LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 263
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    kkk a versao com snapdragon nao tem acabou na ******** entao vc fez um bom negocio ja te digo agora kkk pq se a versao do mediatek esta quase no valor que tu comprou o snap vc fez uma boa compra com o vendendor.
    Tô te falando, essa loja que eu compro sempre tem bons preços, não época pesquisei o DX, banggood, Aliexpress e ********, e a loja que comprei sempre estava com preço melhor, aliás melhorou ainda mais, hoje tá excelente.

  2. #62
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Suspeito , falei com ele via skype mano kkk ,só vi hentay no pc dele , a mesma voz ...logo depois que falamos ele sumiu kkk
    kkk entao ta confirmado que vc tem um fake vc tava na atento quando mandou cal.... sei nao viu... vc que é fake'-'

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    kkk entao ta confirmado que vc tem um fake vc tava na atento quando mandou cal.... sei nao viu... vc que é fake'-'
    Só vc não sabe que eu sou o atento ... me deram ban flor ...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    procurei e nao achei a versao com snapdragon deve ter se esgotado kkk mas enfim antes de tu comprar alguma coisa de uma olhada kkkk e sempre abra a pagina do aparelho pois pode estar em promocao e nem mostrar o valor real em promocao vou deixar um exemplo aqui em baixo esse 1 e o valor na pagina dos celulares https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kiki-jpg--3

    e esse valor e o da promocao
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ue_494-jpg
    fique atento (a) kkk sempre compre aonde ficar mais barato e viavel concerteza...
    Valeu a dica, mas sempre estou bem "atento"

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Valeu a dica, mas sempre estou bem "atento"
    Sem gracinha please

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Sem gracinha please
    Eu coloquei as aspas foi simplesmente para não dar tom de graça kkk pensei que se falasse atento sem aspas vc acharia que seria provocação

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ai sim, agora posso comprar meu celular novo.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    foda é que tão taxando tudo, alfandega ladrona.

  9. #69
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Só vc não sabe que eu sou o atento ... me deram ban flor ...
    kkkk noça que falsidade kkk mas nao sou a(o) hot nao doido nao tenho tempo nem pra sair.... ela mora no acre fion eu sou de cuiaba tipo nada a ver locais diferentes mas foda-se se acredita ou nao em min.. so tome cuidado pra nao tomar ban nessa por ficar falando coisas sem sentido ok? kkk fique Atento viu!!!!!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Eu coloquei as aspas foi simplesmente para não dar tom de graça kkk pensei que se falasse atento sem aspas vc acharia que seria provocação
    Kkk seria , como foi de fato kkk segue o jogo %u2022Responder

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    só esqueceram de informar a incidência de IOF para compra no cartão internacional em sites estrangeiros (6.38%), no boleto esse valor cai para (0,38%)!! boas compras!!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    kkkk noça que falsidade kkk mas nao sou a(o) hot nao doido nao tenho tempo nem pra sair.... ela mora no acre fion eu sou de cuiaba tipo nada a ver locais diferentes mas foda-se se acredita ou nao em min.. so tome cuidado pra nao tomar ban nessa por ficar falando coisas sem sentido ok? kkk fique Atento viu!!!!!
    Já morei em Cuiabá MT, só que eu era pequeno uns 3 anos de idade, mas não esqueço do calor

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    kkkk noça que falsidade kkk mas nao sou a(o) hot nao doido nao tenho tempo nem pra sair.... ela mora no acre fion eu sou de cuiaba tipo nada a ver locais diferentes mas foda-se se acredita ou nao em min.. so tome cuidado pra nao tomar ban nessa por ficar falando coisas sem sentido ok? kkk fique Atento viu!!!!!
    Eu sou o atento em pessoa , agora quem falou que ela mora no acre ? Deixa ela (e) ler isso ! Se tomar ban reapareco mais forte rsrs

  14. #74
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    só esqueceram de informar a incidência de IOF para compra no cartão internacional em sites estrangeiros (6.38%), no boleto esse valor cai para (0,38%)!! boas compras!!
    boa ^^ que informacao util viu.. vai ajudar muito a galera mas um adendo que quando se compra no boleto nao se paga so o iof paga outra paradinha tmb que tem um valor especifico vou dar uma olhada e falar aqui dnv vlw^^

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    só esqueceram de informar a incidência de IOF para compra no cartão internacional em sites estrangeiros (6.38%), no boleto esse valor cai para (0,38%)!! boas compras!!
    Isso mesmo, o melhor é planejar e comprar pelo boleto

  16. #76
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Ele é completamente diferente de mim, cara. não viaja
    Tá oK então. Só era uma dúvida!!!

  17. #77
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Eu sou o atento em pessoa , agora quem falou que ela mora no acre ? Deixa ela (e) ler isso ! Se tomar ban reapareco mais forte rsrs
    kkk nao lembro se e acre ou ceara ela sempre tava falando isso por ai eu falo isso pois sempre via ela nos trend comentary que sao os comentarios que aparece na trade do lado das noticias...

  18. #78
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Suspeito , falei com ele via skype mano kkk ,só vi hentay no pc dele , a mesma voz ...logo depois que falamos ele sumiu kkk
    kk Tá Ok. Mas que bom saber que tu é o AtentoO! Não deixe o Mário Armario e o Natalino fazerem arruaça na tua conta!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    kkk nao lembro se e acre ou ceara ela sempre tava falando isso por ai eu falo isso pois sempre via ela nos trend comentary que sao os comentarios que aparece na trade do lado das noticias...
    Uhum , me engana não fiao

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    kk Tá Ok. Mas que bom saber que tu é o AtentoO! Não deixe o Mário Armario e o Natalino fazerem arruaça na tua conta!
    Engracadinho né ?!

  21. #81
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    kkk nao lembro se e acre ou ceara ela sempre tava falando isso por ai eu falo isso pois sempre via ela nos trend comentary que sao os comentarios que aparece na trade do lado das noticias...
    Eu desconfiei pois vc morreu de amores por ela e sumiu, mas agora reapareceu, só uma dúvida mesmo

  22. #82
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Engracadinho né ?!
    Sério! com eles vc fica péssimo.

  23. #83
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Eu desconfiei pois vc morreu de amores por ela e sumiu, mas agora reapareceu, só uma dúvida mesmo
    kkkk realmente... sei la me identifiquei com ela pois ela gosta de animes e hentais e eu gosto disso ela me recomendou um anime eu recomendei outro... mas nao é reciproco nao kkk nao da pra namorar num site de tecnologia né ela nao tem nada... pra conversar ai fica tenso eu deixei de mao so nos conversamos quando tem uma materia de algo bacana pra trocar ideias....

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Sério! com eles vc fica péssimo.
    Não tem isso não, apenas pessoas como vc me tira do sério, notei que vc reapareceu junto com o Luiz_felipe_Souza , e a hot , quanta coincidência né ?!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    kkkk realmente... sei la me identifiquei com ela pois ela gosta de animes e hentais e eu gosto disso ela me recomendou um anime eu recomendei outro... mas nao é reciproco nao kkk nao da pra namorar num site de tecnologia né ela nao tem nada... pra conversar ai fica tenso eu deixei de mao so nos conversamos quando tem uma materia de algo bacana pra trocar ideias....
    Vc gosta de kpop?

  26. #86
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Eu desconfiei pois vc morreu de amores por ela e sumiu, mas agora reapareceu, só uma dúvida mesmo
    vc ja teve um perfil chamado de torradaquantica? kkk pois parece kkk

  27. #87
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Não tem isso não, apenas pessoas como vc me tira do sério, notei que vc reapareceu junto com o Luiz_felipe_Souza , e a hot , quanta coincidência né ?!
    Aff. kkk Só vc mesmo. Mas tá, eu também desconfiaria.

  28. #88
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    vc ja teve um perfil chamado de torradaquantica? kkk pois parece kkk
    kkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Aff. kkk Só vc mesmo. Mas tá, eu também desconfiaria.
    É né , sou mais atentoo do que vc imagina

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Isso mesmo, o melhor é planejar e comprar pelo boleto
    Mas eles tem a opção de boleto? Pois não encontrei..