LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Galaxy S8 é alvo de nova renderização que “confirma” várias mudanças no design

    Renderização confirma entrada para fones de ouvido e fim do botão físico abaixo da tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23
    Todos estão querendo se promover e ganhar com isso, sendo que os modelos em renders podem nem representar o S8, alguns ainda acreditam lol

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Krecon View Post
    Todos estão querendo se promover e ganhar com isso, sendo que os modelos em renders podem nem representar o S8, alguns ainda acreditam lol
    Mas algum tem que ta certo. S8 vai ser apresentado mês que vem e até hoje não ter vazado nada de design é muito difícil.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Krecon View Post
    Todos estão querendo se promover e ganhar com isso, sendo que os modelos em renders podem nem representar o S8, alguns ainda acreditam lol
    Kkkk duvido que o s8 vai ser essa porcaria de renderização.....Pra mim não tá tão na hora de tirar todos os detalhes (design)do celular pra colocar somente funcionalidades,afinal o usuário comum tá pouco se fudendo pra qual vai ser o hardware!Eu por exemplo não me importo com design. E volto a dizer OSTENTAÇÃO E PAGAR BARATO.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Mas algum tem que ta certo. S8 vai ser apresentado mês que vem e até hoje não ter vazado nada de design é muito difícil.
    Eu acho mt exagerado esses rumores!Use os do iPhone 7 como exemplo é vai perceber.

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    As renders e fotos não estão batendo, cada uma indica um lugar diferente para as entradas e sensores

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Eu acho mt exagerado esses rumores!Use os do iPhone 7 como exemplo é vai perceber.
    Pois é. Em junho/julho já tinham saido muitos, idênticos aos iPhone7 em sua versão final.

  8. #8
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Não dá pra saber qual GalaxyS8 é real mas acho que esse oque tem de verdadeiro mesmo é a traseira.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    esse ta + bonito q o verdadeiro

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Kkkk duvido que o s8 vai ser essa porcaria de renderização.....Pra mim não tá tão na hora de tirar todos os detalhes (design)do celular pra colocar somente funcionalidades,afinal o usuário comum tá pouco se fudendo pra qual vai ser o hardware!Eu por exemplo não me importo com design. E volto a dizer OSTENTAÇÃO E PAGAR BARATO.
    Penso que a parte frontal virá com um botão capacitivo ou sem mesmo, liberando espaço para um display maior, com a marca da Samsung na traseira. Ele virá com linhas retas, refletindo em um design mais moderno.. mas vamos ver

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pois é. Em junho/julho já tinham saido muitos, idênticos aos iPhone7 em sua versão final.
    Não acompanhei do Iphone, pode ter uma chance de acerto em alguma característica kkk

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    esse ta + bonito q o verdadeiro
    vc viu o verdadeiro?

  13. #13
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Krecon View Post
    Não acompanhei do Iphone, pode ter uma chance de acerto em alguma característica kkk
    Sobre características, desde janeiro acertaram. Sobre design, lembro que em março já saiu uma render e uma suposta imagem.http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68316/Esquema-vazado-mostra-suposto-iPhone-7-com-mudancas-no-design.htmle essahttp://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68424/iphone-7-imagem-real-camera-dupla-smart-connector.html

  14. #14
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Sobre características, desde janeiro acertaram. Sobre design, lembro que em março já saiu uma render e uma suposta imagem.http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68316/Esquema-vazado-mostra-suposto-iPhone-7-com-mudancas-no-design.htmle essahttp://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68424/iphone-7-imagem-real-camera-dupla-smart-connector.html
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68424/iphone-7-imagem-real-camera-dupla-smart-connector.html







  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Sobre características, desde janeiro acertaram. Sobre design, lembro que em março já saiu uma render e uma suposta imagem.http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68316/Esquema-vazado-mostra-suposto-iPhone-7-com-mudancas-no-design.htmle essahttp://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68424/iphone-7-imagem-real-camera-dupla-smart-connector.html
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68316/Esquema-vazado-mostra-suposto-iPhone-7-com-mudancas-no-design.html

  16. #16
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Acrescenta camera dupla

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n68424/iphone-7-imagem-real-camera-dupla-smart-connector.html
    Idêntico mesmo.. acho que o design será o que já se tem especulado, sem o botão e com bordas mais retas, dando uma aparência mais moderna. Tenho dúvidas na parte traseira

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse ta mais bonito do que os outros "vazamentos"

  19. #19
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Cara, me da vontade de gozar toda vez que vejo uma projeção do S8... quero muito gozar, ops, muito ter esse S8

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Um monte de renderização... o Jeito vai ser esperar chegar mesmo pra saber

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Essa bosta lixo aí é metal mesmo a traseira? Será que agora vai tomar vergonha na cara e colocar metal na traseira? Obs: Agora é que vai ter burn-in essa tela com os botões na tela. Vou rir muito. Kkkkkkkkk... Aliás, já estou rindl.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Essa bosta lixo aí é metal mesmo a traseira? Será que agora vai tomar vergonha na cara e colocar metal na traseira? Obs: Agora é que vai ter burn-in essa tela com os botões na tela. Vou rir muito. Kkkkkkkkk... Aliás, já estou rindl.
    Rindo*

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Bom, vamos aos fatos: Se não fosse esse tela Edge inútil e ridícula, se for realmente de metal essa traseira e se não tivesse colocado botões virtuais na tela, até que seria razoável. Eu disse razoável. Mas isso aí com tela Edge merda, botões na tela para um maravilhoso burn-in e se por acaso vim com traseira de vidrex vai ser o pior aparelho de todos os tempos. Fato incontestável.

  24. #24
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Cara, me da vontade de gozar toda vez que vejo uma projeção do S8... quero muito gozar, ops, muito ter esse S8
    Que horror

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Rindo*
    Cara, vá tomar remédio.. Kkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    Cara, vá tomar remédio.. Kkkk
    O sonho dele é ter um aparelho da linha S mas como ele nao tem como comprar ele fala essas coisas nos comentarios da Samsung!!! Quando ele conseguir comprar um ele vai para de xingar

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    vc viu o verdadeiro?
    ele é do futuro kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Estou achando que toda essa "revolução" no design da Samsung, é medo da Nokia.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho um S7,vai fazer um ano q tenho ele e falo pra vcs,a traseira dele tá toda fudida e arranhada,cara o aparelho é mt bom,mas essa traseira de vidro acaba cm ele,se o S8 vir cm traseira de metal vai ser ótimo,espero trocar meu S7 por ele.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Lvieira View Post
    Tenho um S7,vai fazer um ano q tenho ele e falo pra vcs,a traseira dele tá toda fudida e arranhada,cara o aparelho é mt bom,mas essa traseira de vidro acaba cm ele,se o S8 vir cm traseira de metal vai ser ótimo,espero trocar meu S7 por ele.
    Película e capa existe,.. Pior é ser em metal e oxidar como iphone