LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Gasolina, custos de manutenção, impostos, estacionamento.... hoje em dia compensa mais usar Uber, principalmente se mais alguém do seu serviço precisa de carona e mora perto de você, ou mora perto de você e trabalha próximo. Ainda é possível usar outros serviços de carona que podem ser mais em conta.
    lógico que depende se você é mensalista, diarista, horista, distancia, consumo do carro, etc. Digo pois um diarista pode gastar até 3x mais do que a pessoa que aluga o mês inteiro, o ipva também depende do carro.

  2. #32
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    O Uber descobrindo o jeitinho brasileiro ... De ser otario explorado

  3. #33
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que legal... Se um motorista tem hábito de dirigir um pouco mais devagar, gastará mais tempo e te cobram mais... Aff
    Ai o motorista pega um engarrafamento que gasta muito mais combustível e ele que arca com a despesa a mais. ou por um tempo de espera que o passageiro as vezes pede. O cara dirigir devagar não representa um aumento significativo no tempo total da viagem, atrasa no máximo 2 ou 3 minutos e olhe la. Se o cara tiver muito devagar. Pra ele não compensa perder esse tempo por causa de 40 centavos a mais

  4. #34
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729

    Detalhe importante, para quem não sabe esses 0,75 não vão para o motorista e sim inteiramente para a Uber. Em fim, ta reclamando do incrível aumento de 75 cent? Pega um taxi e paga mais que o dobro do valor ou se espreme no bus
    Os únicos que podem reclamar da taxa são os motoristas que não estão recebendo 1 centavo a mais por ela.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Não gostou do exorbitante acréscimo de R$ 0,75? Pega o busão e se sinta uma sardinha enlatada, sem ar condicionado, em pé, tomando umas roçadas no rabo e ouvindo funk!
    Correto.
    Galerinha engajada aqui... Mas a mamãe não deixa eles protestarem de medo que chova e eles peguem um resfriado.

    Uber é muito bom, eu uso, é este 0.75 não muda nada

  6. #36
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Detalhe importante, para quem não sabe esses 0,75 não vão para o motorista e sim inteiramente para a Uber. Em fim, ta reclamando do incrível aumento de 75 cent? Pega um taxi e paga mais que o dobro do valor ou se espreme no bus
    Os únicos que podem reclamar da taxa são os motoristas que não estão recebendo 1 centavo a mais por ela.
    Entao..Senta o rabo na picada do uber. (Absoluta boa fé nesse comentário)

  7. #37
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Prefiro moto táxi...
    Moto táxi quando to cm pressa, mas nao é nada confortavel.

  8. #38
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    Para mim o importante não é só o preço, mas a forma como sou tratado e neste quesito o Une e ainda ganha.
    Minha avó disse isso quando um banco induziu ela a fazer um emprestimo sem necessidade e cobrou um absurdo de juros

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    Agradeça a esses políticos de merda. Para eles, os cidadãos continuaria andando de taxi, estão pouco se fudendo para nós e o próximo é a netflix.

  10. #40
    Junior Member Pedro_Penha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Verdade, tem que liberar a pirataria, e deixar trabalhar e cobrar como quiserem, vamos lutar pra liberar ônibus e vans .

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quem aí usa o popcorn time usa um vpn?
    Eu nao uso, vid4 lok4

  12. #42
    Junior Member Marcos_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Pra falar sobre táxi vocês deveriam lavar o boca com sabão de soda kkkkkk não gostou do que eu falei é meu direito toda hora vocês vem com esta matérias pagas falando mau de trabalhadores que ficam de 15 a 18 horas nas ruas para levar o pão para suas famílias . com calúnias mentiras enfim agora fica nervosinho o que foi pegou um arzinho não gosta da verdade é isso mesmo vai andar de bilhete único cambada de aproveitadores lá no buzao vocês vão ter bainhas água chocolate motorista que fala 4 idiomas e muita cortesia kkkkkkkkkkkkk antes que esqueça boa tarde kkkkkk otarios kkkkkkkkkkjj

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Marcos_Cabral View Post
    Pra falar sobre táxi vocês deveriam lavar o boca com sabão de soda kkkkkk não gostou do que eu falei é meu direito toda hora vocês vem com esta matérias pagas falando mau de trabalhadores que ficam de 15 a 18 horas nas ruas para levar o pão para suas famílias . com calúnias mentiras enfim agora fica nervosinho o que foi pegou um arzinho não gosta da verdade é isso mesmo vai andar de bilhete único cambada de aproveitadores lá no buzao vocês vão ter bainhas água chocolate motorista que fala 4 idiomas e muita cortesia kkkkkkkkkkkkk antes que esqueça boa tarde kkkkkk otarios kkkkkkkkkkjj
    Táxi é uma merda.maioria acha que está fazendo favor para nós....

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Agora o título foi pago heim....Tá longe de ser parecido com táxi

  15. #45
    Junior Member Marcos_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    É uma merda mais sua mãe deve usar vai de uber seu bosta e não enche saco lugar de otario e usando o setviço de outro otario daqui a pouco vão tá que nem os parceiros escravos otários aqui de SP empurrando a carroça por falta de combustivel a é os clientes otarios tem que ajudar se não os parceiros otario vão dar 0 estrelinhas kkkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Marcos_Cabral View Post
    É uma merda mais sua mãe deve usar vai de uber seu bosta e não enche saco lugar de otario e usando o setviço de outro otario daqui a pouco vão tá que nem os parceiros escravos otários aqui de SP empurrando a carroça por falta de combustivel a é os clientes otarios tem que ajudar se não os parceiros otario vão dar 0 estrelinhas kkkkkkkkkkk
    Taxista detected

  17. #47
    Junior Member Marcos_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    E ates que me esqueça você é do tipo que não tem dinheiro nem para andar de uber e nem de ônibus aliás só anda de ônibus quando recebe o bilhete de transporte da firma que trabalha aí uma vez por ano usa o serviço da uber otario que não sabe ler os termos de uso da empresa que é bem explicado depois vem reclamar que foi roubado zé é assim que funciona o comércio aumentou a demanda preço aumenta diminuiu a demanda preço baixa vai reclamar pra quem seu otario a empresa está certa um bando de otario que andar de carroça preço aumenta entedeu otario ou tem que desenhar kkkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Marcos_Cabral View Post
    E ates que me esqueça você é do tipo que não tem dinheiro nem para andar de uber e nem de ônibus aliás só anda de ônibus quando recebe o bilhete de transporte da firma que trabalha aí uma vez por ano usa o serviço da uber otario que não sabe ler os termos de uso da empresa que é bem explicado depois vem reclamar que foi roubado zé é assim que funciona o comércio aumentou a demanda preço aumenta diminuiu a demanda preço baixa vai reclamar pra quem seu otario a empresa está certa um bando de otario que andar de carroça preço aumenta entedeu otario ou tem que desenhar kkkkkkkkkkk
    É bem taxista mesmo....
    Cheio das razões.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Marcos_Cabral View Post
    E ates que me esqueça você é do tipo que não tem dinheiro nem para andar de uber e nem de ônibus aliás só anda de ônibus quando recebe o bilhete de transporte da firma que trabalha aí uma vez por ano usa o serviço da uber otario que não sabe ler os termos de uso da empresa que é bem explicado depois vem reclamar que foi roubado zé é assim que funciona o comércio aumentou a demanda preço aumenta diminuiu a demanda preço baixa vai reclamar pra quem seu otario a empresa está certa um bando de otario que andar de carroça preço aumenta entedeu otario ou tem que desenhar kkkkkkkkkkk
    Vamos falar de coisa boa? Uma vez esqueci minha mala em um Uber com todo meu equipamento de fotografia, no dia seguinte ele me devolveu, me ligou e entregou em minha casa... Quer segurança e honestidade? UBER

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Marcos_Cabral View Post
    E ates que me esqueça você é do tipo que não tem dinheiro nem para andar de uber e nem de ônibus aliás só anda de ônibus quando recebe o bilhete de transporte da firma que trabalha aí uma vez por ano usa o serviço da uber otario que não sabe ler os termos de uso da empresa que é bem explicado depois vem reclamar que foi roubado zé é assim que funciona o comércio aumentou a demanda preço aumenta diminuiu a demanda preço baixa vai reclamar pra quem seu otario a empresa está certa um bando de otario que andar de carroça preço aumenta entedeu otario ou tem que desenhar kkkkkkkkkkk
    Taxista Detected.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Táxi é uma merda.maioria acha que está fazendo favor para nós....
    Verdade. E fora que a maioria são ladrões. O que eles puderem roubar o cliente, eles roubam. São um bando de vagabundos ladrões, isso sim. Fato.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Marcos_Cabral View Post
    É uma merda mais sua mãe deve usar vai de uber seu bosta e não enche saco lugar de otario e usando o setviço de outro otario daqui a pouco vão tá que nem os parceiros escravos otários aqui de SP empurrando a carroça por falta de combustivel a é os clientes otarios tem que ajudar se não os parceiros otario vão dar 0 estrelinhas kkkkkkkkkkk
    Taxista Detected²

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Vamos falar de coisa boa? Uma vez esqueci minha mala em um Uber com todo meu equipamento de fotografia, no dia seguinte ele me devolveu, me ligou e entregou em minha casa... Quer segurança e honestidade? UBER
    Honestidade é algo que tem em todo meio, e aqueles casos na Índia de estrupo, por motoristas uber?
    Não pode generalizar.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Marcos_Cabral View Post
    É uma merda mais sua mãe deve usar vai de uber seu bosta e não enche saco lugar de otario e usando o setviço de outro otario daqui a pouco vão tá que nem os parceiros escravos otários aqui de SP empurrando a carroça por falta de combustivel a é os clientes otarios tem que ajudar se não os parceiros otario vão dar 0 estrelinhas kkkkkkkkkkk
    Taxista Detected³

  25. #55
    [QUOTE=Marcos_Cabral;1154248]Pra falar sobre táxi vocês deveriam lavar o boca com sabão de soda kkkkkk não gostou do que eu falei é meu direito toda hora vocês vem com esta matérias pagas falando mau de trabalhadores que ficam de 15 a 18 horas nas ruas para levar o pão para suas famílias . com calúnias mentiras enfim agora fica nervosinho o que foi pegou um arzinho não gosta da verdade é isso mesmo vai andar de bilhete único cambada de aproveitadores lá no buzao vocês vão ter bainhas água chocolate motorista que fala 4 idiomas e muita cortesia kkkkkkkkkkkkk antes que esqueça boa tarde kkkkkk otarios kkkkkkkkkkjj
    Last edited by Samuka126; 01-09-2017 at 01:49 PM.

  26. #56
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    pramim uber e uma impreza da rede globo de manipulassão
    De onde você tirou essa frase e esse português?

  27. #57
    Junior Member Marcos_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    cidadão se eu sou cheio de razão e por que eu entendo do que falo se não tivesse conhecimento nem perderia meu tempo neste sait senssacinalista agora uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa não posso falar da sua cidade tudo que falo e básiado no que eu testemunho aqui em São Paulo capital eu rodo de 15 a 18 hrs os trinta dias do mês e o que eu testemunho meu caro é a total decadência do sistema seja o táxi seja o uber ou 99motorista easymotorista cabyfay enfim deixa eu ti contar as vezes para em alguns lugares em comum que param ubers e outros peofissionais da madrugada e observo que os motoristas destes aplicativos que vocês chamam de futuro não tem dinheiro nem para comer um dog como falei anteriormente vejo eles empurrando os carros até postos de gasolina sem contar que eles não dão mais manutenção nos seus veículos por que? além da tarifa ser muito barata a empresa ainda leva 25%do faturamento deles é ainda tem que custear com mimos para agradar os passageiros com chocolates balas água enfim no final sobra se muito pouco vou te dar um exemplo se o cidadão ganhar 300 bruto paga 75 de tarifas gasta 100 de conbustvel e para ele ganhar isso ele tem que ficar no mínimo 15 hrs no volante aí meu caro o cidadão tem que comer na rua por que a maioria destes motoristas moram longe .gastam mais 17 a 25 de alimentação mais os cafezinhos é só fazer a conta o quanto ele está ganhando por hora sem registro em carteira sem fundo de garantia não paga inss não declara imposto de renda sem contar que a qualquer momento pode ser desligado do aplicativo por que se ele trabalha todas este tanto de hora te pergunto qual a qualidade de serviço ele vai ter é por isso que o serviço está em queda na qualidade vai continuar a cair por que não tem ser humano que aguenta está escravidão isso que acontece com os parceiros da uber hoje é o mesmo que acontece com os motoristas de frota aqui em SP aliás para ti falar a verdade eu conheço 4 motorista de frota que trabalhavam para a uber durante 3 a 4 meses que voltaram para frota falando que não tem como viver trabalhando no uber bom vejo que o sr e um cidadão bem esclarecido veja bem não tenho nada contra quem quer andar de uber quem quer ser escravo do uber mais o que me faz vir até aqui é pela falta de respeito de alguns jornalistas de merda que vem mentindo sobre minha profissão tem muita gente que usa os serviços do uber que nunca usaram o táxi nem tem conhecimento como funciona o serviço que é totalmente democrático diferente destas empresas que quando voce faz uma vagem deu o valor X tem que pagar aqui no taxi voce pode combinar valores horários escolher o motorista de sua confiança mais como vocês sempre vão pela cabeça dos outros não tem conhecimento do serviço nem do táxi nem do uber que volta a falar está bem explicado nos termos de uso do aplicativo . no táxi não tem nada disso chegou combinou um valor e isso que você vão pagar e se quiser tem o taxímetro que é aferido todo ano pelas três instituição vigente prefeitura governo do estado e governo federal o que eu falo para estas pessoas pode ser até você se for para usar nossos serviços e ficar humilhando maltratando mentido caluniando por favor não use continue usando o serviço do uber e similares é um favor que os SRS fazem como ti disse falo por sp capital quanto a sua cidade não tenho conhecimento então não posso falar obrigado boa tarde

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    que tal esses aplicativos predatórios pararem de praticar dumping para aniquilar o inimigo ( taxi ) e praticar uma concorrencia saudável e moral ? a população por sua vez adora uma molezinha e foda- se impostos e fiscalização, cabe aos políticos e a justiça tomarem vergonha na cara e pararem de tomar dinheiros desses gringos malditos.

  29. #59
    Junior Member Marcos_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Meu caro agora você disse tudo estão praticando dumpimg . Por que se eles igualar a tarifa e fazer concorrência de igual para igual vão perde mais eu sempre digo gozá com o que é dos outros é fácil eles não tem carro não tem funcionários não pagam impostos somente arrecadam 10 centavos por km rodado que que paga e os passageiros isso aqui em São paulo por que no resto do mundo eles escravizao livremente sem pagar nem um tipo de contribuição ou imposto quanto as pessoas que usam este serviço deveriam ter vergonha na cara de ainda reclamar de valores .

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Marcos_Cabral View Post
    cidadão se eu sou cheio de razão e por que eu entendo do que falo se não tivesse conhecimento nem perderia meu tempo neste sait senssacinalista agora uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa não posso falar da sua cidade tudo que falo e básiado no que eu testemunho aqui em São Paulo capital eu rodo de 15 a 18 hrs os trinta dias do mês e o que eu testemunho meu caro é a total decadência do sistema seja o táxi seja o uber ou 99motorista easymotorista cabyfay enfim deixa eu ti contar as vezes para em alguns lugares em comum que param ubers e outros peofissionais da madrugada e observo que os motoristas destes aplicativos que vocês chamam de futuro não tem dinheiro nem para comer um dog como falei anteriormente vejo eles empurrando os carros até postos de gasolina sem contar que eles não dão mais manutenção nos seus veículos por que? além da tarifa ser muito barata a empresa ainda leva 25%do faturamento deles é ainda tem que custear com mimos para agradar os passageiros com chocolates balas água enfim no final sobra se muito pouco vou te dar um exemplo se o cidadão ganhar 300 bruto paga 75 de tarifas gasta 100 de conbustvel e para ele ganhar isso ele tem que ficar no mínimo 15 hrs no volante aí meu caro o cidadão tem que comer na rua por que a maioria destes motoristas moram longe .gastam mais 17 a 25 de alimentação mais os cafezinhos é só fazer a conta o quanto ele está ganhando por hora sem registro em carteira sem fundo de garantia não paga inss não declara imposto de renda sem contar que a qualquer momento pode ser desligado do aplicativo por que se ele trabalha todas este tanto de hora te pergunto qual a qualidade de serviço ele vai ter é por isso que o serviço está em queda na qualidade vai continuar a cair por que não tem ser humano que aguenta está escravidão isso que acontece com os parceiros da uber hoje é o mesmo que acontece com os motoristas de frota aqui em SP aliás para ti falar a verdade eu conheço 4 motorista de frota que trabalhavam para a uber durante 3 a 4 meses que voltaram para frota falando que não tem como viver trabalhando no uber bom vejo que o sr e um cidadão bem esclarecido veja bem não tenho nada contra quem quer andar de uber quem quer ser escravo do uber mais o que me faz vir até aqui é pela falta de respeito de alguns jornalistas de merda que vem mentindo sobre minha profissão tem muita gente que usa os serviços do uber que nunca usaram o táxi nem tem conhecimento como funciona o serviço que é totalmente democrático diferente destas empresas que quando voce faz uma vagem deu o valor X tem que pagar aqui no taxi voce pode combinar valores horários escolher o motorista de sua confiança mais como vocês sempre vão pela cabeça dos outros não tem conhecimento do serviço nem do táxi nem do uber que volta a falar está bem explicado nos termos de uso do aplicativo . no táxi não tem nada disso chegou combinou um valor e isso que você vão pagar e se quiser tem o taxímetro que é aferido todo ano pelas três instituição vigente prefeitura governo do estado e governo federal o que eu falo para estas pessoas pode ser até você se for para usar nossos serviços e ficar humilhando maltratando mentido caluniando por favor não use continue usando o serviço do uber e similares é um favor que os SRS fazem como ti disse falo por sp capital quanto a sua cidade não tenho conhecimento então não posso falar obrigado boa tarde
    Taxista escreve mal assim também.?
    Garanto que ninguém leu o que vc escreveu.
    Ninguém