LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 162 de 162
  1. #151
    Tenho um zoom s, e o meu problema é que a câmera frontal apresentou problema ela não abre fica em tela preta e de repente a câmera fecha, mais a traseira está funcionando normal.

  2. #152
    Quote Originally Posted by Marcelo Bier View Post
    Acho que dei sorte, o meu tem mais de 2 anos e o que parou de funcionar foi a entrada dos fones, não detecta quando está conectado, tive que usar um app para mudar a saída do áudio, mas ficou ruim, pois quando desconecta tem que lembrar de ir no app e mandar o som sair pelos speakers novamente, isso depois de atualizar para o andriod 8, também tive um app que deixou de funcionar nessa atualização.

    Nesse fim de semana fiz o dowgrade para o android 7 para ver se resolviam os problemas, foi parcial o resultado o app que utilizo bastante voltou a funcionar e os fones de ouvido tenho que fazer a gambiarra no app para funcionar, como é através de um app que as coisas são resolvidas só podemos culpar o software, ou seja Asus pisou na bola duplamente.

    Nunca mais Asus.
    Como você fez o downgrade ? Tentei de várias formas e não consegui. Tive o mesmo problema com o reconhecimento do fone de ouvido e tenho usado o mesmo App de reconhecimento

    Detalhe: O meu estava funcionando perfeitamente com o Android 8.0, o que veio a detonar com o aparelho foi a atualização do patch de segurança de março desde ano

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu a frontal e traseira esta deste jeito. Você conseguiu resolver?

  4. #154
    Quote Originally Posted by Eliel_Rosa View Post
    Galera tenho um Asus e ele a um mes começou a reiniciar sozinho e comendo a bateria mais do que o normal, alguém ja passou por isso ?
    Pode falar ai qual foi o desfecho do problema do seu que desligava sozinho? Pois o meu tem o mesmo problema...

  5. #155
    Esse aparelho tem desbloqueio facial ? Se tem não tô conseguindo colocar

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Caso alguém ainda venha por aqui para ter uma opinião sobre ele: uso o meu desde 2016 e ele continua perfeito! Só tive que trocar a bateria no início desse ano, mas com 3 anos de uso não acho que tenha sido um problema. Estou aqui fazendo comparações para ver se troco ele, mas toda vez que começo a analisar, acabo ficando com ele porque é melhor do que os que tem agora. A bateria dura muito, a memória interna é grande, a velocidade dele é boa mesmo com 4 anos de uso, roda tudo que eu precisei que rodasse. Só sinto falta de poder usar um SD pra liberar um pouco da memória interna, mas como uso dois chips não tem como. Resumindo: melhor aquisição que eu já fiz e tá difícil trocar.

  7. #157
    Junior Member Tami_oliver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    É um celular muito bom, mas não pode cair no chão que o display queima...
    A Asus pecou nisso...
    Eu consertei o meu 2x , na terceira resolvi comprar um novo, pois a tela dele no mínimo 300,00.

    Do resto não tenho nada a reclamar, fiquei 1 ano e 10 meses com ele, ele é muito bom, mas pecaram na tela...

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nihal_sallazar View Post
    Caso alguém ainda venha por aqui para ter uma opinião sobre ele: uso o meu desde 2016 e ele continua perfeito! Só tive que trocar a bateria no início desse ano, mas com 3 anos de uso não acho que tenha sido um problema. Estou aqui fazendo comparações para ver se troco ele, mas toda vez que começo a analisar, acabo ficando com ele porque é melhor do que os que tem agora. A bateria dura muito, a memória interna é grande, a velocidade dele é boa mesmo com 4 anos de uso, roda tudo que eu precisei que rodasse. Só sinto falta de poder usar um SD pra liberar um pouco da memória interna, mas como uso dois chips não tem como. Resumindo: melhor aquisição que eu já fiz e tá difícil trocar.
    Pois eh, tenho há 3 anos e sempre que penso em trocar fica na dúvida que vc. O meu quebrou a tela e estão em média 400,00 pra trocar. Não sei se compensa consertar ou comprar um novo. Pq esses lançamentos estão caro demais pelo que oferecem.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    ...................................

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EJRS View Post
    Pois eh, tenho há 3 anos e sempre que penso em trocar fica na dúvida que vc. O meu quebrou a tela e estão em média 400,00 pra trocar. Não sei se compensa consertar ou comprar um novo. Pq esses lançamentos estão caro demais pelo que oferecem.
    Hey! =)
    Eu ainda não comprei outro e acho que nem vou por enquanto... Desisti... ele sempre tem alguma coisa melhor que cada celular que eu tento... Vou esperar o Asus novo baixar de preço aí tenho confiança de trocar.
    Eu trocaria a tela. Esse valor foi mais ou menos o que eu paguei na bateria nova e não me arrependo.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Nay_Roberti View Post
    O meu está com 2 anos. Domingo tive o primeiro problema, mas por descuido meu. Houve uma queda e a tinta do display manchou tudo, tive que trocar.
    Valor gasto R$ 300,00.
    Nunca tive qualquer problema com o aparelho em si, porém meu namorado comprou o mesmo aparelho e teve inúmeros problemas.
    Comprou o lote com defeito. Devolveu, insistiu e pegou novamente o aparelho, veio o mesmo lote... Foi para a assistência técnica, voltou com a tela soltando, voltou para a assistência... enfim, hoje apresenta uns bugs.
    No fim das contas, eu sou sortuda e mesmo assim não quero mais ASUS só pela experiencia dele.
    Trocou a tela na assistência técnica da asus?

  12. #162
    Quote Originally Posted by nihal_sallazar View Post
    Caso alguém ainda venha por aqui para ter uma opinião sobre ele: uso o meu desde 2016 e ele continua perfeito! Só tive que trocar a bateria no início desse ano, mas com 3 anos de uso não acho que tenha sido um problema. Estou aqui fazendo comparações para ver se troco ele, mas toda vez que começo a analisar, acabo ficando com ele porque é melhor do que os que tem agora. A bateria dura muito, a memória interna é grande, a velocidade dele é boa mesmo com 4 anos de uso, roda tudo que eu precisei que rodasse. Só sinto falta de poder usar um SD pra liberar um pouco da memória interna, mas como uso dois chips não tem como. Resumindo: melhor aquisição que eu já fiz e tá difícil trocar.
    Você trocou a bateria por uma original?