LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 62 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1836
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Só vamos saber se é realmente bom quando chegar o iPhone 5! mais eu gostei bastante! só falta o dinheiro pra comprar!kkk

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    134
    O modelo do processador que tá ali tá errado, o 4212 é um dual-core, o certo seria 4412 ou Exynos 4 Quad-core. Espaço interno é de 16/32 e em breve 64GB, fora que ele tem a segunda geração da Gorilla Glass e com lançamento pra Junho. E só achei ele muito grande, mas quando vi as dimensões e ele é só alguns milímetros maior que o Galaxy Nexus, então tá de boa.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Realmente um ótimo aparelho... Ainda não tive tempo de ver o video mas pela foto não me impressionou muito não, não que eu tenha um smartphone desse nível atualmente rsrsrs rs
    Mas por toda a expectativa criada esperava mais do S3... Mas enfim essa foi a primeira impressão que tive e não muda o fato ser realmente um aparelho para concorrer com os top s

  4. #64
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    a Mayara disse tudo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    S3 muito boa configuração, mas, não se compara iOS com android, o iOS é infinitamente melhor. Se essa configuração fosse em iOS eu me impressionaria, é uma pena que os android dão alguns problemas. Enfim, essa configuração deixou esse aparelho top de linha, mais prefiro o iPhone.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    lindo

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    7
    Ok! Agora vamos ver se a Samsung não pecou mais uma vez com a autonomia da bateria, como fez com os Galaxys SI e SII. Com uma "pá" de recursos que exigem cada vez mais das baterias,é esperar pra ver.

  8. #68
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Eu concordo plenamente com o Daniel Rodrigues, se algum dia eu ganhasse alguns coisa da Apple, eu colocaria a venda antes mesmo de usar, e compraria algum smartphoneu tablet da linha Galaxy, pois eles tem muito mais em questão de tecnologia, acessibilidade e inovação.
    Agora é a hora da samsung investir pesado na área de smartphones e tablets com android. A Apple até agora só está servindo como inspiração para novas tecnologias.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Cara Só Vou Dizer Uma Coisa, Esse SmartPhone, Melhor Que Ele, Não Existe Mesmo Cara, Ah Eu Queroooooooooooooooooooooooooooooo!

  10. #70
    Cara sou fã da linha galaxy, quem sabe vai ser meu proximo smart...

  11. #71
    Espetacular!!!!!!!!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    Esse daí deixa o iPhone 4s e Galaxy Nexus parecerem um pedra, daqueles primeiros Nokia's!!
    Maaaass, o iPhone 5 já tá chegando para acabar com ele.

  13. #73
    Puts esse galaxi 3 e o bicho

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Cara, esse S3 realmente continua o bicho. Eu tenho o S2 a um ano e não me arrependo nem um pouco pela aquisição, porém, confeço estar um pouco frustrado pelo S3 ter tv... Um baita celula como este deveria ter powwww.

  15. #75
    pra quem tem um s2 me diga, na real, qual a verdadeira necessidade de ter um s3?
    Na boa, vcs estão sendo consumidos pela sociedade do espetáculo e da públicidade que cria necessidades inúteis e cobram uma fortuna.
    Muitos androidianos reclamam dos fanboys da apple, mas vejo que estão seguindo o mesmo caminho. na da mais a dizer.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu tenho um s2 queria muito um s3 e estou pensando em comprar porem naao acho tan necessario

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    eu to so esperando o lançamento da motorola atix 3 vao ver si supera o galax 3 eu tenho o atrix e nao tenho nada pra rechamar

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Gorilla Glass???

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    creio que é igual do iphone 4 para o 4s, do s2 para s2, vejo pouca mudança de notável, e quando chegar no brasil vai ta uma facada, hj a melhor opcao é o motorola RAZR

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Espantosa a configuração. Principalmente com relação ao processador, capacidade de memória, resolução da tela e muitos outros itens. Mas mais uma vez não incluíram a TV digital, presente no S I e ausente no S II (ausência por sinal muito criticada).

  21. #81
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pow! Ele tem velocidade na conexão de 60 Megabits??? É um Monstro mesmo! 0o

  22. #82
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    kalibaki
    Falou tudo! Se a pessoa tem um S2, pra que trocar? Mudou pouca coisa, e agora que o S2 ta com Android 4.0, ta perfeito! Esse Galaxy S3, foi igual o iPhone 4 pro 4s

  23. #83
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    de uma coisa eu discordo meu caro ViNNY, a uma grande mudança com relação ao SII, vide o chipset e o processador dele e veja o Chipset e o processador do do S2. foi como eu disse no outro fórum, o que é mais importante nesses dispositivos não é câmera,sistema operacional e etc... e sim a performance!

  24. #84
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    RodrigoMetal
    Mas sera que o Quad-Core dele, é um verdadeiro Quad-Core? Pois varios Dual-Cores perderam pra "Meros" Single-Cores

  25. #85
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E outra, um Dual-Core ta bom de mais, eu se tivesse um S2, não trocaria, pois a unica coisa pesada que a pessoa pode ter em um Smartphone, são os jogos, e isso um Dual-Core aguenta, Dual-Core Mesmo!

  26. #86
    RodrigoMetal gostaria q vc desenvolvesse mais sobre a "performance", é para que mesmo? poderia citar exemplos práticos que usamos no dia-a-dia?

  27. #87
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    113
    caracas , é gigante . será que fica fácil o manuseio ?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    bateria em uso intenço 22 horas, em standy by 732 horas, isso em
    2g, em 3g eu num lembro, mas são 18 horas em uso intenso, soh o q kero saber eh se eh a prova d'água

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    afinal, eh a prova d'água ou nao

  30. #90
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Não Luan!o_O

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM