LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    Ops! Microsoft vaza "acidentalmente" build 14998 do Windows 10 Mobile

    A nova build 14998 do Windows 10 Mobile vazou inesperadamente no programa Insider nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Nem ligo mais pra esse sistema!
    Retomando........ Kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    Nem ligo mais pra esse sistema!
    Retomando........ Kkkkkk
    Pior é o Android, pois retomando, retoma, e o Android, travando, trava e ai só removendo a bateria...rs

  4. #4
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    Nem ligo mais pra esse sistema!
    Retomando........ Kkkkkk
    Mas isso se resolve com a inserção da palavra "retomando" na tela escura de transição no Android, ou a Microsoft retirar esta palavra do Sistema Windows, e acaba com essa ladainha. Ja vi Android que fica alguns segundos na tela escura, fica um vazio, Google poderia por essa palavra também, ou colocar a informação "tentando não travar".

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pior é o Android, pois retomando, retoma, e o Android, travando, trava e ai só removendo a bateria...rs
    Qual Android? O Froyo, num galaxy pocket? Ah vai, para! Usei WP por quatro anos, o W10M tá bem pior que o Android, uma lentidão e legs insuportáveis, tô com meu terceiro Android, o Moto G1 não dá o que meu L830 dava..

  6. #6
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Qual Android? O Froyo, num galaxy pocket? Ah vai, para! Usei WP por quatro anos, o W10M tá bem pior que o Android, uma lentidão e legs insuportáveis, tô com meu terceiro Android, o Moto G1 não dá o que meu L830 dava..
    Ah qua to tempo? Realmente no começo estava ruim, mas vc esta com seu terceiro Android, nesse tempo, melhorou bem o sistema. Não tenho do que reclamar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Ah qua to tempo? Realmente no começo estava ruim, mas vc esta com seu terceiro Android, nesse tempo, melhorou bem o sistema. Não tenho do que reclamar.
    Para Android nunca que é assim kkkkkkkkkkk um OS maduro que tem aplicativos e jogos De sobre o RETOMANDO é o Windows tentando não reiniciar o aplicativo e mesmo assim sempre reinicia pois seu multitarefas e porca outra já usei L800/820/1520 todos com problemas; lags, bugs, travamentos e também o L620 esse taquei no chão o W10M esse deveria mudar para o nome WinBugs 10M que é melhor.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Não tem nada de novo como sempre, aí é foda.

  9. #9
    Não é bem do jeito que estão falando não, aplicativos de terceiros mal feitos, sem atualizações no windows trava imensidade, mas apps do sistema roda sem qualquer problema. Estou com um androide de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e olha que já encomendei um lumia importado com essa descrição que com certeza é muito mais smartphone, porque eu conheço e sou usuário dos dois.

  10. #10
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Não tem nada de novo como sempre, aí é foda.
    Comprei um androide pensando que ele tinha um mar de novidades e não encontrei nada de novo que não tenha no windows, os aplicativos que tem a mais não é de propriedade do androide, aliais ele continua o mesmo sistema pesado sem ter nada aberto, não sei porque. Dos 3 GB de RAM, mais de 50% fica ocupado sem ter aplicativo nenhum aberto.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Para Android nunca que é assim kkkkkkkkkkk um OS maduro que tem aplicativos e jogos De sobre o RETOMANDO é o Windows tentando não reiniciar o aplicativo e mesmo assim sempre reinicia pois seu multitarefas e porca outra já usei L800/820/1520 todos com problemas; lags, bugs, travamentos e também o L620 esse taquei no chão o W10M esse deveria mudar para o nome WinBugs 10M que é melhor.
    As pessoas não entendem que o retomando no Windows Mobile, só acontece com mais frequência, quando um App ainda é feito para o WP8.1, aplicativos feitos em formato Uwp, se comportam como os apps do Android, sem retomando, o Android foi projetado para rodar tudo em segundo plano, ja o Windows mobile foi projetado para ter uma multitarefa totalmente diferente do robozinho, enquanto que no Android, a multitarefa é real, no WP e no Windows 10 mobile o sistema mantem aberto, só aquilo que é relevante no momento, para ter um melhor desempenho na usabilidade, portanto, os dois sistemas trabalham de forma diferente a multitarefa, mas eu prefiro o jeito como o Android trabalha.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Qual Android? O Froyo, num galaxy pocket? Ah vai, para! Usei WP por quatro anos, o W10M tá bem pior que o Android, uma lentidão e legs insuportáveis, tô com meu terceiro Android, o Moto G1 não dá o que meu L830 dava..
    tenho um amigo com moto g 2 e ele só sabe reclamar, para com isso

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Para Android nunca que é assim kkkkkkkkkkk um OS maduro que tem aplicativos e jogos De sobre o RETOMANDO é o Windows tentando não reiniciar o aplicativo e mesmo assim sempre reinicia pois seu multitarefas e porca outra já usei L800/820/1520 todos com problemas; lags, bugs, travamentos e também o L620 esse taquei no chão o W10M esse deveria mudar para o nome WinBugs 10M que é melhor.
    lumia 620? pega um androide com o mesmo hard que ele

  14. #14
    Eu ja recebi a build 15007 em modo rápido para mobil