LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Danielston3 View Post
    Todos fazem a mesma coisa na pratica, qual a dificuldade disso ainda? Se nao gosta muda para ios ou wp
    Nem toda função pode ser substituída por app.

    Baixei o gboard num tablet. Muito fraco em relação ao que tenho no celular.

    Não preciso baixar app de economia de energia. Desligo a tela e o stamina corta tudo. Doze leva minutos para agir e até lá td está gastando energia.

    Nexus sempre foi considerado péssimo em bateria.. Sofre para fazer 5h de tela. Tem sparelho que passa de 7h.

    No app de música tenho equalizador, info da música, capa de álbum, organizo de várias maneiras, crio playlist e se quero o configuro para iniciar ao plugar o fone.

    No app de cam tenho câmera lenta, usa as duas ao mesmo tempo, realidade aumentada, configuro no manual de acordo com o cenário: festa, animais, paisagem, noturno, crepúsculo. Uso hdr, iso etc..

    Se todas usassem o stock, o android era o mesmo desde o 4.0

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Eu vejo um monte de desavisados falando mal dos Nexus quando tem uma notícia assim, mas eu mesmo nunca tive nenhum bug e tô na linha Nexus desde o 4, gente, parem de comentar o que vocês não sabem, só quem tem um Nexus Sabe o que recebe, a Google erra, mas acerta mais que todas as outras, não acho interessante nada de interface customizada, dizem que o Nexus são os beta testers, mas vocês que recebem o recurso todo cagado, a gente recebe um tempo depois, mas uma versão muito mais estável das funcionalidades, além de recursos que a gente realmente vai usar, bobagem reclamar de bugs que vocês nem tem, nem a gente do Nexus ta reclamando tanto, a gente sabe que a Google vai atualizar, não vai demorar um mês, mas eu reclamo sim da Samsung, LG, Motorola, porque eles não pisam na bola, eles querem pisar, eles querem fazer mal pros consumidores, a Google não.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Função reiniciar já existia, só no N chegou ao stock.
    Dois toques para ligar ou desligar a LG usa desde o 4.2
    Doze é baseado no Stamina do Xperia.

    E outras mais
    Amigo isso tudo já é possível obter no Nexus a anos. Novidade é para Google isso. Usuário Nexus é previlegiado por Custom ROM. Existe milhares de desenvolvedores que trabalha em cima da linha. Nexus dificilmente morre em questão de atualização. Já outras fabricantes se você quiser novidade só comprando aparelho.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    LG V20 e Xperia XZ no Nougat estão mais rápidos que o Pixel.
    E este usa o 821 ainda
    Nem vale a pena discutir de sistema modificado com puro. Todos está careca de saber que sistema puro é superior em performance.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    App de música que funciona online.
    App de câmera do nexus é o mais pobre.
    Ícones na bolinha branca são horríveis..
    Não dependemos de software dá Google. Para isso existe app que usa API 2. O manual câmera tem recursos que nem app Stock de outras fabricantes possui. Precisa saber um pouco mais das coisas amigo, antes de falar asneira.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Acho engraçado certos usuários meter o pau em Android Puro kkk. Utiliza quem gosta, opinião pessoal isso. Utilizo linha Nexus a anos, a grande vantagem que tem uma porrada de rom's personalidade. Posso optar em usar sistema dá Google ou não. Se o software dá câmera é pobre, posso utilizar outras que dá um show em muitos app Stock de fabricante. Sobre a matéria, utilizo Bluetooth perfeitamente em tudo, não tenho do que reclamar de nada.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Kkkkkkkkkkk... Bugdroid/ Travadroid/ Androvírus/ Brechadroid. Fato.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um 5X, e quando atualizei para o 7.1.1 ele travou e agora não funciona mais. Tentei de tudo, mas nada deu certo, pois toda vez que reinicia dá erro de novo, e ele volta para a tela de "No Command".