LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    No mundo que vivemos temos que acompanha as tecnologias apesar de inovar mesmo sem mudar muitas coisas. Isso são TECNOLOGIA Do futuro vamos nos aproveitar que a vida é uma só %uD83D%uDE18

  2. #62
    Junior Member Luciano_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Maxpro3 View Post
    E agora vai ser a moda de tirar os botões físicos. Daqui a pouco, tá tudo igual. A diferença no designer vai ser só o logotipo. Acho isso uma sacanagem, falta criatividade.
    Falta de criatividade seria se a Samsung continuasse com a mesma frente desde o S3

  3. #63
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Se eu fose a Samsung nem tentaria tira os botões físicos ..fica feio ...concordo com jaker tá lixo .e olha qUE sou um fã boy da Sammy %uD83D%uDE02%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0E

  4. #64
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vai explodir, com certeza. boooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm
    Kkkk vai ser um estouro lar na kabum kkkkk %uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA5%uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3%u D83D%uDCA3

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Vc precisa de óculos???
    tbm acho kkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Design TOP, desde o S6 a Samsung melhorou muito em design

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    queria q a logo visse só atrás e fosse bem mais discreta

  8. #68
    Junior Member JefersonB095's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    Botão virtual não, pelo amor de Deus!!! %uD83D%uDE2D

  9. #69
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Botão virtual não, sério, se bem que esse conceito ficou lindo

  10. #70
    Junior Member M_gno_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    As vendas desses aparelhos nunca é nada de especial, sempre são muito caros e sem contar da crise que o país passa, a Samsung virou palhaçada lança muito aparelho em pouco tempo a desvalorização dos aparelhos da Samsung e enorme, é por isso que a Apple está tomando conta do mercado. Esse s8 é muito bonito e é com certeza uma máquina mas a Samsung tem que ficar esperto porque a cada dia um cliente adere a Apple.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    A samsung deveria ter deixado o logo só na parte de trás. Na parte da frente, em baixo, ela deveria ter botado outro speaker

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by M_gno_C_sar View Post
    As vendas desses aparelhos nunca é nada de especial, sempre são muito caros e sem contar da crise que o país passa, a Samsung virou palhaçada lança muito aparelho em pouco tempo a desvalorização dos aparelhos da Samsung e enorme, é por isso que a Apple está tomando conta do mercado. Esse s8 é muito bonito e é com certeza uma máquina mas a Samsung tem que ficar esperto porque a cada dia um cliente adere a Apple.
    amore, a linha S e a linha Note só lançam um aparelho por ano igual a apple. Vc ta usando drogas?Os outros milhões de aparelhos que a samsung lança não concorrem no mesmo nicho.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Botão virtual não, sério, se bem que esse conceito ficou lindo
    vi uma especulação de que os botoes continuam capacitivos e no mesmo lugar, só o home que não existe mais e a digital vai ser conferida na tela do S8.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Compre um iphone 7 teste ele por uma semana vem e me fala mal dele novamente depois de testar, mais é claro trabalhe muito pois pra comprar um vai precisar.

  15. #75
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Eu não gostei muito desse logotipo em baixo do celular no lugar do botão físico não ou ele poderia entrar deixar o nome em cima Em vez de colocar na parte inferior

  16. #76
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by M_gno_C_sar View Post
    As vendas desses aparelhos nunca é nada de especial, sempre são muito caros e sem contar da crise que o país passa, a Samsung virou palhaçada lança muito aparelho em pouco tempo a desvalorização dos aparelhos da Samsung e enorme, é por isso que a Apple está tomando conta do mercado. Esse s8 é muito bonito e é com certeza uma máquina mas a Samsung tem que ficar esperto porque a cada dia um cliente adere a Apple.
    É o que vai acabar acontecendo comigo também a gente compra Esses aparelhos da Samsung depois de um ano já não tem mais valor nenhum Quando você vai fazer a troca do aparelho por um outro eles querem só cobrar r$ 800 no aparelho e eu acho isso um absurdo. Eles desvaloriza um aparelho rapidamente. A Apple por mais que os telefones são simples mas os aparelhos sempre custa o mesmo valor até depois de 2 ou 3 anos está caro ainda do mesmo jeito.

  17. #77
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    amore, a linha S e a linha Note só lançam um aparelho por ano igual a apple. Vc ta usando drogas?Os outros milhões de aparelhos que a samsung lança não concorrem no mesmo nicho.
    Você paga quase 5 minutos aparelho desse para depois daqui a um ano quando você fizer a troca fone eles vão te cobrar só r$ 800 na troca dele para um outro novo. E cada dia que passa a Apple está dele no mais clientes para ela e todos são ex-famboys da Samsung. Hoje em dia eu não vejo mais gratificação em comprar Samsung.