LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 162
  1. #121
    Junior Member Deia__P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Flaviopc View Post
    Meu aparelho foi devolvido após eu pagar R$ 600,00 pelo reparo, entretanto as câmeras não funcionavam. Tentei de tudo e nada resolveu, então tive que novamente enviar o aparelho para a ASUS. Hoje eles elaboraram outro orçamento para reparo das câmeras, no valor de R$ 844,00. Ou Seja, eles querem me cobrar R$ 1444,00 pelo reparo de um aparelho que eu paguei R$ 1399,00.
    Agora a batalha será para eles me devolverem os R$ 600,00 que eu paguei de reparo, pois o aparelho foi devolvido com outros problemas.
    Comprou algum depois desse? Ou arrumou? Estou bem na dúvida se compro ou pego um Samsung. Porque foi cobrada a tela? Tinha mais de 1 ano?

  2. #122
    Quote Originally Posted by Lu-Fernandes View Post
    E já fiz várias atualizações e nada de melhorar %uD83D%uDE21
    Meu Zenfone 5 A501CG teve o mesmo problema em 2015 (epoca em que ainda estava em linha), você deve mandar o seu pra Assistencia porque isso é defeito de fabrica no display.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, foi resolvido seu problema? estou na mesma situação. Estou com o meu desde dia 1/11/18. e hoje apagou a tela do nada.

  4. #124
    Junior Member Luiz_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Arielle_Garcia View Post
    Ele está sendo vendido agora como Zenfone Zoom S e de todas as cores novamente. Mas quem for comprar agora eu sugiro cautela porque o aparelho estará estocado a muito tempo. Pesquise por Zenfone Zoom S que será melhor e busque saber se ainda continua em produção ou não.
    Achei o zoom s por um preço relativamente bom. Como está seu aparelho? tenho medo de comprar por ser asus e não ter uma assistência lá muito boa. Já que tive um aparelho a uns 3 a 4 anos atrás e tive problema com a assistência. Não encontrei nenhum smart nacional com snapdragon 625, 4gb de ram e 64gb interno na faixa de preço dele. A câmera dele é realmente boa? Peço desculpa pelo inconveniente e desde já agradeço pela atenção.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Zenfone 3 Zoom ou o Xiaomi Redmi Note 6 Pro? Estou na dúvida entre esses dois.

  6. #126
    Quote Originally Posted by maisa-rds View Post
    Zenfone 3 Zoom ou o Xiaomi Redmi Note 6 Pro? Estou na dúvida entre esses dois.
    Tbem to com essa duvida aqui...pois no banggood zenfone ta 600,00 e o redmi note 6 pro 670,00...

  7. #127
    Junior Member Edson_Meinel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho o Zenfone 3 Zoom há 1 ano, sem problema algum. Escolhi pela câmera e pela bateria. Sou extremamente cuidadoso é o celular é top.

  8. #128
    Junior Member Fernando_Rdg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Comprei um Asus zenfone zoom s ,que é a mesma especificações do asus zenfone 3 zoom a, unica diferenca que eu percebi porenquanto é que ele filma em 4k a 30 frames por segundo,o 3 zoom é só 24 frames por segundo,o meu é 4 gb memoria ram ,e 64 gb de armazenamento interno ,celular entermediario show otimo celular pelo preço, sai deum lg g5 estou achando esse aqui superior em tudo o meu já esta no androide oreo
    É o mesmo aparelho. A Asus mudou o nome pq zoom s é o nome internacional.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Comprei um há 1 ano, melhor celular que ja tive em questão de bateria e desempenho, mas nesses 1 ano de uso ele ficou com a tela apagada umas 2 vezes, fiz o hardreset e voltou ao normal, logo depois ficou aparecendo uma mensagem sem parar na tela falando que tinha um usb conectado (mas não tinhao), só parava quando colocava o carregador e quando a mensagem parou de aparecer, eu reiniciei o aparelho e ele não liga mais, fica num loop infinito da tela e reiniciar, enfim desisti do aparelho pois não tem mais concerto e comprei um zenfone 5 que até agora não me surpreendeu em nada, mesmo com todo o hype que colocam nele.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu mandei o meu na assistencia e depois de um tempo voltou o mesmo fantasma na tela, o seu nunca deu isso? o meu foi roubado e queria comprar outro igual, porém fico pensando neste defeito da tela

  11. #131
    Junior Member Fernando_Rdg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Olá, como disse o meu nunca teve esse problema. Mais 2 amigos por recomendação minha e por ter testado o meu também compraram e adoraram. O celular é incrível pelo preço ofertado. E eles assim como eu também não tiveram esse problema. Recomendo. (Quanto a câmera a até a Asus assumiu que ele só perde pro Zenfone 5.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei um aparelho desses, sou extremamente cuidadoso, porém passados apenas 1 anos 8 meses o celular apresentou um problema na câmera, simplismente parou de funcionar. Entrei em contato com a Asus e eles me disseram que não está mais na garantia e que, portanto eu teria que enviar a assistência técinica que fica em SP. Resumo da ópera, celular está em perfeito estado, porém a câmera não funciona, e caso eu deseje conserta terei que pagar pelo conserto e ainda ficar sem telefone por pelo menos uns 45 dias.
    Não sou apenas o unico com o problema, basta pesquisar no reclame aqui ou no google.
    Uma coisa garanto. Asus nunca mais em nenhum produto!

  13. #133
    Junior Member Eliel_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Galera tenho um Asus e ele a um mes começou a reiniciar sozinho e comendo a bateria mais do que o normal, alguém ja passou por isso ?

  14. #134
    Quote Originally Posted by Matheus9123 View Post
    Bronder meu aconteceu mesmo problema.
    aconteceu comigo tbm do nada tela preta

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Artemos View Post
    Comprei um aparelho desses, sou extremamente cuidadoso, porém passados apenas 1 anos 8 meses o celular apresentou um problema na câmera, simplismente parou de funcionar. Entrei em contato com a Asus e eles me disseram que não está mais na garantia e que, portanto eu teria que enviar a assistência técinica que fica em SP. Resumo da ópera, celular está em perfeito estado, porém a câmera não funciona, e caso eu deseje conserta terei que pagar pelo conserto e ainda ficar sem telefone por pelo menos uns 45 dias.
    Não sou apenas o unico com o problema, basta pesquisar no reclame aqui ou no google.
    Uma coisa garanto. Asus nunca mais em nenhum produto!
    O meu também deu o mesmo problema. Depois de 2 anos

  16. #136
    Esse aparelho suporta conexão via wifi de 100MB???

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um zenfone 3 zoom desde 05/2018, dificilmente um celular concorre com ele em qualidade de imagem, som, processamento, bateria e câmeras, porém já tive que trocar a tela na garantia, não sei agora se vai durar, mas não penso em trocar.

  18. #138
    Junior Member Cris_Foguel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valter_Vinicius View Post
    Esse aparelho suporta conexão via wifi de 100MB???
    Não amigo, apenas aparelho 5g suportam. Ele suporta até 50Mb.

  19. #139
    Melhor smartphone que já tive! Só a tela que não muito resistente a quedas. Bateria câmera processamento não peca em nada!

  20. #140
    Junior Member Thiago_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by julianomao View Post
    Tenho um zenfone 3 zoom desde 05/2018, dificilmente um celular concorre com ele em qualidade de imagem, som, processamento, bateria e câmeras, porém já tive que trocar a tela na garantia, não sei agora se vai durar, mas não penso em trocar.
    Também utilizo um e acho um aparelho muito bom, porém depois de 3 meses de uso após uma queda, tive que trocar a tela. Por enquanto está de boa. Pra mim a única coisa ruim é a câmera frontal a noite.

  21. #141
    Junior Member Krol_Miguez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Um ano e um mês exatos após a compra ele está com um defeito terrível de ficar desligando toda vez que a tela desliga. Pior celular que já tive.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Ótimo Aparelho. Destaque para Bateria, memória e camera. Só tem um ponto negativo, Porém crucial. Estou indo pra minha 4a troca de tela. Parece ser descartável o touch desse aparelho. Já gastei quase o mesmo valor com tela do que com a compra do aparelho (Ocorrida em Set. 2017).Agora estou pensando em ir pra Xiaomi (RN7) ou um modelo compatível da Hawei.

  23. #143
    Acho que dei sorte, o meu tem mais de 2 anos e o que parou de funcionar foi a entrada dos fones, não detecta quando está conectado, tive que usar um app para mudar a saída do áudio, mas ficou ruim, pois quando desconecta tem que lembrar de ir no app e mandar o som sair pelos speakers novamente, isso depois de atualizar para o andriod 8, também tive um app que deixou de funcionar nessa atualização.

    Nesse fim de semana fiz o dowgrade para o android 7 para ver se resolviam os problemas, foi parcial o resultado o app que utilizo bastante voltou a funcionar e os fones de ouvido tenho que fazer a gambiarra no app para funcionar, como é através de um app que as coisas são resolvidas só podemos culpar o software, ou seja Asus pisou na bola duplamente.

    Nunca mais Asus.

  24. #144
    Tenho um ZenFone zoom s,a bateria elogiada de 5000mha depois de um tempo drena tudo, não dura nada, é normal,tem alguém com mesmo problema,Android 8 Oreo rodando...

  25. #145
    Quote Originally Posted by Daniel_Mesquita View Post
    Tenho um ZenFone zoom s,a bateria elogiada de 5000mha depois de um tempo drena tudo, não dura nada, é normal,tem alguém com mesmo problema,Android 8 Oreo rodando...
    Estou com aparelho a uns 8 meses,caiu de leve, quebrou a tela internamente, ninguém quer por a mão,um amigo meu trocou,na assistência é um absurdo de caro e demorado...tinha um ZenFone 5,era fã da marca,mas acho que este é o último,bateria drenando rápido e agora dá uns bugs,erro interfeice .....

  26. #146
    Quote Originally Posted by Eliel_Rosa View Post
    Galera tenho um Asus e ele a um mes começou a reiniciar sozinho e comendo a bateria mais do que o normal, alguém ja passou por isso ?
    O meu também,chega em 20 porcento da bateria,desliga,resolveu o problema Eliel...

  27. #147
    Junior Member Matheus_Fumis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Mesquita View Post
    Estou com aparelho a uns 8 meses,caiu de leve, quebrou a tela internamente, ninguém quer por a mão,um amigo meu trocou,na assistência é um absurdo de caro e demorado...tinha um ZenFone 5,era fã da marca,mas acho que este é o último,bateria drenando rápido e agora dá uns bugs,erro interfeice .....
    Aconteceu o mesmo comigo,mas como tava na garantia mandei para eles e trocaram a tela sem custos.

  28. #148
    Junior Member Matheus_Fumis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo Bier View Post
    Acho que dei sorte, o meu tem mais de 2 anos e o que parou de funcionar foi a entrada dos fones, não detecta quando está conectado, tive que usar um app para mudar a saída do áudio, mas ficou ruim, pois quando desconecta tem que lembrar de ir no app e mandar o som sair pelos speakers novamente, isso depois de atualizar para o andriod 8, também tive um app que deixou de funcionar nessa atualização.

    Nesse fim de semana fiz o dowgrade para o android 7 para ver se resolviam os problemas, foi parcial o resultado o app que utilizo bastante voltou a funcionar e os fones de ouvido tenho que fazer a gambiarra no app para funcionar, como é através de um app que as coisas são resolvidas só podemos culpar o software, ou seja Asus pisou na bola duplamente.

    Nunca mais Asus.
    Meu unico porem foi esse também.Mas dai comprei um fone bluetooth e tudo ok.

  29. #149
    Junior Member Nay_Roberti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu está com 2 anos. Domingo tive o primeiro problema, mas por descuido meu. Houve uma queda e a tinta do display manchou tudo, tive que trocar.
    Valor gasto R$ 300,00.
    Nunca tive qualquer problema com o aparelho em si, porém meu namorado comprou o mesmo aparelho e teve inúmeros problemas.
    Comprou o lote com defeito. Devolveu, insistiu e pegou novamente o aparelho, veio o mesmo lote... Foi para a assistência técnica, voltou com a tela soltando, voltou para a assistência... enfim, hoje apresenta uns bugs.
    No fim das contas, eu sou sortuda e mesmo assim não quero mais ASUS só pela experiencia dele.

  30. #150
    Oi,pessoal, continuando com meu ZenFone zoom s , adquirido no início do ano de 2019,acabei relatando meu descontentamento com a bateria e também que eu derrubei ele e quebrou a tela ,trocado com um amigo meu ,começou a deslocar a tela depois de um tempo. Hoje conversando com meu amigo, falei que a tela tava deslocando, ele me disse que a tela deslocou porque a bateria inchou , estufou ,depois de oito, nove meses de uso ,pessoal sorte minha que ele tinha bateria igual ,um outro amigo dele que tinha dado esse mesmo problema tinha comprado duas, troquei ,voltou autonomia show mas o que eu quero deixar aqui para vocês o material a qualidade do produto não condiz com que eu esperava é meu último Asus infelizmente eu tinha como referência gostei muito daí se tu for a bateria ele trocou mas o que eu me refiro 89 meses de uso pessoal uma dica aí ó não deixe o celular carregando de noite principalmente chegou a 100% tu tira tem uns tal de diodo que que da finalização da carga isso aí dá curto e ele continua mandando carga foi isso que aconteceu comigo provavelmente daí estufa bateria....