LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,875

    Guerra à franquia: Anonymous ameaça operadoras caso limite de internet seja aprovado

    O grupo de hackers Anonymous ameaçou atacar as operadoras de telefonia móvel caso o limite de dados fosse instaurado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Isso aí , Anonymous! Estamos contigo..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Apoio.... politicos.... imundos.... vão limitar as regalias isso sim que tambem precisa nesse pais!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Deviam derrubar todo o sistema do governo

  5. #5
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Espero que eles façam algo realmente bom. As vezes esse pessoal promete, mas na hora só revelam senhas ou coisas bobas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Se colocarem internet limitada o povo vai pra rua em ,acabem com o Brasil mas nossa internet não

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Governo se metendo na iniciativa privada so faz merda. Grandes exemplos são o correio e a propria ANATEL. duas boastas

  8. #8
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    A Anatel já arregou falando que é um equívoco do ministro Cassab, já podem ficar tranquilos

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    O problema é o seguinte, o Brasil tem mania de seguir países de primeiro mundo, nos Estados Unidos a franquia existe, mas existe também qualidade do serviço, mesmo assim, algumas operadoras americanas passarão a oferecer internet ilimitada. Eu estava lendo que nos Estados Unidos com 69 dólares por mês o cara tem uma velocidade de 35 MB/s com franquia de 600 GB, é muita velocidade e muita franquia, e lá os 35 MB/s realmente são 35 MB/s, aqui não é, você contrata um serviço de 10 MB/S e mal da 5 MB/s. Aqui o benefício irá para quem? Para as operadoras, pois as empresas terão que gastar mais, pois fatalmente irão gastar mais conexão. Vamos ver Youtubers chegar a falência, pois quase ninguém irá querer ver Youtube, Netflix entre outras coisas, ou seja, irá prejudicar várias pessoas, empresas, para aumentar faturamentos das operadoras.

  10. #10
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Além dos problemas já citados pelos colegas, acho que limitar a internet, desestimula as pessoas as se organizarem para eventos/manifestações contra o governo.Aí, nosso Governo bonzinho que é, resolveria dois problemas numa tacada só: teria o apoio das operadoras em suas empreitadas políticas e dificultaria a vida do povo para organizar manifestações, entre outras coisas.

  11. #11
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    A Anatel já arregou falando que é um equívoco do ministro Cassab, já podem ficar tranquilos
    Anatel está com medo de novas invasões nos seus PC e dados vazarem por hackers..... "é um equívoco do ministro Cassab" para dar calma os hackers ...... kkk

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Além dos problemas já citados pelos colegas, acho que limitar a internet, desestimula as pessoas as se organizarem para eventos/manifestações contra o governo.Aí, nosso Governo bonzinho que é, resolveria dois problemas numa tacada só: teria o apoio das operadoras em suas empreitadas políticas e dificultaria a vida do povo para organizar manifestações, entre outras coisas.
    Mas o povo preferiu o Tchau querida, eu sempre disse, PMDB e PSDB trabalha para empresas e não para o povo, usa o povo como desculpa para tudo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas o povo preferiu o Tchau querida, eu sempre disse, PMDB e PSDB trabalha para empresas e não para o povo, usa o povo como desculpa para tudo.
    tudo merda , tudo umas drogas , quem é PT, roubou bilhões de uma forma ou de outra qualquer um deles acabam ferrando , volta a ditadura !

  14. #14
    Junior Member EHerchcoviscch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Santa Catarina - Brasil
    Posts
    25
    Simples...

    Estamos fudidos...

  15. #15
    Junior Member Welton_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18
    As Teles que mandam e desmandam na ANATEL, foi só eu que percebi isso? Trabalhei em tele, e já foi época que as confessionarias tinham um certo temor da ANATEL, alias virou coluio com as Teles em desfavor do povo brasileiro. Se as regras realmente fossem aplicadas, não existiria nenhuma delas aqui. A verdade crua é essa, a hipocrisia tomou conta dessa Agência, que infelizmente está emparelhada politicamente.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    RIBEIRÃO PRETO
    Posts
    78
    Vai investir em infra-estrutura sim, da mesma forma como investiu na infraestrutura das redes móveis, que pagamos um absurdo por um serviço porco.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    nada acontece e feijoada

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    tem meu apoio seus cara do anonimous que eu não sei quem é porq é anonimo

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    queria que eles pegassem o dinheiro dos politicos das contas fantasmas no exterior seria lindo

  20. #20
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Tá mais que certo! só tão esperando a poeira baixar pra aprovar esse limite...
    Tem é que precionar esse presidente da anatel novamente. o antigo já caiu agora o novo roda tbm..

  21. #21
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Monopólios, como não amar ? Cada dia que passa é uma nova tentativa de homicídio a razão.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    tem meu apoio seus cara do anonimous que eu não sei quem é porq é anonimo
    Kkkkkkkkkk que viajem

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    tudo merda , tudo umas drogas , quem é PT, roubou bilhões de uma forma ou de outra qualquer um deles acabam ferrando , volta a ditadura !
    Do jeito que tá a ditadura é solução mesmo

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Kkkkkkkkkk que viajem
    https://youtu.be/ydWwqy_FGOk?t=3s

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    tudo merda , tudo umas drogas , quem é PT, roubou bilhões de uma forma ou de outra qualquer um deles acabam ferrando , volta a ditadura !
    Roubou bilhões? Me desculpe, mas as novas notícias da Lava Jato prova que maioria do dinheiro desviado foi para PMDB e PSDB, então é melhor ficar mais informado, não estou inocentando o PT, apenas mostrando que PMDB e PSDB historicamente sempre atuou a favor dos empresários, e até hoje não achou nenhum dinheiro na conta de Dilma, mas na conta do Temer, Jucá e etc, tem vários índicios.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Roubou bilhões? Me desculpe, mas as novas notícias da Lava Jato prova que maioria do dinheiro desviado foi para PMDB e PSDB, então é melhor ficar mais informado, não estou inocentando o PT, apenas mostrando que PMDB e PSDB historicamente sempre atuou a favor dos empresários, e até hoje não achou nenhum dinheiro na conta de Dilma, mas na conta do Temer, Jucá e etc, tem vários índicios.
    Vai uma mortadela ai ???

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Do jeito que tá a ditadura é solução mesmo
    Penso isso , ao menos temporariamente , pq esta fora de controle .

  28. #28
    Junior Member SergioJunior7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Por mim, boa sorte para o Anonymous! Tem todo meu apoio...

  29. #29
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Roubou bilhões? Me desculpe, mas as novas notícias da Lava Jato prova que maioria do dinheiro desviado foi para PMDB e PSDB, então é melhor ficar mais informado, não estou inocentando o PT, apenas mostrando que PMDB e PSDB historicamente sempre atuou a favor dos empresários, e até hoje não achou nenhum dinheiro na conta de Dilma, mas na conta do Temer, Jucá e etc, tem vários índicios.
    fala serio ainda tem gente protegendo? temer ainda e da mesma laia mas proteger governo ai nos vamos para o buraco mesmo.......