LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Otimo desempenho do smartphone da meizu

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Amorais10 View Post
    Otimo desempenho do smartphone da meizu
    Vc quis dizer o do Zenfone né.....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Vc quis dizer o do Zenfone né.....
    uai se foi o meizu q ganhou kkkkk como q ele quis dizer zenfone ? so rindo mesmo kk

  5. #5
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    LG Já Foi boa... Quantum sem a positivo perde muita força....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    será q o M3 Note teve mudança significativa?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Como usaram o zenfone 3 Max em ambientes noturnos? Pelo que sei a Pixelmaster é muito boa a noite quando usado modo pouca luz.

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Como usaram o zenfone 3 Max em ambientes noturnos? Pelo que sei a Pixelmaster é muito boa a noite quando usado modo pouca luz.
    Eles todos são testes automáticos não tem nada mudado, point and shoot.

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    O da meizu foi bom mas o zenfone também. Só uma coisinha que eu notei: o zenfone satura as cores demais e ficam muito fortes super fora da realidade, já a meizu é a melhor em equilibrio de cores dos 3 (no geral).

  10. #10
    Junior Member LuccasSP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Gosto bastante do meu LG X Power. Eu sempre odiei LG, mas esse me surpreendeu... A única coisa que acho que fica a desejar, mas pelo preço dele, eu entendo, é a câmera.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    O que achei melhor nas gravaçoes e fotos foi o Zen 3 Max. Na selfie o Lg se saiu o melhor. =D

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LuccasSP View Post
    Gosto bastante do meu LG X Power. Eu sempre odiei LG, mas esse me surpreendeu... A única coisa que acho que fica a desejar, mas pelo preço dele, eu entendo, é a câmera.
    Se vc sempre odiou a LG comprou um celular dela por que? Não estou criticando é só curiosidade.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    O da meizu foi bom mas o zenfone também. Só uma coisinha que eu notei: o zenfone satura as cores demais e ficam muito fortes super fora da realidade, já a meizu é a melhor em equilibrio de cores dos 3 (no geral).
    Eu gosto de cores saturadas.

  14. #14
    Mais uma derrota pro o Zen 3, ta feio o negócio hein!

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Se vc sempre odiou a LG comprou um celular dela por que? Não estou criticando é só curiosidade.
    Provavelmente pelo custo-benefício absurdo do aparelho. Eu também tinha os dois pés atrás com a LG desde a época da primeira linha L e do Optimus 4X HD, mas esse X Power me surpreendeu demais.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Mais uma derrota pro o Zen 3, ta feio o negócio hein!
    Derrota aonde?
    Da pra ver que algumas imagens ela esta tremula. A maioria das fotos são melhores pro zenfone 3

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Como usaram o zenfone 3 Max em ambientes noturnos? Pelo que sei a Pixelmaster é muito boa a noite quando usado modo pouca luz.
    deu pra ver que aparentemente o fotografo espirrou. Algumas imagens estão tremulas, como se tivessem tremido

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    uai se foi o meizu q ganhou kkkkk como q ele quis dizer zenfone ? so rindo mesmo kk
    O desempenho do zenfone é melhor. A meizu ganha em alguns pontos, deu pra ver que o fotógrafo nao ajudou, rs

  19. #19
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Os modelos (fora o gatinho) continuam a estragar as fotos...

  20. #20
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Provavelmente pelo custo-benefício absurdo do aparelho. Eu também tinha os dois pés atrás com a LG desde a época da primeira linha L e do Optimus 4X HD, mas esse X Power me surpreendeu demais.
    Deu uma melhorada sobre tudo que sabiu da LG, mas ainda torcemos por uma recuperação melhor da empresa

  21. #21
    Quote Originally Posted by LuccasSP View Post
    Gosto bastante do meu LG X Power. Eu sempre odiei LG, mas esse me surpreendeu... A única coisa que acho que fica a desejar, mas pelo preço dele, eu entendo, é a câmera.
    O único celular que não se aperfeiçoou foi o Samsung que ainda engasga e não volta e o iphone com suas mazelas que todos sabemos.
    Mas a Motorola, Sony e LG evoluirão vc pode ver pela linha moto G foi de um péssimo para um ótimo que é o Moto G3 que vc acha por 650 na caixa e o G4 player que vc acha por 750 ou menos. A linha xperia poxa meu z2 atualizava direto e era ótimo. A LG minha irmã tem um LG volt cara e é um ótimo celular.
    Só não defendo por péssimas experiências com Samsung bugante e Iphone todas as gerações de engasga e essa nova metodologia da morte que Apple fez para as pessoas terem que trocar de celular.