LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Hello será o foco da próxima build do Windows 10 Mobile, confirma Microsoft

    Windows Hello promete ficar muito mais rápido para fazer login com íris ou impressões digitais no Windows 10 Mobile

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Quero aplicativos!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Só espero que as builds comecem a ficar mais estáveis de agora em diante. Chega de tantos bugs, por favor, né. Principalmente na loja e no Edge.

  4. #4
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    Quero aplicativos!
    Fala isso para os devs e não pra Microsoft. Alias,do jeito que esse sistema está,nem se eu fosse "Dev" perderia meu precioso tempo e grana investindo em algo que não vai haver retorno.
    É por isso que o Android e iOS está do jeito que está hoje. Por ser madura e bem investuda em ambas as empresas.

  5. #5
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Cansei de ficar olhando reportagem desta empresa e desse sistemazinho fajuto.
    Meu lumia já faz fazer 2 anos que parou no tempo e só promessas e promessas,enquanto isso as outras empresas vem lançando smartphones bem mais interessantes e eu iludido perdendo meu tempo com meu 640 que so serve pra ligação e sms. Porque se for usar redes sociais nem pra isso presta,vc fica de 2 a 7 minutos olhando as redes sociais e a bagaça fecha sozinho na sua frente. Isso é sistema madura otimizado que vai bater android e ios? So no mundinho dos cegos ilididos da vida

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É acho que vou fazer umas visitas no mercado livre, o 950 xl está começando a coçar a minha mão

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só espero que as builds comecem a ficar mais estáveis de agora em diante. Chega de tantos bugs, por favor, né. Principalmente na loja e no Edge.
    A loja é repleta de bugs, mas no Edge eu nunca tive nenhum.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    A loja é repleta de bugs, mas no Edge eu nunca tive nenhum.
    loja??

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22
    Realmente pra quem usa muito aplicativo de rede social no celular, no w 10 vai tá lascado, mas quem gosta do formato como eu, e gosta mais de uma câmera boa, e detalhes diferentes dos outros sistemas, o w10 tá bem legal, no meu caso passei do lumia 1020 pra um 950xl, e não me arrependo. Tá muito bom de mexer, leitor de íris, carregador tipo C, uma ótima câmera, e uns detalhes no sistema. Vale a pena.

  10. #10
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só espero que as builds comecem a ficar mais estáveis de agora em diante. Chega de tantos bugs, por favor, né. Principalmente na loja e no Edge.
    Eu tô na 14977. Essa build está MUITO estável no meu Lumia 640 XL.

  11. #11
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Maxpro3 View Post
    Realmente pra quem usa muito aplicativo de rede social no celular, no w 10 vai tá lascado, mas quem gosta do formato como eu, e gosta mais de uma câmera boa, e detalhes diferentes dos outros sistemas, o w10 tá bem legal, no meu caso passei do lumia 1020 pra um 950xl, e não me arrependo. Tá muito bom de mexer, leitor de íris, carregador tipo C, uma ótima câmera, e uns detalhes no sistema. Vale a pena.
    Comprou o 950xl por quanto?

  12. #12
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É acho que vou fazer umas visitas no mercado livre, o 950 xl está começando a coçar a minha mão
    Pensei o mesmo hoje kkkk

  13. #13
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Cansei de ficar olhando reportagem desta empresa e desse sistemazinho fajuto.
    Meu lumia já faz fazer 2 anos que parou no tempo e só promessas e promessas,enquanto isso as outras empresas vem lançando smartphones bem mais interessantes e eu iludido perdendo meu tempo com meu 640 que so serve pra ligação e sms. Porque se for usar redes sociais nem pra isso presta,vc fica de 2 a 7 minutos olhando as redes sociais e a bagaça fecha sozinho na sua frente. Isso é sistema madura otimizado que vai bater android e ios? So no mundinho dos cegos ilididos da vida
    Mas com uma carroça dessa vc quer o que? kkkkkkkk snapdragon 400 é triste

  14. #14
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só espero que as builds comecem a ficar mais estáveis de agora em diante. Chega de tantos bugs, por favor, né. Principalmente na loja e no Edge.
    Insider é assim mesmo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Comprou o 950xl por quanto?
    1.800

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Maxpro3 View Post
    Realmente pra quem usa muito aplicativo de rede social no celular, no w 10 vai tá lascado, mas quem gosta do formato como eu, e gosta mais de uma câmera boa, e detalhes diferentes dos outros sistemas, o w10 tá bem legal, no meu caso passei do lumia 1020 pra um 950xl, e não me arrependo. Tá muito bom de mexer, leitor de íris, carregador tipo C, uma ótima câmera, e uns detalhes no sistema. Vale a pena.
    Maxpro3 o seu lumia 950 xl ta funcionado o idioma de fala português brasil pq o meu não consigo baixa da erro direto a cortana não ta funcionando