LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy S10 deve possuir unidade NPU dedicada à inteligência artificial

Uma nova informação trata a respeito dos componentes internos do futuro flagship da Samsung.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    É interessante ver o avanço da inteligência artificial. Quero a praticidade dela. Os efeitos práticos que ela vai trazer no dia a dia.

Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    É interessante ver o avanço da inteligência artificial. Quero a praticidade dela. Os efeitos práticos que ela vai trazer no dia a dia.
    *ver...

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Resta saber se a unidade NPU da Samsung é tão equivalente à da qualcomm, se a Samsung vai limitar os exynos (como ela vem fazendo) ou se vai usar apenas exynos nas linhas S e note ano que vem.

Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Esperar lançar o S10 pra eu comprar o S8

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Resta saber se a unidade NPU da Samsung é tão equivalente à da qualcomm, se a Samsung vai limitar os exynos (como ela vem fazendo) ou se vai usar apenas exynos nas linhas S e note ano que vem.
    Uma CPU limita a outra nos 2 lados.

Falta de 4K HDR10 e 4K HLG é culpa da exynos. Estes dois modos são mais úteis que gravar 4K com mais frames.

3 câmeras traseira kkkkkk cadê os vida da ibhosta pra falar q tá copiando do x .
    Engraçado a Huawei p20 pro colocou 3 câmeras e tá colocando todo mundo no bolso .
    Ninguém fala q é inveja ...
    Nunca serão vi a bosta do Samsung com 4 câmeras kkkkkk Jajá vai ter câmera até na pphha do fone mas nunca serão

Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Huawei já tem isso

Junior Member Denilson1969's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Esperar lançar o S10 pra eu comprar o S8
    E esperar lançar para eu pegar meu Nokia 6120

Junior Member Lith_King's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    3 câmeras traseira kkkkkk cadê os vida da ibhosta pra falar q tá copiando do x .
    Engraçado a Huawei p20 pro colocou 3 câmeras e tá colocando todo mundo no bolso .
    Ninguém fala q é inveja ...
    Nunca serão vi a bosta do Samsung com 4 câmeras kkkkkk Jajá vai ter câmera até na pphha do fone mas nunca serão
    Ja tinha vazado informações sobre tal..bem antes dos anúncios do iphone, que são uma piada na minha opinião!

Junior Member Sandro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    nao vejo novidade alguma.... ja q existe outros despositivos com esses recursos..... so vejo essssas grandes empresas copiando as pequenos e vendando seus aparelhos por preços absurdos..... deveriam copiar os preços também..... Fika A dika %uD83D%uDC49 Apple, samsung, motorola, Lg,

Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    ser chama de bixVOID

Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Denilson1969 View Post
    E esperar lançar para eu pegar meu Nokia 6120
    porra cara, seu serviço é ruim mesmo, pegar nokia 6120. pega um nokia 6120i q ja da para mandar sms kkkkk

Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    *ver...
    eu acredito que IA so vai ser util quando estivermos mais conectados, e tivermos casas em sistemas diversos com acesso, e nao so uma variante. podemos ter ia em tudo, ate mesmo na carteira. mas isso vai demorar pq cada um e uma, quer ter direito a sua marca, e aí ao inves de trilharem para o bem comum e uso e difundir a ia, ela vai se misturando e sendo avacalhada, como a coisa mais inutil que vi, de um robo ser controlado por ia e ele chorar pelo leite derramado.

Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Mais uma forma de vigiar você.