LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tem um candidato que já se posicionou contra essa medida e tantas outras contra o povo, mas preferem chama-lo de fascita, machista, racista, xenofobico...!
    É o tal Bolsonaro ne ? Nele eu não voto nem que caia uma bomba atômica aqui.

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não seria melhor ajudar as empresas a melhorarem sua infraestrutura? Aposto que o plano de uns 50 reais vai vir apenas uns 100 GB, sendo otimista

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by zebulufa View Post
    Só estou curioso pra saber de quanto serão as franquias. Por um lado, gt que baixa filmes e deixa o torrent aberto ambos 24h por dia (quero dizer, quem chuta o balde) tem mais é que pagar franquia. Mas se for uma franquia merreca pra tipo 2 filminhos no netflix (e pode apostar que vai ser isso), aí o bicho pega.
    Imagine você assistindo um episodio de uma serie ou um filme na netflix em resolução ful hd e aparecer a mensagem de que sua internet já expirou, isso não e uma qualidade de grande "beneficio para a população ?

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não seria melhor ajudar as empresas a melhorarem sua infraestrutura? Aposto que o plano de uns 50 reais vai vir apenas uns 100 GB, sendo otimista
    Mais fácil ser 25gb

  5. #35
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    É o tal Bolsonaro ne ? Nele eu não voto nem que caia uma bomba atômica aqui.
    Então pare de reclamar do Lula, Aécio, Dilma, Temer, Serra, Kassab, Alckimin...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Tá de brincadeira, né? Só pode der uma brincadeira de muito mal gosto. Mesmo a população/ sociedade em peso dizendo que não querem internet fixa limitada, que já chega a móvel e mesmo assim, isso significa nada? Sério mesmo? Puta merda, vei... Fecha ligo essa merda de país, caralho. Me desculpe, mas isso é ridículo. Vão esse malditos políticos para a put%&# que pariu. Chega, cara. Vamos tomar o que é nosso. O país não é deles, nem dos empresários, nem famosos. Mas do povo. Essa foi a gota d'água cara. Chega.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by zebulufa View Post
    Só estou curioso pra saber de quanto serão as franquias. Por um lado, gt que baixa filmes e deixa o torrent aberto ambos 24h por dia (quero dizer, quem chuta o balde) tem mais é que pagar franquia. Mas se for uma franquia merreca pra tipo 2 filminhos no netflix (e pode apostar que vai ser isso), aí o bicho pega.
    Ad franquias e os valores já está na internet, nas páginas delas há muito tempo.

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mais fácil ser 25gb
    25 GB eu vou ter que contratar um por semana, brinca não kkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by zebulufa View Post
    Só estou curioso pra saber de quanto serão as franquias. Por um lado, gt que baixa filmes e deixa o torrent aberto ambos 24h por dia (quero dizer, quem chuta o balde) tem mais é que pagar franquia. Mas se for uma franquia merreca pra tipo 2 filminhos no netflix (e pode apostar que vai ser isso), aí o bicho pega.
    Ah, e são ridículas. Sao caras e com poucos dados. Fato.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    25 GB eu vou ter que contratar um por semana, brinca não kkk
    Gastei 35 gb no celular, fora o que usei no tablet..

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Então pare de reclamar do Lula, Aécio, Dilma, Temer, Serra, Kassab, Alckimin...
    Eu reclamo sim porque não comungo de esquerda ou direita. Bolsonaro é outro que se diz a favor dos brasileiros que ele considera de bem, mas quando chegar la vai mudar. Como se diz nas Igrejas, ou dá ou desce. Bolsonaro iria ceder a corrupção rapidinho, ou então, impeachment nele.
    Temos que clamar por governantes sérios, que não fiquem nessa baboseira de "comunismo, ditadura petralha, cuba, Venezuela, etc..."

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by zebulufa View Post
    Só estou curioso pra saber de quanto serão as franquias. Por um lado, gt que baixa filmes e deixa o torrent aberto ambos 24h por dia (quero dizer, quem chuta o balde) tem mais é que pagar franquia. Mas se for uma franquia merreca pra tipo 2 filminhos no netflix (e pode apostar que vai ser isso), aí o bicho pega.
    Netflix em 720p ou superior consome uma banda assustadora. Quem usa muito Netflix não é deve absolutamente nada a quem baixe umas séries e filmes em torrent. Como o acesso ao Netflix ainda é fácil, em famílias consome ainda mais banda, deixando o "baixador de torrent" no chinelo. Não se engane, quem usa netflix é quem vai se estrepar mais feio.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não seria melhor ajudar as empresas a melhorarem sua infraestrutura? Aposto que o plano de uns 50 reais vai vir apenas uns 100 GB, sendo otimista
    10GB ou 20GB, Já estava nas páginas deles há muito tempo. Acho que vou desistir de usar internet. Não sou otário para bancar esse malditos políticos e empresário. Lembrando que a internet brasileira já era a mais cara do mundo e a que oferece menos largura de banda contratada.

  14. #44
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se esse plano ilimitado continuasse, e lançassem um mais acessível com uma franquia, ai sim seria benéfico para a população

  15. #45
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Eu reclamo sim porque não comungo de esquerda ou direita. Bolsonaro é outro que se diz a favor dos brasileiros que ele considera de bem, mas quando chegar la vai mudar. Como se diz nas Igrejas, ou dá ou desce. Bolsonaro iria ceder a corrupção rapidinho, ou então, impeachment nele.
    Temos que clamar por governantes sérios, que não fiquem nessa baboseira de "comunismo, ditadura petralha, cuba, Venezuela, etc..."
    Meu querido é ele ou os que já conhecemos. Não tem outros, eu não sou partidário, se ele se envolver em corrupção, na hora mudo de opinião. Deixe de ser manipulado pela mídia!

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    10GB ou 20GB, Já estava nas páginas deles há muito tempo. Acho que vou desistir de usar internet. Não sou otário para bancar esse malditos políticos e empresário. Lembrando que a internet brasileira já era a mais cara do mundo e a que oferece menos largura de banda contratada.
    Ai meu coração, desse jeito vai compensar mais um pós-pago

  17. #47
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Gastei 35 gb no celular, fora o que usei no tablet..
    O pior e que não e difícil, imagine você baixar um jogo, vamos ter que voltar a comprar midias fisicas

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O pior e que não e difícil, imagine você baixar um jogo, vamos ter que voltar a comprar midias fisicas
    Fora as atualizações do jogo e do console...

  19. #49
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Essa medida ainda vai dar o que falar...

  20. #50
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fora as atualizações do jogo e do console...
    Pois e, vão ter que disponibilizar essas atualizações por midias físicas tbm, ou então atualizar e ficar sem internet

  21. #51
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Netflix em 720p ou superior consome uma banda assustadora. Quem usa muito Netflix não é deve absolutamente nada a quem baixe umas séries e filmes em torrent. Como o acesso ao Netflix ainda é fácil, em famílias consome ainda mais banda, deixando o "baixador de torrent" no chinelo. Não se engane, quem usa netflix é quem vai se estrepar mais feio.
    A TIM Live na época que a Vivo começou essa campanha, se posicionou contra e comunicou que não adotaria a franquia. Vejamos se ela será obrigada ou se mudou de opinião!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Meu querido é ele ou os que já conhecemos. Não tem outros, eu não sou partidário, se ele se envolver em corrupção, na hora mudo de opinião. Deixe de ser manipulado pela mídia!
    Eu manipulado ? kkkkkkk. Nem tv eu assisto, muito menos visito esses sites partidários.
    Eu sinceramente já vi demais de uma pessoa que é a favor daquele gangster do EDUARDO CUNHA, elogiando o mesmo no dia do impeachment.
    Precisamos de governantes éticos e de grande responsabilidade com o dinheiro publico.
    É muito bom saber que você muda de opinião caso o msm cometa algum crime fiscal, administrativo.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    E reparem que estão querendo ceder varias coisas a essas operadoras que valem Mais de 20 bilhões de reais. Além dessa i ferver limitada e super cara. Por que será? Sera que é porque o filho maldito do Lula é sócio de uma delas? Que país maldito cara. Chega. Temos que tomar nossas próprias providências. Antes que seja tarde demais.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Por enquanto estou tranquilo, tenho um PLANO móvel ilimitado.

  25. #55
    Brasil... Queria poder dizer que é uma pátria educadora, país rico, etc. Mas isso já chegou no limite, quanto de lucro as operadoras ganham mesmo?? Pois é, uma calúnia fazerem isso com os estudantes, comerciantes, usuários comuns... #chegadecorrupc@o

  26. #56
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Eu manipulado ? kkkkkkk. Nem tv eu assisto, muito menos visito esses sites partidários.
    Eu sinceramente já vi demais de uma pessoa que é a favor daquele gangster do EDUARDO CUNHA, elogiando o mesmo no dia do impeachment.
    Precisamos de governantes éticos e de grande responsabilidade com o dinheiro publico.
    É muito bom saber que você muda de opinião caso o msm cometa algum crime fiscal, administrativo.
    Ele apoiou só na decisão do impeachment, tanto é que ele votou a favor de sua cassação!

  27. #57
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Começo a palhaçada, vamo pra rua #ForaTemer assim que fomos contra Dilma vamos contra ele , que dá uma de presidente bacana pros empresários e a população tá aonde? Se lascando...Dilma saiu mas deixou um pior que ela....

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Começo a palhaçada, vamo pra rua #ForaTemer assim que fomos contra Dilma vamos contra ele , que dá uma de presidente bacana pros empresários e a população tá aonde? Se lascando...Dilma saiu mas deixou um pior que ela....
    Já chegou no limite, pow. Chega. Temos que dar um basta nesse políticos malditos.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Por enquanto estou tranquilo, tenho um PLANO móvel ilimitado.
    Por enquanto. Lembrando que é crime se for aqueles hack de internet.

  30. #60
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ai meu coração, desse jeito vai compensar mais um pós-pago
    Se for fazer um plano pós pago que seja rápido antes que eles coloquem limite também porque planos já feitos eles não podem mexer, e faça pra computador porque eles permitem o uso no celular, só não permitem plano de celular para uso no computador