LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 114
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Fim da internet ilimitada já tem prazo: ministro confirma modelo de franquia já em 2017

    Ministro Gilberto Kassab confirma que governo e Anatel já estão trabalhando com operadoras para definir modelo de franquia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Kassab kassab kassab primeiro a teles agora essa, que beleza kassab

  3. #3
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Realmente vai ser benéfico para mim, vou deixar de gastar 120 reais por mês, obrigado ministro!

  4. #4
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Estão querendo limitar para beneficiar a população, mas conhecemos as operadoras e sabemos que vamos todos para a menor franquia com o mesmo preço que temos hoje e vão cobrar mais se estourarmos o limite.

  5. #5
    Se eles nao mexerem nos contratos antigos, vão acabar piorando mais ainda a qualidade pra nos forçar a fazer um contrato novo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Kassab seu filho da puta.
    Bandido e safado.
    Com certeza ele ganhou milhões com isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Só quero ver tudo dando pau. Ele esqueceu que a merda dos governos usam Internet direto pra tudo. Já pensou eu chegar na minha universidade e pedir um documento que precise de Internet e eles me falarem que não pode me atender porq a franquia acabou. Governo só tem é burro, imbecil e ladrão, Kassab corno.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    já é ruim e agora com limite kkkk esses safados não tem mesmo o que fazer não

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Realmente vai ser benéfico para mim, vou deixar de gastar 120 reais por mês, obrigado ministro!
    Foi ironia né. Vc não sabe como eles vão fazer as franquias pode ser barato ou muito caro. Só vai ser benéfico pra quem tem pouco uso,mas creio que pra uma família de 4 pessoas poderá sair caro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by franciscoctma View Post
    já é ruim e agora com limite kkkk esses safados não tem mesmo o que fazer não
    Tem nos roubar todo dia na cara seca, bando de bandidos. Temer e seus ministros fodendo o Brasil e os brasileiros.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Tem nos roubar todo dia na cara seca, bando de bandidos. Temer e seus ministros fodendo o Brasil e os brasileiros.
    Mas em fim foi a população inteligente que colocou ele lá fazer o q.

  12. #12
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Foi ironia né. Vc não sabe como eles vão fazer as franquias pode ser barato ou muito caro. Só vai ser benéfico pra quem tem pouco uso,mas creio que pra uma família de 4 pessoas poderá sair caro.
    Para mim ser tiver limite não serve !

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Espero que a TIM Live consiga manter a Internet ilimitada!!!

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Para mim ser tiver limite não serve !
    Vai o que então cancelar a Internet!?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Digo e repito. Se você tá sendo honesto nesse país, tá perdendo tempo.

  16. #16
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    No dia seguinte

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    44
    Não é o suficiente querer dar de presente toda nossa estrutura pública para as teles - que são todas gringas? Estamos voltando a ser um país colônia.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    "
    O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O Ministério trabalha para que o usuário seja cada vez mais beneficiado, com melhores serviços."
    Essa foi a maior mentira que já li.
    Ta na hora do povo se rebelar contra esse governo tirano e derruba-los. O brasileiro realmente aceita tudo que lhe é IMPOSTO.
    "Esse povo costuma dizer fora Temer, eu costumo dizer FORA TODO MUNDO"

  19. #19
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by happer View Post
    Digo e repito. Se você tá sendo honesto nesse país, tá perdendo tempo.
    Como cristão tenho de ser.

  20. #20
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    "
    O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O Ministério trabalha para que o usuário seja cada vez mais beneficiado, com melhores serviços."
    Essa foi a maior mentira que já li.
    Ta na hora do povo se rebelar contra esse governo tirano e derruba-los. O brasileiro realmente aceita tudo que lhe é IMPOSTO.
    "Esse povo costuma dizer fora Temer, eu costumo dizer FORA TODO MUNDO"
    Concordo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    "Nosso objetivo é beneficiar o usuário" kkkkk Faz-me rir corrupto mentiroso!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by happer View Post
    Digo e repito. Se você tá sendo honesto nesse país, tá perdendo tempo.
    Então como vc pode reclamar dos políticos corruptos se vc é a favor dá desonestidade?

    Ser honesto não é algo optativo!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Só quero ver tudo dando pau. Ele esqueceu que a merda dos governos usam Internet direto pra tudo. Já pensou eu chegar na minha universidade e pedir um documento que precise de Internet e eles me falarem que não pode me atender porq a franquia acabou. Governo só tem é burro, imbecil e ladrão, Kassab corno.
    Aí é "tranquilo". A facul assina um plano com terabytes de franquia e cobra a diferença na sua mensalidade. Mas se for facul pública, aí sim é que vão assinar um pacote de tera, mas pelo preço de petabytes - que é pra desviar mais um pouco da nossa grana.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    "
    O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O Ministério trabalha para que o usuário seja cada vez mais beneficiado, com melhores serviços."
    Essa foi a maior mentira que já li.
    Ta na hora do povo se rebelar contra esse governo tirano e derruba-los. O brasileiro realmente aceita tudo que lhe é IMPOSTO.
    "Esse povo costuma dizer fora Temer, eu costumo dizer FORA TODO MUNDO"
    Com certeza, ele simplesmente ta cumprindo a mesma plataforma de governo do antigo presidente. Isso nao o exonera de culpa, Temer é outro filho da puta também, mas esse governo tai, pq o povo o colocou lá.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Brasil é assim foda-se o povo !

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Com certeza, ele simplesmente ta cumprindo a mesma plataforma de governo do antigo presidente. Isso nao o exonera de culpa, Temer é outro filho da puta também, mas esse governo tai, pq o povo o colocou lá.
    De fato, ai chega nas próximas eleições, so me aparece desgraça pra votar.
    Vou é anular o voto. De que adianta votar em alguém que se diz do povo e quando chega no poder mete a maquina na população ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    44
    Só estou curioso pra saber de quanto serão as franquias. Por um lado, gt que baixa filmes e deixa o torrent aberto ambos 24h por dia (quero dizer, quem chuta o balde) tem mais é que pagar franquia. Mas se for uma franquia merreca pra tipo 2 filminhos no netflix (e pode apostar que vai ser isso), aí o bicho pega.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    De fato, ai chega nas próximas eleições, so me aparece desgraça pra votar.
    Vou é anular o voto. De que adianta votar em alguém que se diz do povo e quando chega no poder mete a maquina na população ?
    Eu não voto mais em ninguém!
    próximas eleições simplesmente eu viajo e justifico meu voto. Tá sendo honesto, tá perdendo tempo.

  29. #29
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    De fato, ai chega nas próximas eleições, so me aparece desgraça pra votar.
    Vou é anular o voto. De que adianta votar em alguém que se diz do povo e quando chega no poder mete a maquina na população ?
    Tem um candidato que já se posicionou contra essa medida e tantas outras contra o povo, mas preferem chama-lo de fascita, machista, racista, xenofobico...!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by happer View Post
    Eu não voto mais em ninguém!
    próximas eleições simplesmente eu viajo e justifico meu voto. Tá sendo honesto, tá perdendo tempo.
    O povo brasileiro esta caminhando para um estado terminal, graças aos nossos ilustríssimos governantes.