LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Essa porcaria, tem que escolher entre os dois chips e o cartão, tem que ser igual ae moto x play, entrada pra dois chips nano mais cartão

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by flaviogaldino View Post
    Essa porcaria, tem que escolher entre os dois chips e o cartão, tem que ser igual ae moto x play, entrada pra dois chips nano mais cartão
    Droga de slot híbrido mesmo

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    E o povo ainda fala q mediatek gerencia bem a bateria. Qro ver o teste da versão de 5.5 com snap 430.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    quem é bestar pagar 1k sendo que tem o j7 metal e prime bem melhor pouca coisa a mais agora o 5,5 é otimo um dos melhores mais não vale 2k

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by flaviogaldino View Post
    Essa porcaria, tem que escolher entre os dois chips e o cartão, tem que ser igual ae moto x play, entrada pra dois chips nano mais cartão
    um cara no youtube cortou o chip e conseguiu usar os dois e o cartão. Vou fazer isso quando meu redmi chegar.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Por isto eu digo...

    Antes um de 3200mAh com ótimo gerenciamento do que um de 4000mAh que gerencia porcamente.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    E o povo ainda fala q mediatek gerencia bem a bateria. Qro ver o teste da versão de 5.5 com snap 430.
    Tive um celular com mediatek, durava horrores. Carregava 3x por semana.
    Bateria era 2390mAh.. Um modelo da categoria do moto g1, de 2013 tbm

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Unknowww View Post
    Droga de slot híbrido mesmo
    Acho o cúmulo da mesquinharia slot híbrido

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    quem é bestar pagar 1k sendo que tem o j7 metal e prime bem melhor pouca coisa a mais agora o 5,5 é otimo um dos melhores mais não vale 2k
    Só o j7 metal que se salva entre esses dois que você citou, nós vimos aqui no TC o reviw do j7 prime e o aparelho é horrível

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ja acabou TC?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    quem é bestar pagar 1k sendo que tem o j7 metal e prime bem melhor pouca coisa a mais agora o 5,5 é otimo um dos melhores mais não vale 2k
    Acho que vc não viu o review do J7 Prime...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    26
    Comprei um Lenovo K6 5", tá excelente... A bateria mesmo sendo de 3000 tá ótima, dura um dia inteiro de uso prolongado, tipo assistindo vídeos... A tela é Full HD e é top... Além do fato de ter 32gb e 2 de RAM com 8 corres 430... O preço ficou em 900,00, mesmo que esse aí... Não sou de fazer propaganda, mas pesquisei um monte antes de comprar...

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    E o povo ainda fala q mediatek gerencia bem a bateria. Qro ver o teste da versão de 5.5 com snap 430.
    X Power tem mediatek (quase igual a esse aí, digassi di passagi) e dura horrores.

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    O Vibe K6 tbm é bem bacana perto desse... O LG X power perto desse ai é mt melhor (termos de bateria...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Produto da Asus não tem confiabilidade e a assistência técnica é qualquer coisa ridícula.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    quem é bestar pagar 1k sendo que tem o j7 metal e prime bem melhor pouca coisa a mais agora o 5,5 é otimo um dos melhores mais não vale 2k
    J7 é Samsung, nem todo mundo quer as tralhas dessa marca.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tive um celular com mediatek, durava horrores. Carregava 3x por semana.
    Bateria era 2390mAh.. Um modelo da categoria do moto g1, de 2013 tbm
    e o lg l praime?

  19. #19
    Junior Member Ivan_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Faltaram detalhes na bateria. Ficou muito fraco o texto é sem informações.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ivan_Neto View Post
    Faltaram detalhes na bateria. Ficou muito fraco o texto é sem informações.
    Os detalhes podem ser encontrados no review completo: http://www.tudocelular.com/Asus/prov...one-3-Max.html

    Detalhes sobre a bateria: http://www.tudocelular.com/android/n...docelular.html

    De nada.

  21. #21
    Junior Member Ivan_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os detalhes podem ser encontrados no review completo: http://www.tudocelular.com/Asus/prov...one-3-Max.html

    Detalhes sobre a bateria: http://www.tudocelular.com/android/n...docelular.html

    De nada.
    Obrigado por informar, faltaram esses dados na matéria.

    Agora opinando sobre o assunto. Aproximadamente 9h de tela para um celular de tela 5,2" é um tempo razoavelmente bom. Ainda mais com o nível de desempenho apresentado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    cara, é verdade que ele dá problemas no microfone? seus audios do whatsapp estão bons?

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by arthurab View Post
    cara, é verdade que ele dá problemas no microfone? seus audios do whatsapp estão bons?
    Nenhum problema por aqui a este respeito.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro JohnatanMisael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Brasília
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ivan_Neto View Post
    Obrigado por informar, faltaram esses dados na matéria.

    Agora opinando sobre o assunto. Aproximadamente 9h de tela para um celular de tela 5,2" é um tempo razoavelmente bom. Ainda mais com o nível de desempenho apresentado.
    Com meu G Play, meus 2800mAh fazem 8~9h de tela tranquilamente, porém não jogo nada. Bom, pra um smartphone com 4k mAh, ele tem um péssimo gerenciamento de bateria. Meu irmão tem um X Power e ele dura quase 16h de tela ligada, isso por que ele joga muito e muito anime... e é 4k mAh também.

  25. #25
    Junior Member Jotaroraima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Comprei um zenfone 3 normal deu pau na câmera, comprei o zenfone 3 max e do nada desapareceu a câmera de Selfie. Nos outros itens muito bom.

  26. #26
    Junior Member Jean_Ikeda's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Celular muito bom pelo preço! Comprei e até agora estou satisfeitíssimo, bateria esta durando pra mim mais de 24 hs tranquilo, sou usuario comum de zap e face apenas...e algumas ligações....não fico jogando nem 24 hs no zap.....eu tinha o zenfone2 laser e comparado ao zenfone 3 max, a bateria esta bem mais duravel, e eu tinha o S3 sansumg não durava nada a bateria ......e comparando ao moto xplay do meu filho tambem esta com desempenho bem melhor.