LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 162
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rezende View Post
    Comprei o celular e achei o design sensacional, mas........ 28 dias de uso e a tela apareceu uma mancha que foi crescendo com o tempo e tive que enviar o celular par assistência tecnica.
    Enfim o celular de design é lindo, camera ótima, mas a pior coisa que fiz foi trocar meu Samsung note 4 por essa zica. Não estou "tendendo" pra uma marca e sim para a qualidade de produtos que utilizei, a Samsung esta longe de ser a mais confiável, mas no meu caso. Perdi o tempo comprando esse celular.
    Pela minha experiencia, só tenho a falar " não comprem".
    para quem duvida o link é minha reclamação completa no reclame aqui, mas qualquer pesquisa todos acharão que a tela é o grande problema do celular que tinha tudo pra ser um celular top bateria incomparável.
    https://www.reclameaqui.com.br/asus/...Prs4lD1Ekfk-v/
    Meu comentario postado lá no seu relato:
    Mano, obrigado pelo seu relato. Vi seu comentario no TudoCelular e vim aqui ver. Claramente foi um relato sincero, sem "fanboyzismo" por uma marca, como é comum... Seu relato me fez desistir de vez desse SmartPhone. Eu estava pensando seriamente em adquiri-lo, depois de ver o senhor Marcel Campos, um dos "cabeças" da marca, conhecido por participação assidua nas redes sociais, esses problemas com a tela eram de um lote especifico, que já havia sido sanado. Porem, com o seu relato, vejo que é mentira.Além do mais, observo que apenas 45% das pessoas do Reclame Aqui voltariam a fazer negocio com a marca. Indice baixíssimo...Lamento, pois tenho um Notebook Asus há 2 anos e meio, e ainda funciona perfeitamente e queria dar uma "chance" pra marca. Mas Pelo jeito, em Smartphones ainda estão engatinhando. Meu dinheiro é muito suado pra arriscar num celular de 1800,00, valor que eu demoro 2 meses pra conseguir rsrs. Novamente, obrigado. E lamentável, Asus...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Não faça como eu e caia nessa roubada de comprar um celular novo, após ter um que se tornou obsoleto, optar pelo que cabe no seu orçamento e após 20 dias de uso ele desligar por completo. Enviar para assistência técnica do fabricante, e após 20 dias identificarem oxidação da placa e enviarem um orçamento de R$ 709,00 para o devido "conserto".#asusnuncamais

    https://www.reclameaqui.com.br/asus/smartphone-desligou-lcd-com-menos-de-20-dias-de-uso_RlYIkMksDBO8-_Q8

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Cimprei um zen 3 max exelente celular bateria dura um dia e meio de Uso intensivo whiff e 4g. Nada que reclamar apesar de ter 2 gb de ram nunca passou dos 1.4 nunca travou,importei um zen4 e achei otimo mesmo nivel do 3 ate agora sem problema fotos excelentes,quanto a fragilidade da tela ou do celular acho incrível o povo reclamar,compra um carro zero tira da loja e enfia em um poste e volta na loja falando que o carro é fragil????? Quero ver se alguma troca o carro, carro nao é pra bater nem celular pra derrubar ,faz um seguro do celular que fica mais suave.

  4. #64
    Tenho um zenfone 3 zoom é o único problema que tenho é que quando reproduzo um vídeo a imagem da uma congelada por tempinho mais o áudio do vídeo continua assim o áudio acaba primeiro pra depois a imagem acabar , isso é em todos app por todo telefone . Se alguém souber alguma solução , peço ajuda ! Obrigado .

  5. #65
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by filipe6 View Post
    Meu comentario postado lá no seu relato:
    Mano, obrigado pelo seu relato. Vi seu comentario no TudoCelular e vim aqui ver. Claramente foi um relato sincero, sem "fanboyzismo" por uma marca, como é comum... Seu relato me fez desistir de vez desse SmartPhone. Eu estava pensando seriamente em adquiri-lo, depois de ver o senhor Marcel Campos, um dos "cabeças" da marca, conhecido por participação assidua nas redes sociais, esses problemas com a tela eram de um lote especifico, que já havia sido sanado. Porem, com o seu relato, vejo que é mentira.Além do mais, observo que apenas 45% das pessoas do Reclame Aqui voltariam a fazer negocio com a marca. Indice baixíssimo...Lamento, pois tenho um Notebook Asus há 2 anos e meio, e ainda funciona perfeitamente e queria dar uma "chance" pra marca. Mas Pelo jeito, em Smartphones ainda estão engatinhando. Meu dinheiro é muito suado pra arriscar num celular de 1800,00, valor que eu demoro 2 meses pra conseguir rsrs. Novamente, obrigado. E lamentável, Asus...
    Indice baixo? Uma empresa de só 5 anos no mercado brasileiro de Smartphones. Já viu o da Apple? Nunca nem olhou pro reclame aqui, ela tem o pior índice.

    Motorola é um pouco melhor, mas o da Samsung, é ainda pior que o da Asus.

    Acho que a Asus como a Nokia sempre busca ter qualidade e melhora a cada geração. A linha 3 dos Zenfones será atualizada para o Oreo.

    Se pegar a Motorola como exemplo, nem o G4 pode ser atualizado.

    Mas em questão ao valor eu quero muito esse aparelho pela câmera incrível (3 zoom), mas não sei se virá com bug, com erro e etc.

    E eu tenho um LG L90, sei como são chatos os bugs e a falta de atualizações.

  6. #66
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Luiz Fernando View Post
    Eu tinha pensado no Zenfone 3 Zoom. Muitos reviews elogiosos de Youtubers. Mas ai você descobre que eles ganharam uma viagem de grátis num cruzeiro da Asus e um celular turbinado de presente pra testar. Dá para desconfiar. E dá mesmo. São muitas unidades com defeito que a assistência (horrível) não troca ou demora anos para trocar. Até o gerente de marketing da empresa tenta ajudar usando o twitter para ver se troca os telefones dos usuários. E qualidade de produtos parece ser mesmo um problema sério da Asus. 5 amigos e amigos de amigos que eu conheço que tem Asus já tiveram que baixar numa assistência técnica com defeitos de fábrica. A bateria, que seria uma qualidade, gera desconfiança. Esses 5.000 mAh perdem feio para o Galaxy A5 que só tem 3.000 mAh. E isso com o Android 6.0, com o Nougat é possível que apanhe mais. e olha que o Asus usa o SnapDragon 625 que é um chip muito econômico. Então, ou a bateria é uma caca ou a Asus fez uma caca na montagem ou na interface do aparelho (eu acho que foram as três coisas). Como meus amigos que tiveram Asus, depois de pouco tempo viram suas baterias secarem em poucas horas, é possível que logo esse bateria "monstro" de 5.000 mAh vire chacota tambémPara piorar ainda mais a situação do Zenfone 3 Zoom, a Samsung me baixa o preço do S7. É possível achar os dois smartphones por praticamente o mesmo preço. Aí é uma humilhação. O S7 destrói o Asus em quase todos os itens. E o Asus ainda não tem nem wifi n, para conexão wifi em 5,4 GHz, não tem NFC para facilitar usar um Android Wear e nem DLNA, mão na roda para as SmartTVs. Acho que só perde na bateria, porque até a câmera, que seria uma vantagem no Zoom, qualquer review honesto da internet dá vitória esmagadora do S7 (os desonestos dizem que as "vantagens do S7 são imperceptíveis ao usuário comum..." Ah tá). E mesmo a bateria ainda tem essa treta de que já é quase mico pelo tamanho, e, logo deve virar um gorilão.Ajude nossos youtubers a fazerem reviews mais honestos. Não compre o Zenfone 3 Zoom.
    "Youtubers comprados por um cruzeiro"... Cof Cof, assista ao TechNerd do Rudy Caro, Cof Cof.

    Vc tem uma marca Tailandesa (se não me engano) trazendo smartphones intermediários premiuns para o Brasil com um preço baixíssimo. É lógico que não tem-se a melhor qualidade do mundo, eles não desmontam iPhones, remontam com design diferente e revendem pelo menor preço.

    A maioria das pessoas que reclama dos problemas da Asus com questão de assistência são os Youtubers que não foram chamados para esse "Cruzeiro", será que todos estão sendo imparciais?

    Nem são taaaantos problemas assim se olhar bem o Reclame Aqui da Asus, a Samsung é muito pior pra suporte. Experimenta trocar uma tela do S7, é o preço de um novo.

    Eu já tive amigos que tiveram Asus quando ela chegou no país, não esperava nada diferente, era horrível. Mas eu tbm tive muito mais amigos com Samsung que reclamaram (Comprei um J5 2015 e ele ainda não saiu do Marshmallow) e muito.

    Primeiro, no Brasil NFC é tipo QR Code, só os mais "hipsters" ou quem tem dinheiro pra comprar uma caixa de som com NFC mas sem Bluetooth (porque né, Bluetooth faz a mesma função que o NFC nesse quesito) ou um (ui ui ui) Android Wear. Mas admito que poderia ter, só pra dizer que tem mesmo. É tipo o Real Madrid mantendo o contrato com o Kaká, tava 2 anos no banco mas tinha o Kaká.

    Segundo, quanto a tecnologia Wi-Fi eu até concordo, poderia ter um a/ac a mais aí, mas em questão a Smart TV, é só plugar um chromecast e ser feliz de novo (eu mesmo que moro no interior não sinto falta de mais velocidade de download ou upload na placa de rede, a internet é uma bosta mesmo, o mesmo pra Smart TV).

    Terceiro, números de bateria não contam nada hj em dia, é como os MP das câmeras. A interface da Asus já é beeem carregada, ai os cara querem rodar todas as features da interface (papel de parede animado, modo super cor, brilho no máximo, personaliza tecladinho, etc) e instala mais um launcher e mais um teclado e rodar todos os processos em segundo plano. Ainda quer que a bateria faça milagres.

    Ah e por último e não menos importante, câmera dupla com Zoom Óptico e tecnologia SuperPixel.

    E apesar da Zen UI ser tão carregada de features, em questão de câmera, o software é beeem menos intrusivo, o que dá muito mais qualidade.
    Fora que os seus reviews "honestos" utilizam os modos automáticos, ou seja, jogam a culpa da falta de experiência de uso de câmeras do usuário no app de câmera do aparelho. É como um cego comprar um Ford Focus e deixar o cachorro guiar. Modo manual existe pra quem sabe usar, se não sabe nem usar modo manual pra que comparar câmera, não vai fazer diferença, até a do G5s Plus tá boa (aí sim o S7 compensa, pq tem um puta desempenho).

    Ou seja, estuda um pouco mais, pesquisa, usa o aparelho, não se baseie em achismos e não venha fazer discursos de ódio só por ser Summysta.
    Troquem de aparelho pra marca que quiserem, eu tenho um notebook Lenovo, tive uma TV CCE em casa por anos (de tubo, vendi e não quis comprar outra), Tive um Smartphone Nokia Lumia com Windows Phone, tenho um LG L90, tive dezenas de aparelhos mortos pela Samsung. E nunca encontrei esses problemas que todo mundo diz, CCE nunca foi pra assistência antes dos 5 anos de uso, nunca senti falta do Android enquanto usava Windows Phone, peguei o LG numa troca e fiquei usando, gostei, não sinto tanta falta das atts, mas Samsung não dá pra defender e ser imparcial como vc aparenta ser.

  7. #67
    Eu achei que tinha feito uma ótima compra. Meu moto x play não Tava dando mais conta de mim, fiquei com ele 2 anos (meu Record). Comprei o z3z, fiquei realizada, fotos incríveis, digital, encantada. 4 meses depois tive que fazer o primeiro hard reset Pq o trem trava mais que congestionamento de Sampa na hora do rush. Obvio que não uso o smartphone apenas pra facebook e whatsapp, talvez seja satisfatório para coisas simples. Eu esperava bem mais de um aparelho com 4RAM e 64GB de memória interna. Me parece enfeite. Nunca, na vida, quis me livrar de um celular tão rápido. 4 meses de uso, só gosto da câmera. %uD83D%uDE13

  8. #68
    Junior Member Carlenilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleberton_Mendes View Post
    Tenho um zenfone 3 zoom é o único problema que tenho é que quando reproduzo um vídeo a imagem da uma congelada por tempinho mais o áudio do vídeo continua assim o áudio acaba primeiro pra depois a imagem acabar , isso é em todos app por todo telefone . Se alguém souber alguma solução , peço ajuda ! Obrigado .
    Tenho esse mesmo problema com o meu... Quem souber nos ajude..

  9. #69
    Junior Member Gisele_Novais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlenilson View Post
    Tenho esse mesmo problema com o meu... Quem souber nos ajude..
    Estou com o mesmo problema tb

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleberton_Mendes View Post
    Tenho um zenfone 3 zoom é o único problema que tenho é que quando reproduzo um vídeo a imagem da uma congelada por tempinho mais o áudio do vídeo continua assim o áudio acaba primeiro pra depois a imagem acabar , isso é em todos app por todo telefone . Se alguém souber alguma solução , peço ajuda ! Obrigado .
    o meu estava assim e só desativei o antivírus e voltou ao normal, faz o teste

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlenilson View Post
    Tenho esse mesmo problema com o meu... Quem souber nos ajude..
    Desativa o antivírus

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gisele_Novais View Post
    Estou com o mesmo problema tb
    Desativa o antivírus, é um bug do celular

  13. #73
    Junior Member Camila_Mazini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei o celular há cerca de 8 meses, no início gostei muito, a bateria dele é um quesito que não tenho como reclamar, porém, só. A tela é bem frágil, nunca havia trincado a tela de um celular antes, esse mesmo com capa e película, trincou.
    Ele trava constantemente, mas a maior reclamação é sobre o wi-fi, que por dias cai a cada 5 minutos, preciso abrir novamente para que procure rede e se reconecte, não é possível assistir um vídeo completo, no instagram que seja, que saorcurtos, sem que a rede caia. Isso , na minha opnião, já faz com que não valha a pena a compra, pois uso só o básico, e mesmo assim, me atrapalha profundamente esse defeito. Não compraria outro aparelho da marca, apesar da bateria incrível.

  14. #74
    Junior Member Deyvson_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Mazini View Post
    Comprei o celular há cerca de 8 meses, no início gostei muito, a bateria dele é um quesito que não tenho como reclamar, porém, só. A tela é bem frágil, nunca havia trincado a tela de um celular antes, esse mesmo com capa e película, trincou.
    Ele trava constantemente, mas a maior reclamação é sobre o wi-fi, que por dias cai a cada 5 minutos, preciso abrir novamente para que procure rede e se reconecte, não é possível assistir um vídeo completo, no instagram que seja, que saorcurtos, sem que a rede caia. Isso , na minha opnião, já faz com que não valha a pena a compra, pois uso só o básico, e mesmo assim, me atrapalha profundamente esse defeito. Não compraria outro aparelho da marca, apesar da bateria incrível.
    A tela trincou como, caiu?

  15. #75
    Quote Originally Posted by MaykonRamos View Post
    Desativa o antivírus, é um bug do celular
    Como eu faço isso? Me de o passo a passo pf, não aguento mais isso travando

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Configurações > Segurança > Administradores do dispositivo > retire todos os itens selecionados

  17. #77
    Junior Member Jordao_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Qual o desempenho do celular até aqui?

  18. #78
    Comprei o Z3Z 3 meses atrás. No início eu gostei mt. E ainda gosto porém não amo. Eu achei a câmera seria bem massa, como todo mundo diz. Todo mnd q vê as fotos fala "Que câmera top!" É boa sim, porém o zoom é uma bosta. Vc aproxima, a foto fica com qualidade de tv analógica.
    Agr algo positivo. Até agr não estou usando película (película é caro aqui, tô no Canadá fazendo intercâmbio, comprei o cell aqui tbm, gastei 484 dólares) e ele não tem nenhum arranhão. Porém, derrubei ele hoje. Foi da cama e caiu no chão. O chão é de madeira. Olhei, olhei. Nenhum arranhão. De boas. Porém, olhei ele agr e a tela tá esquisita. Tipos, dá pra ver mais os pixels e tem umas listras tbm. Não sei se foi por causa da queda... se alguém tiver o msm problema e/ou sabe como me ajudar, agradeço.

  19. #79
    Outra coisa boa é a bateria. Dura mt. E carrega rápido tbm. Eu não reclamo mt dele. Meu outro cell era um J5 da Samsung, então foi uma boa evolução. Tbm gostei dos fones de ouvidos. São intrauriculares (não sei como se escreve isso). Odiava os da Samsung. Deixava a orelha doendo e ainda ficava caindo. O sensor se digitais tbm é mt rápido. Assim, eu não sei se estou arrependio de ter comprado ele, porém acho q deveria ter esperado p comprar um S7 Edge ou iPhone 6S Plus...

  20. #80
    Quote Originally Posted by Alexandre_Tavares View Post
    Comprei o Z3Z 3 meses atrás. No início eu gostei mt. E ainda gosto porém não amo. Eu achei a câmera seria bem massa, como todo mundo diz. Todo mnd q vê as fotos fala "Que câmera top!" É boa sim, porém o zoom é uma bosta. Vc aproxima, a foto fica com qualidade de tv analógica.
    Agr algo positivo. Até agr não estou usando película (película é caro aqui, tô no Canadá fazendo intercâmbio, comprei o cell aqui tbm, gastei 484 dólares) e ele não tem nenhum arranhão. Porém, derrubei ele hoje. Foi da cama e caiu no chão. O chão é de madeira. Olhei, olhei. Nenhum arranhão. De boas. Porém, olhei ele agr e a tela tá esquisita. Tipos, dá pra ver mais os pixels e tem umas listras tbm. Não sei se foi por causa da queda... se alguém tiver o msm problema e/ou sabe como me ajudar, agradeço.
    Amigo, o da minha namorada está com o mesmo problema. Conseguiu resolver já?

  21. #81
    Junior Member T_Luan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Najika Nascimento View Post
    Eu achei que tinha feito uma ótima compra. Meu moto x play não Tava dando mais conta de mim, fiquei com ele 2 anos (meu Record). Comprei o z3z, fiquei realizada, fotos incríveis, digital, encantada. 4 meses depois tive que fazer o primeiro hard reset Pq o trem trava mais que congestionamento de Sampa na hora do rush. Obvio que não uso o smartphone apenas pra facebook e whatsapp, talvez seja satisfatório para coisas simples. Eu esperava bem mais de um aparelho com 4RAM e 64GB de memória interna. Me parece enfeite. Nunca, na vida, quis me livrar de um celular tão rápido. 4 meses de uso, só gosto da câmera. %uD83D%uDE13
    Memória ram e memória rom não é o principal no desempenho, e sim processador, da próxima vez pesquise também este quesito antes de comprar! Snapdragon 625 é um ótimo processador para gerenciar bateria, agora desempenho não é o seu sorte...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Alguem me ajuda , nao acho o zenfone 3 zoom rose gold de 32 gb em nenhum site.. Alguem tem link

  23. #83
    Junior Member Charles2f's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Na última atualização liberadaVersão JP-V23.40.97.962017/12/291.82 GBytes

    O Celular já está com mais de 13 Horas em Processo de Atualização e não termina.Fica reiniciando direto e não conclui a instalação.Alguém está tendo o mesmo problema?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Estou com o meu e até agora só elogios sem nenhum problema bateria espetacular desempenho para coisas simples também em fim aparelho me satisfaz em tudo !!!!

  25. #85
    Derrubei ontem o meu e apagou tudo!!!
    Será que tem concerto?
    Ele é ótimo não tenho o que reclamar

  26. #86
    Junior Member Charles2f's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Charles2f View Post
    Na última atualização liberadaVersão JP-V23.40.97.962017/12/291.82 GBytes

    O Celular já está com mais de 13 Horas em Processo de Atualização e não termina.Fica reiniciando direto e não conclui a instalação.Alguém está tendo o mesmo problema?
    Neste caso aqui teve que ser feito o reset total do Celular.
    Abaixo Link com o passo a passo para realizar o processo de Reset do Asus Zenfone 3 zoom.
    http://www.hardreset.info/devices/as.../first-method/

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tenho um lacrado na caixa. ubiratam@gmail.com

  28. #88
    Junior Member Tiago_Mur_a's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Asus de merda, na família compramos 5 e 3 já deram problema no perídio de uma ano, isto é absurdo! a Asus não tem pós venda, só uma assistência presencial para o pais inteiro que mesmo para quem mora na região metropolitana de SP é no fim do mundo, o resto tem de penar dias enviando o aparelho por correio, o meu resultou em PROCON três vezes apresentando o mesmo problema e nínguem resolve!

  29. #89
    Junior Member Tiago_Mur_a's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jordao_Sousa View Post
    Qual o desempenho do celular até aqui?
    Assistência de três em três meses, esse o desenpenho da asus!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Charles2f View Post
    Na última atualização liberadaVersão JP-V23.40.97.962017/12/291.82 GBytes

    O Celular já está com mais de 13 Horas em Processo de Atualização e não termina.Fica reiniciando direto e não conclui a instalação.Alguém está tendo o mesmo problema?
    ou meu querido vc é brasileiro ou japonês??? vc tem q baixar a versão ww!!!