LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 31 PrimeiraPrimeira ... 21293031
Resultados de 901 a 908 de 908
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    gente o sensor de rosto do meu L7 PAROU DE FUNCIONA, NAOS EI SE FOI MEU FILHO DE DESCONFIGUROU SEI LA, ALGUEM PODE EM AJUDA?

  2. #902
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    gente o sensor de rosto do meu L7 PAROU DE FUNCIONA, NAOS EI SE FOI MEU FILHO DE DESCONFIGUROU SEI LA, ALGUEM PODE EM AJUDA?

  3. #903
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal? meu celular não quer aceita o chip da claro só fica fora de are, e quando aparece sinal não consigo liga. Mais o chip da tim funciona normal

  4. #904
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    meu l7 nâo quer aceita mais meu chip da claro?
    Mais o da tim funciona oque acontece?

  5. #905
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Tenho um LG L7 a mais ou menos um ano e odeio ele. Nunca vi celular tão lento como ele, várias vezes morro de vontade de jogar ele na parede com força. Não consigo fazer ligações rápidas, sempre demora minutos pra abrir, isso se ele não reinicia quando finalmente consigo digitar o numero. O Whatsapp trava horrores que desisto até de conversar por causa disso, o Facebook e o Messenger eu já desisti de usar. Ambos app não chegavam nem abrir, ficavam eternamente carregando e fechavam sozinhos. Eu sempre usei pouquíssimos apps, não passam de 7 e o celular sempre foi lento. Já restaurei essa desgraça e mesmo assim nunca deu jeito.
    Morro de inveja quando vejo pessoas que o smartphone é rápido e os apps abrem num piscar de olhos.
    Infelizmente fui obrigada a aguentar esse tempo até ter condições de comprar um novo, e irei trocar pelo Moto G segunda geração. E digo uma coisa sobre o LG L7, é uma bosta! Não comprem esse celular de jeito nenhum, é dinheiro jogado fora e estresse todos os dias. Nem pra função básica de um celular, que é fazer ligações, essa merda serve.

  6. #906
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    OLA TO COM UM PROBLEMA NO MEU CELULAR E NAO CONSIGO RSOLVER NAO SEI SE E CONFIGURAÇÃO OU TENHO Q PROCURAR UM TECNICO QUANDO VOU VER QUALQUER VIDEO A TELA DELE ESCURECE

    ALGUEM PODE ME AJUDAR

    OBRIGADO

  7. #907
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ralph_Rafa View Post
    PAT3636

    depende da operadora que vc usa, mas as configurações são relativamente simples:
    entre em aplicativos, ajustes, mais..., redes móveis, pontos de acesso. Clique no botão de sub-menu e selecione novo APN.
    pesquise no google "APN nome-da-operadora" ai é só colocar as configurações na nova APN e reiniciar o telefone.

    Abraços!
    OLA TO COM UM PROBLEMA NO MEU CELULAR E NAO CONSIGO RSOLVER NAO SEI SE E CONFIGURAÇÃO OU TENHO Q PROCURAR UM TECNICO QUANDO VOU VER QUALQUER VIDEO A TELA DELE ESCURECEALGUEM PODE ME AJUDAROBRIGADO

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    o MEU l7 NÃO QUER AMIS ABRIR. cARREGA, ABRE ATELA COM SIMBOLO DA LG MAS NÃO PASSA DISSO. O QUE FAZER???
    OBRIGADO
    pedromiguelescolar@gmail.com

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM