canal, é mais un espaço além daqui do tudocelular para exporem suas fotos lancei hoje mais un video de divulgação com fotos que eu mesmo tirei, procura no youtube por "IP Nordestino", ou copia e cola no navegador o seguinte link que é do meu video de hoje!!

    https://www.youtube.com/watch?v=9wdWMdEnrcw

    quem quiser ja pode ir enviando as fotos que armazenarei e notificarei por email quando eu lançar o primeiro vídeo, o e-mail esta na descrição do video


  30. #30
    Junior Member Jhonjhonjhp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ficou belíssima, Jhon (se tivesse me levado para a Irlanda também, eu teria escolhido a sua), realmente começamos bem 2017 com essas imagens.
    Pode deixa.ta quando for d ferias ai no brasil trago vc %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 mas agora vou so em julho.blz