LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Oi já comprei o Nokia 6 pelo mercado livre vai chegar essa semana, meu amigo comprou um que chegou faz uns 10 dias e digo o celular he top hein não travou e olha que testamos ele com modern combat FIFA face entre outros nem chegou a fica lento. A net processa mais rápido que no meu antigo moto g 3 turbo e a tela he bem melhor

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mary_Silva View Post
    oi pessoal to com dinheiro pra compra um iphone 6s mais quero o nokia 6 onde encontro sou apaixonada pela nokia me ajudem por favor.....
    Importado ou Mercado Livre.

  3. #33
    Junior Member Alex.tosin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Nokia é Nokia. Sempre teve os melhores aparelhos. Já o Android temos que ver. É um sistema super bagunçado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Eu tô só esperando para mim compra 1

  5. #35
    Junior Member RoseBatissaldo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Toronto, Canada
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Achei estranho esse aparelho usar o mesmo Snapdragon do K6 / K6 Plus e o clock ser maior em 0.1GHz
    No entanto, mesmas especificações do K6 Plus com 1GB a mais de RAM e 32 GB a mais de ROM e bateria 1000 mAh menor e no design é mais bonito.
    Se fosse para eu optar entre o Lenovo e este Nokia, eu ficaria com o Nokia.
    Eu estava na dúvida entre o Nokia 6 e o Moto G 4 Plus, mas já vi tanto preview negativo do Moto G aqui em Toronto e ai no Brasil que prefiro esperar pelo Nokia 6 no 2° semestre desse ano. Não sei o valor, mas já tive um Nokia que se passasse um caminhão por cima ele não quebrava, então..já ganhou a confiança, só espero que seja tão bom qto o nokia azulzinho, pq no Brasil não tem assistencia tecnica da NOKIA.

  6. #36
    Junior Member GabrielDUB's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mary_Silva View Post
    oi pessoal to com dinheiro pra compra um iphone 6s mais quero o nokia 6 onde encontro sou apaixonada pela nokia me ajudem por favor.....
    Mega eletrônicos no Paraguay já estão vendendo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Nossa, eu sou apaixonada pelos aparelhos da Nokia. Quero um mesmo, vou esperar chegar no Brasil.

  8. #38
    Junior Member Maisa_Silva12's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelvin_Martins View Post
    Oi já comprei o Nokia 6 pelo mercado livre vai chegar essa semana, meu amigo comprou um que chegou faz uns 10 dias e digo o celular he top hein não travou e olha que testamos ele com modern combat FIFA face entre outros nem chegou a fica lento. A net processa mais rápido que no meu antigo moto g 3 turbo e a tela he bem melhor
    comprou pelo marcado livre?
    e chegou certinho?
    é seguro?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Já tem data prevista da chegada do Nokia no Brasil, necessitando urgente trocar meu Nokia atual, não aguento mais o WP pelo amor de Deus.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Alguém sabe dizer se algum desses aparelhos tem NFC? Aqui no site o Nokia 3 e Nokia 5 diz q tem NFC, mais as vezes o site coloca algumas informações equivocadas!!! Se alguém souber sem tem ou não NFC posta ai blz...

  11. #41
    Junior Member 2Pac_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasscarpino View Post
    No site da nokia está listado 229 euros deve dar uns 1000 reais aqui no Brasil mais ou menos.
    Comprei aqui, chegou tudo correto pelo mercado pago:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869232289-nokia-6-ta-1000-64gb-4g-dual-chip-tela-55-com-nota-fiscal-_JM

  12. #42
    Junior Member 2Pac_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nessasena View Post
    Já tem data prevista da chegada do Nokia no Brasil, necessitando urgente trocar meu Nokia atual, não aguento mais o WP pelo amor de Deus.
    Comprei aqui, chegou tudo correto pelo mercado pago:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869232289-nokia-6-ta-1000-64gb-4g-dual-chip-tela-55-com-nota-fiscal-_JM

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Cara to pensando em comprar um mas to com receio de ser replica... Ele ta funcionando direito??

  14. #44
    Quote Originally Posted by Maisa_Silva12 View Post
    comprou pelo marcado livre?
    e chegou certinho?
    é seguro?
    Maisa sou comprador do Mercado Livre, veja sempre a reputação do vendedor para ter uma compra segura.

  15. #45
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    É brincadeira a Nokia lançar esse celular com 4gb de RAM e um processador quad core de 1.4ghz. Melhora uma coisa e piora outra. Não entendi.

  16. #46
    Junior Member Rubaum's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelvin_Martins View Post
    Oi já comprei o Nokia 6 pelo mercado livre vai chegar essa semana, meu amigo comprou um que chegou faz uns 10 dias e digo o celular he top hein não travou e olha que testamos ele com modern combat FIFA face entre outros nem chegou a fica lento. A net processa mais rápido que no meu antigo moto g 3 turbo e a tela he bem melhor
    E como fizeste sem as configurações em Português? E com os App, foi fácil baixar sem o Google Play? OU COMPRASSE UM MODIFICADO QUE VEM MULT-LINGUAGE E COM OS APP DA GOOGLE?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Sabe ler a informação completa?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Sabe ler a informação completa?
    Quad-core 1.4 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.1 GHz Cortex-A53

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    que lixo de processador um celular bem lento que trava não tem nada de intermediario é um baixo end

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    brasileiro nao se contenta com nada, esse aparelho é um aparelho intermediario para disputar com intermediarios, os aparelhos intermediarios da samsung por exemplo sao piores ainda, se querem um top de linha é so pagar uns 3 mil reais e comprar um top de linha

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    25
    Chega logo no Brasil!!!

  22. #52
    Quote Originally Posted by 2Pac_ View Post
    Comprei aqui, chegou tudo correto pelo mercado pago:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869232289-nokia-6-ta-1000-64gb-4g-dual-chip-tela-55-com-nota-fiscal-_JM
    ola amigo poderia me dizer hum pouco mais sobre seu nokia 6 me manda email gostaria de tirar umas duvidas eliezio_fernando@hotmail.com

  23. #53
    Quote Originally Posted by samuelvieira7 View Post
    o melhor lugar e com o melhor preço é no aliexpress, porem tera que aguardar alguns dias, porem é um excelente aparelho
    https://www.google.com.br/aclk?sa=L&ai=DChcSEwi6gpbkxeXSAhUXCZEKHQm5CF4Y ABAAGgJjZQ&sig=AOD64_19rni9MJM0fekh0DU936trsUO pfg&q=&ved=0ahUKEwjn4ZDkxeXSAhWFFZAKHbVyCM sQ0QwIGA&adurl=
    ola amigo poderia me dizer hum pouco mais sobre seu nokia 6 me manda email gostaria de tirar umas duvidas eliezio_fernando@hotmail.com

  24. #54
    Junior Member ArtemisFowl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alanf2 View Post
    Chega logo no Brasil!!!
    Bom dia!!! eu já comprei o meu no mercado livre

  25. #55
    Junior Member Gustavo_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by nessasena View Post
    Já tem data prevista da chegada do Nokia no Brasil, necessitando urgente trocar meu Nokia atual, não aguento mais o WP pelo amor de Deus.
    Vc sabe quando vai chegar aq no Brasil? ?

  26. #56
    Junior Member JaqueKursten's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ArtemisFowl View Post
    Bom dia!!! eu já comprei o meu no mercado livre
    E é original ??

  27. #57
    Junior Member Jsantos_Ajos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ArtemisFowl View Post
    Bom dia!!! eu já comprei o meu no mercado livre
    Mas está em português ou inglês.

  28. #58
    Junior Member Jsantos_Ajos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Só sei que vai valer a pena o preço. Quero um tbm

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Com esse f/2.0 não vale a pena. Nokia, acorda!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Lucabrall View Post
    Nossa, eu sou apaixonada pelos aparelhos da Nokia. Quero um mesmo, vou esperar chegar no Brasil.
    Espere pelo Nokia 9. Vai juntando dinheiro.