LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Snap 430 e tipo o 615 so que mais eficiente energeticamente, gênios

  2. #62
    Junior Member Junior_James's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Snap 430 e tipo o 615 so que mais eficiente energeticamente, gênios
    Mais com esse snap não fica mais lento o celular? Ou não faz muita falta ?

  3. #63
    Junior Member Junior_James's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ArtemisFowl View Post
    Bom dia!!! eu já comprei o meu no mercado livre
    Mais não fica lento o seu com esse snap 430 eu também queria um mais tô com medo de ficar lento

  4. #64
    Junior Member Junior_James's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kelvin_Martins View Post
    Oi já comprei o Nokia 6 pelo mercado livre vai chegar essa semana, meu amigo comprou um que chegou faz uns 10 dias e digo o celular he top hein não travou e olha que testamos ele com modern combat FIFA face entre outros nem chegou a fica lento. A net processa mais rápido que no meu antigo moto g 3 turbo e a tela he bem melhor
    Nossa que bom ler isso eu realmente quero um mais estava com medo de travar pelo snap de só 430 mais já vou fazer o pedido

  5. #65
    Junior Member Junior_James's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mary_Silva View Post
    oi pessoal to com dinheiro pra compra um iphone 6s mais quero o nokia 6 onde encontro sou apaixonada pela nokia me ajudem por favor.....
    Oi vc pode tá achando no mercado livre, basta olhar a reputação do vendedor e ler as especificações do aparelho, se vem com idioma PT BR etc

  6. #66
    Junior Member Junior_James's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Sim sera lancado, mas, eu prefiro o nokia 6.
    O nokia 8 e muito grande, minha maozinha e pequena e tb fica desconfortavel com um smart muito grande. Mas as especificacoes dele sao otimas. Vale a pena sim pra quem curte tela5,7
    O Nokia 8 tem a tela de 5.3 não é muito grande não pode parecer por conta do design da Nokia mais o maior mesmo é o Nokia 6 com tela de 5.5 mesmo tamanho da tela do moto G4 plus

  7. #67
    Junior Member HRQSS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Estou a 2 meses acompanhando o preço do Nokia 6, tem no PagDepois, Americanas e Amazon e pra black friday a Americanas subiu ele semana passada e agora baixou o preço, to pensando em comprar pela Amazon msm.

  8. #68
    Junior Member HRQSS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HRQSS View Post
    Estou a 2 meses acompanhando o preço do Nokia 6, tem no PagDepois, Americanas e Amazon e pra black friday a Americanas subiu ele semana passada e agora baixou o preço, to pensando em comprar pela Amazon msm.
    e alem ta custando mais barato, R$ 1.169,00

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Alguém já está usando o aparelho? Poderia dizer se vale a pena comprar?

  10. #70
    Junior Member HRQSS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RicardoJNS View Post
    Alguém já está usando o aparelho? Poderia dizer se vale a pena comprar?
    ainda não comprei o meu mas todos os review de BR q vi no youtube estão falando bem do aparelho a unica coisa ruim q eu vi foi o carregador q vem no padrão chines e tem que comprar um adaptador.

  11. #71
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    É brincadeira a Nokia lançar esse celular com 4gb de RAM e um processador quad core de 1.4ghz. Melhora uma coisa e piora outra. Não entendi.
    Velho é foda

  12. #72
    Quote Originally Posted by HRQSS View Post
    Estou a 2 meses acompanhando o preço do Nokia 6, tem no PagDepois, Americanas e Amazon e pra black friday a Americanas subiu ele semana passada e agora baixou o preço, to pensando em comprar pela Amazon msm.
    Bom dia. Eu vi pelo aliexpress, 220,00 dólares + taxas. É confiável?

  13. #73
    Quote Originally Posted by nessasena View Post
    Já tem data prevista da chegada do Nokia no Brasil, necessitando urgente trocar meu Nokia atual, não aguento mais o WP pelo amor de Deus.
    Somos 2! Tb não estou suportando os bugs do wp!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by RicardoJNS View Post
    Alguém já está usando o aparelho? Poderia dizer se vale a pena comprar?
    Não. O Lumia 630 relançado (Nokia 6) não vale mais de R$ 800.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by wanrio View Post
    Com esse f/2.0 não vale a pena. Nokia, acorda!
    Esse aparelho é super de entrada a verdadeira RAM dele é 2 GB e o armazenamento é 16 GB.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    É brincadeira a Nokia lançar esse celular com 4gb de RAM e um processador quad core de 1.4ghz. Melhora uma coisa e piora outra. Não entendi.
    Quais 4GB kkkkkkkkkk? É só 2 GB de RAM na versão Arte Black e 1 GB nas outras versões. E o clock de processamento é 900 MHz pior do que o Samsung Galaxy S Duos de 2012.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by nessasena View Post
    Já tem data prevista da chegada do Nokia no Brasil, necessitando urgente trocar meu Nokia atual, não aguento mais o WP pelo amor de Deus.
    Mas ele vai ser lançado com Windows 10 Mobile versão 14393.0 de fábrica.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by D_Nise_Marques View Post
    Somos 2! Tb não estou suportando os bugs do wp!
    Se não suporta compra o Microsoft Lumia 950 que é muito melhor do que esse Lumia 630 relançado com outro nome.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Kelvin_Martins View Post
    Oi já comprei o Nokia 6 pelo mercado livre vai chegar essa semana, meu amigo comprou um que chegou faz uns 10 dias e digo o celular he top hein não travou e olha que testamos ele com modern combat FIFA face entre outros nem chegou a fica lento. A net processa mais rápido que no meu antigo moto g 3 turbo e a tela he bem melhor
    Que baboseira é essa que você disse. O Moto G Turbo é muito melhor do que Lumia 630 relançado.
    Comparativos do PhoneArena
    Tela = Moto G Turbo ganha
    Armazenamento interno = Empate(os dois tem 16 GB)
    RAM = Empate(os dois tem 2 GB de RAM)
    Carregamento Turbo = Moto G Turbo ganha
    Processador = Moto G Turbo ganha(ele usa Snapdragon 615 e o Nokia 6 usa 410)
    Câmeras = Moto G Turbo ganha
    Bateria = Lumia 630 relançado ganha
    O único ponto que o Lumia 630 relançado ganha é na bateria o resto o Moto G3 Turbo ganha ou empata(caso de RAM e armazenamento interno)

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ely_zyo_Fernandes View Post
    ola amigo poderia me dizer hum pouco mais sobre seu nokia 6 me manda email gostaria de tirar umas duvidas eliezio_fernando@hotmail.com
    Quase tudo o Moto G3 Turbo ganha ou então o Moto G4. Compra o Moto G5S. Baita de um aparelho. 32 GB de armazenamento interno e 2/3 GB de RAM. Pode comprar sem medo. Só não comprei porque ele estava muito caro. Mas agora ele está na faixa de R$ 900-950 e o Lumia 630 relançado(Nokia 6) é de R$ 2.100-R$ 2.600.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Diogenes_Gomes View Post
    Muito limitado o WP a realidade é android agora, ainda bem que mudou o sistema operacional, agora voltarei para a Nokia.
    Windows 10 Andrômeda vai derrubar o Android. Vem com todos os apps do computador e suporta x32. Vai derrubar o Android com toda certeza.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Valdo_Cristina View Post
    A NOKIA NUNCA FALIU APENAS VENDEU UMA PARTE DE SUAS PATENTES E COMO ACABOU O CONTRATO COM A MICROSOFT LUMIA ESTA VOLTANDO AO MERCADO DOS CELULARES .
    Terminou não. Nokia FALIU gente. Com essa a Nokia faliu mesmo. A Microsoft fez o Lumia 950 ser o melhor celular de 2015. Nokia era boa quando tinha o Symbian. Quando aderiu ao Android faliu totalmente. O Lumia 950 XL foi o melhor top de linha de 2015 derrubou a Samsung com seu Galaxy bloatware S6.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Sim sera lancado, mas, eu prefiro o nokia 6.
    O nokia 8 e muito grande, minha maozinha e pequena e tb fica desconfortavel com um smart muito grande. Mas as especificacoes dele sao otimas. Vale a pena sim pra quem curte tela5,7
    Mas o Nokia 6 vai ser a mesma coisa. A tela vai ser de 5.5

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by RoseBatissaldo View Post
    Eu estava na dúvida entre o Nokia 6 e o Moto G 4 Plus, mas já vi tanto preview negativo do Moto G aqui em Toronto e ai no Brasil que prefiro esperar pelo Nokia 6 no 2° semestre desse ano. Não sei o valor, mas já tive um Nokia que se passasse um caminhão por cima ele não quebrava, então..já ganhou a confiança, só espero que seja tão bom qto o nokia azulzinho, pq no Brasil não tem assistencia tecnica da NOKIA.
    Moto ghost-touch G4 Plus não. Compra o Moto G5S Plus. Android quase puro de sempre.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Jose-Leite View Post
    TOU PENSANDO EM COMPRA, MAS QUERIA SABER SE 4G PEGAR NO BRASIL
    Não pega nem 3G quem dirá 4G. Só pega EDGE(2G).

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Se lacar por 700,00 vou querer dois um pra mim e outro de presente pro maridao.
    Vcs acham.que chega quando no brasil? Eu ia comprar hoje 2 lg x power, mas, quando li as noticias da nokia congelei.
    Quando chegar no brasil nao sera com o mesmo nome? Nokia 6? Tomara que lance ate 800,00 ta otimo o custo beneficio. Eu ia pegar 1moto g plus, mas depois d tantas queixas aqui no site tinha resolvido optar pelo lg x power que so tem muitos elogios.....agora a nokia me prendeu. Vcs acham que demora muito?
    Moto G5 Plus. As reclamações são do Moto G4 Plus. É para comprar é o Moto G5 Plus. Está de apenas R$ 1000 bem barato e este vai chegar com o vírus Loapi(leia sobre no tudo celular) e o preço é R$ 2.600-R$ 3.000.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G5 Plus. As reclamações são do Moto G4 Plus. É para comprar é o Moto G5 Plus. Está de apenas R$ 1000 bem barato e este vai chegar com o vírus Loapi(leia sobre no tudo celular) e o preço é R$ 2.600-R$ 3.000.
    É o Nokia 6 que vai chegar com o vírus.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Qual mes?
    Dia 11 de Julho de 2039.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei um recentemente. Ele tem 3 de RAM e 32 de armazenamento. as câmeras são de 16 e 8 MP. Leitor biométrico super rápido, uma excelente tela, bastante brilhante e cores bem vivas, e ainda conta com brilho automático, o que em muitos celulares do mesmo nível não tem. Até o momento não trava, mas não jogo, uso pra trabalhar e mídias. dei R$ 950,00. comprei de um amigo, semi novo. Um excelente celular. Antes dele tinha um samsung A7 2016.

  30. #90
    Junior Member HRQSS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MauricioAlencar View Post
    Comprei um recentemente. Ele tem 3 de RAM e 32 de armazenamento. as câmeras são de 16 e 8 MP. Leitor biométrico super rápido, uma excelente tela, bastante brilhante e cores bem vivas, e ainda conta com brilho automático, o que em muitos celulares do mesmo nível não tem. Até o momento não trava, mas não jogo, uso pra trabalhar e mídias. dei R$ 950,00. comprei de um amigo, semi novo. Um excelente celular. Antes dele tinha um samsung A7 2016.
    tbm comprei um e estou muito feliz e satisfeito com ele, tem alguns pontos negativos nele mas nada q seja um defeito grave