LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    joker e um fodido qe so sabe reclama
    Fudido e mentiroso é vc, Samsung_boy ou melhor, Lixung_boy! Ué, vc não fala errado? E só errou fudiso? Kkkkkk... Vc é um comédia, vendedor de Lixo. Ou seja? Vendedor de Lixungs. Fato incontestável.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Nessa hora o Jocker buga
    Me larga, chulé! Cai cuidar do teu travadroid/ bugdroid/ Androvirus/ enferrujadroid no teu Galixo com Travawiz ou GraceTravaUX. Fato.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by YukinaN View Post
    Posso ser boiola mais não uso, então fds
    Kkkkkkkkkk... Continue sempre bem humorado assim. Kkkkk..

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    você esta certo, o sistema não tem muitos usuários comparado as outras plataformas, mas isso se deve principalmente pela Microsoft, porque o sistema tem tudo pra se tornar um dos grandes, ja faz um tempo que acho que isso não vai acontecer infelizmente, mas não são usuários de outros que me farão mudar de ideia
    Verdade. Continue assim, firme e forte. E vc tem toda a razão. O sistema tem tudo para crescer. E se ele lhe satisfaz, blz. Continue assim.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    bom minha ideia é minha, eu acho horrível a interface do androide e não tenho dinheiro pra ios, mas eu quis dizer que meu 930 ainda ta dando pro gasto enquanto tem alguns apps na loja, eu vou ficar com ele por enquanto, não tenho amor nem ódio por nenhum sistema, o que vc tem que entender é que não é por que vc não gosta que todo mundo deve achar o mesmo
    Mais uma verdade. E é fato, quem tem o L930 não há necessidade de trocar de Smart tão cedo. Ele ainda dá um bom caldo. E o sistema tem futuro sim. Basta a Microsoft dar mais atenção a sua própria plataforma.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    vai saber, se a Microsoft se empenhasse o sistema não estaria assim, mas eu não vou ficar chorando nem fazendo birra do porque chegou nessa situação, e tem coisas mais importantes do que sistemas na vida
    Outro fato incontestável.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    joker e um fodido qe so sabe reclama
    Já saiu do armário, Mário?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Que situação constrangedora.
    Constrangedora por essa merda da Lixung retirou um apps lixo da loja? A Lixung só faz lixo. Fato.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É, eu tenho certeza que o Windows Phone não morrerá, mas, esse sim, será a cova de vários apps. Um cemitério de apps largados a deriva.

    Tomara que a MS traga algo que nos faça acreditar em um mundo melhor, pois até agora nesse setor foram só fracassos UP.
    E aiii, ainda tem certeza?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by YukinaN View Post
    Não uso nenhum dos dois então não tenho o que mim preocupar , utilizo meu 950 tranquilo mesmo com a falta de apps os que eu mais preciso estão lá.
    Venho do futuro para dizer que...