LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 62 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1836
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Leandro. De acordo com a sua ética, eu se fosse vc não usaria celular nem computador pra postar, a final faz mal pro meio ambiente e usa mão de obra escrava. Vai tomar banho!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Veta dilma

  3. #33
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    esses caras estão comentando sobre o quê ai em cima?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Caraca meu Deus quanta asneira nesses comentários,vamos lá:
    1ª A bateria do S3 é superior a do S2, pelo amor de Deus pesquisem primeiro S2=1650 Mah S3=2100 Mah, e segundo que esse processador dele consome menos bateria mesmo sendo mais rápido.

    2º Não Roda Flash
    Não roda por padrão pois a industria de informática no geral incluse a dos smartphones não quer essa plataforma rodando o action script e estão boicotando o flash de todas as formas, porém você pode burlar isso com alguns navegadores e afins afinal de contas não existe limitação de hardware.
    3ª Essa segunda camera para video chamada ai é a mais perda de tempo,ainda mais no Brasil que a taxa de upload é ridícula,se nem a de download da conta, a camera podia ser 1 MegaPixel que dava no mesmo.

    Entre outros pesquisem antes de falar sobre um aparelho desse nível.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Sensacional!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Anderson Sabetudo de Almeida Jr., só vc pra jogar um pouco de luz num assunto ofuscado por comentários de quem não ajudam, só atrapalham. Espetacular!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Pó, os caras ainda falam em flash, eles nem sabem que o HTML5 não precisa dele e será muito mais comum, putz os caras são piadas mesmo! He não ter o q falar mau, e nem viram q a própria a Adobe ja informou a descontinuidade do flash para diapositivos moveis como smartphones e tablet, caras nenhuma empresa está se preocupando tanto assim com esse software pois o foco he o HTML!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Pow meu esse celular e irado mais ele deveria ter "TV DIGITAL" pelo nivel dele!!!
    E ele tbm poderia ter entrada para Dois chips!!!
    E tbm poderia ter um projetor como varios celulares q inovaram nesse quesito!
    Ai sim seria o celular dos sonhos!!!
    Fora isso naum vejo mais nenhum problema!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um S2 e só estou aguardando a chegada do S3 para trocar, celular animal, para quem está falando que o aparelho só será vendido pelo Android 4.0, saiba que se é por isso não precisa compra o S3 compra o S2 e instala eu tenho o 4.0 instalado no meu, e realmente é muito bom mesmo. Agora o pessoal que está reclamando da câmera ter vindo com os mesmos 8.0 não sabe o que está falando primeiro vão descobrir o que é megapixel, os que estão reclamando da câmera podem me dizer quando foi a ultima vez que plotaram um poster de uma foto tirada por vocês. a Bateria do meu S2 dura em torno de 1 dia e meio pra mim ta excelente pois tenho um carregador no meu trabalho, um em casa e no carro tambem tenho então bateria não é mais um problema, o pessoal que está reclamando é o pessoal que gostaria de ter um mas acha muito caro, lógico que é caro pois vocês não sabem utilizar o aparelho, querem o celular para fazer ligação mandar mensagem e fazer STATUS, comprem um HIPHONE de 4 ships vai dar na mesma pra vocês.

    Abraços

  10. #40
    meu deus isso e uma maquina que pena que aqui no Brasil deve vim por 4k

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    70
    QUE BATERIA É ESSA? A DO SII JÁ ERA UM M@#$A COM 02 NÚCLEOS 1600MAH. ESSA COM 2100 E 04 NÚCLEOS VÃO SER 02 M@#$A. ACHO QUE VOU COMPRAR UMA USINA NUCLEAR PRIMEIRO.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Bom eu pensava que viria uma camera de 12 mega e um display 1080p super amoled plus HD, Masss com tudo isso que ele veio embarcado esta otimo! este aparelho esta completo em tudo principalmente na me memoria que na versão de 64gb pode aceitar um cartão externo de 64gb tbm que dara um espaço de 128gb total ..... sem comentários ruins.... a transferencia de dados dele é incrivelmente rapida.... então em minha opnião este aparelho esta 100% em tudo atendendo todas as exigencias para todos os tipos de usuarios.....
    APROVADO EM TUDO, SERÁ UM SUCESSO AKI NO BRASIL E NO MUNDO!.
    ABS CLIETON

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Bom eu pensava que viria uma camera de 12 mega e um display 1080p super amoled plus HD, Masss com tudo isso que ele veio embarcado esta otimo! este aparelho esta completo em tudo principalmente na memoria que na versão de 64gb pode aceitar um cartão externo de 64gb tbm que dara um espaço de 128gb total ..... sem comentários ruins.... a transferencia de dados dele é incrivelmente rapida.... então em minha opnião este aparelho esta 100% em tudo atendendo todas as exigencias para todos os tipos de usuarios.....
    APROVADO EM TUDO, SERÁ UM SUCESSO AKI NO BRASIL E NO MUNDO!.
    ABS CLIETON

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Odiei o designer arredondaram muito ficou muito feio , seria massa se o designer fosse estilo o do s II ;/ e essa bateria que não deve durar nada !

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    70
    BOM ANDERSON, VOÇÊ DEVE LEVAR EM CONTA TB O TAMANHO DA TELA MAIOR E O SISTEMA OPERACIONAL GASTÃO . OU SEJA, AINDA QUERO PRIMEIRO UMA USINA NUCLEAR.

  16. #46
    muito bom, espetacular mas eu acho que ninguem vai usar o 4G aqui no Brasil mas esse smart é muito fera demais

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    14
    APPLE é lixo e a iphone 5 vai se destronado pela samsung COM GALAXY S3

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    E impressão minha ou o gs3, me lembra o nokia c7 frontal me lembra um pouco

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    E impressão minha mais, que frontalmente o Galaxy s3 e parecido com o nokia c7.

  20. #50
    Roda Crysis? kkkkkkkkkk... Não sei quanto a vcs mas eu achei ele fantástico... Confesso que o visu do S2 é mais bonito mas o S3 ficou muito elegante e com um hardware destruidor de iphone!
    vídeo demonstrativo: http://www.youtube.com/watch?v=p9duwrp2_EY&list=UU_d_0T59v9gW2UkYkbvfcqA& index=1&feature=plcp

  21. #51
    Roda Crysis? kkkkkkkkkk... Não sei quanto a vcs mas eu achei ele fantástico... Confesso que o visu do S2 é mais bonito mas o S3 ficou muito elegante e com um hardware destruidor de iphone!
    vídeo demonstrativo: http://www.youtube.com/watch?v=p9duwrp2_EY&list=UU_d_0T59v9gW2UkYkbvfcqA& index=1&feature=plcp

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ótimo aparelho, porém quando chegará ao Brasil? Superará o Note?Apesar de seu android avançado, o note tem a caneta style com funções divertidas e úteis.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Fantástico!! Será que roda o Crysis 2? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    ESSE S3 É O MELHOR CELULAR DO MUNDO,E. COM ESSA MEMÓRIA TÁ MIL. TEM O S2 JÁ É MUITO BOM. QUANTO VAI CUSTA O S3?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Preço ,,, quero saber o Preço dele ,, e logo, to com medo de gastar minha reserva.

  26. #56
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    nem o PS3 e XBOX360 tem capacidade gráfica para Rodar Crysis, quanto mais um dispositivo móvel.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    kkkkk gentee como os comentários são ridiculos neh ? Own assista o vídeo de apresentação se vcs não entenderam o que eles falam pq é em inglês joga no tradutor que vcs vão entender .. trabalho em uma operadora de celular e todos os dias tenho que atender clientes ignorantes procurando ''status'' meuu compra um ching ling pra quem não entende de cel o iphone é sempre o melhor do mundo mesmo os dos made in ching ling .... pra vcs terem noçãoo outro dia chegou um cara foi até o mostruario de aparelhos e pegou um lg 3D e perguntou assim '' quanto custa este IPHONE ? --''e outraaa ótima que aconteceu comigo o cara chegou e disse a esse iphone 4s é antigo neh moça .. eu como asssim ?? é mais recente .. ai ele disse aachaaaa eu comprei um na net edição limitada de 2 chips kkkkkk comooo asssimm Serr humanoo ? Iphone 2 chipss Edição limitada ? .... bateria que dura o dia inteiro ? Meu esse povo vai ter que trabalhar dia e noite pra pagar um s 3 e não vai precisar de uma bateria que dura 24 horas .... e se quer camera de 12 mega compra um nokia n8 ou um sony ericsson X ..... só isso que queria desabafar pra não ter que jogar meu tablet na parede de tanta ignorância lida nesse post ! Grata

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    bom eu esperava um pouco mais desse Gs3...
    muita expectativa pra pouca coisa, o processador deveria ser 1.5 assim já concorria com o one X...
    o importante é que está sempre afrente dos concorrentes app e motorola muitos outros...na minha opinião menos de 2.000 cruzero eu sei que não vai ser...agora vamos espera a app lançar seu iphone 5 só assim vamos ver se ela é capaz de demostrar sua tecnologia de ponta...quem acha esse site fantástico da um joinha...rs

  29. #59
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    A Samsung está a cada dia se superando na tecnologia, mas eu acho que deveriam lançar um smartphone tudo em um tipo com tv, gps, wi-fi, dual sim, tela de 4 polegadas com Gorilla glass em fim.
    Eu acho que é pedir muito para um só smartphone, mas se lançassem um desses por um preço de até uns R$ 1.000, com certeza trocaria meu Galaxy Y, na hora.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Olha um Apple nunca vai chegar aos pés de um samsung e nem quero ter um se me derem um e já coloco a venda pros que querem mas a tecnologia posta nesse telefone foi revolucionaria.
    Por acaso a maçã já pensou em um carregador de baterias sem fio????
    E sobre a bateria ele é pra consumir 20% menos energia que seu antecessor!
    Tem muito fázinho da Maçã mordida que não lê nada sobre o melhor do mundo e vem pra cá falar um monte de baboseira do primeiro smart que tem inteligencia artificial integrada
    Há o design dele ficou muito bonito e na apresentação eles nem precisaram citar a versão do android instalado nele, mas mostraram os programas novos que foram integrados a ele.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM