LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 162
  1. #91
    Junior Member Flaviopc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Eu tinha um Moto G3 com 2Gb de Ram há mais de 2 anos (meu recorde com um aparelho), decidi que era hora de comprar um aparelho mais moderno e que não fosse tão caro. Optei por um intermediário mais parrudo e fiquei muito interessado Zenfone 3 Zoom, porque a câmera e o hardware em geral eram suficientes bons para me atender tranquilamente por um período longo.
    Comprei o Zenfone 3 Zoom e estava muito empolgado, pois o aparelho voava de tão rapido que era e as câmeras eram muito boas e superaram minhas expectativas. Entretanto, após 1 mês de uso apareceu um risco branco bem fino na tela, quase que imperceptível. Ao entrar em contato com a ASUS, pediram que eu enviasse o aparelho para análise. Enviei o aparelho para reparo dentro da garantia e depois de 1 mês no conserto, eu recebi meu aparelho com a tela trocada, mas sem funcionar as câmeras. Agora tive que abrir nova reclamação e enviar o aparelho novamente para reparo.
    PS: A assistência da ASUS é em Barueri-SP e tem que enviar pelos correrios e isso atrasa ainda mais o processo.
    Aos que pensam em comprar uma aparelho com boa configuração de hardware e preço camarada, fujam da ASUS ou serão os próximos arrependidos. Pois o pós vendas deles é PÉSSIMO!
    Last edited by Flaviopc; 03-05-2018 at 02:30 PM.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Flaviopc View Post
    Eu tinha um Moto G3 com 2Gb de Ram há mais de 2 anos (meu recorde com um aparelho), decidi que era hora de comprar um aparelho mais moderno e que não fosse tão caro. Optei por um intermediário mais parrudo e fiquei muito interessado Zenfone 3 Zoom, porque a câmera e o hardware em geral eram suficientes bons para me atender tranquilamente por um período longo.
    Comprei o Zenfone 3 Zoom e estava muito empolgado, pois o aparelho voava de tão rapido que era e as câmeras eram muito boas e superaram minhas expectativas. Entretanto, após 1 mês de uso apareceu um risco branco bem fino na tela, quase que imperceptível. Ao entrar em contato com a ASUS, pediram que eu enviasse o aparelho para análise. Enviei o aparelho para reparo dentro da garantia e depois de 1 mês no conserto, eu recebi meu aparelho com a tela trocada, mas sem funcionar as câmeras. Agora tive que abrir nova reclamação e enviar o aparelho novamente para reparo.
    PS: A assistência da ASUS é em Barueri-SP e tem que enviar pelos correrios e isso atrasa ainda mais o processo.
    Aos que pensam em comprar uma aparelho com boa configuração de hardware e preço camarada, fujam da ASUS ou serão os próximos arrependidos. Pois o pós vendas deles é PÉSSIMO!
    Já no meu caso não aconteceu isso, meu Zenfone 3 zoom com 1 semana eu sem querer por a caso deixei cair no chão e a tela ficou preta (acabou o líquido da tela, que foi o que eu vi na nota quando mandei pra garanta) e nisso eles cobriram tudo, não me cobrou 1 real e demorou menos que 1 mês para o aparelho estar na minha mão, eu já tenho que parabenizar a assistência técnica deles, e a assistência que enviei foi a de Barueri-Sp !!!!!

  3. #93
    Junior Member Flaviopc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Meu aparelho foi devolvido após eu pagar R$ 600,00 pelo reparo, entretanto as câmeras não funcionavam. Tentei de tudo e nada resolveu, então tive que novamente enviar o aparelho para a ASUS. Hoje eles elaboraram outro orçamento para reparo das câmeras, no valor de R$ 844,00. Ou Seja, eles querem me cobrar R$ 1444,00 pelo reparo de um aparelho que eu paguei R$ 1399,00.
    Agora a batalha será para eles me devolverem os R$ 600,00 que eu paguei de reparo, pois o aparelho foi devolvido com outros problemas.

  4. #94
    Junior Member Flaviopc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Meu aparelho foi devolvido após eu pagar R$ 600,00 pelo reparo, entretanto as câmeras não funcionavam. Tentei de tudo e nada resolveu, então tive que novamente enviar o aparelho para a ASUS. Hoje eles elaboraram outro orçamento para reparo das câmeras, no valor de R$ 844,00. Ou Seja, eles querem me cobrar R$ 1444,00 pelo reparo de um aparelho que eu paguei R$ 1399,00.
    Agora a batalha será para eles me devolverem os R$ 600,00 que eu paguei de reparo, pois o aparelho foi devolvido com outros problemas.

  5. #95
    Junior Member rogeriofukuda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Adoro o Zoom 3, mas vou desistir. Já estou na 3ª tela (em cinco meses) e me deixou na mão de novo. Comprei duas da China, originais: as duas aguentaram tanto quanto a que veio no celular. O painel Amoled usado nesse modelo é muito frágil e qualquer coisa pode quebrá-lo. Vou comprar outra tela e substituir só para deixar como equipamento de foto e vídeo, mas como celular já não dá mais. Ainda não vi câmeras com estabilização tão boa, mas a Asus podia ter economizado no marketing pra fazer um projeto melhor quanto à resistência dos componentes. Foi um projeto que deu tanto problema que a empresa desistiu da linha e migrou alguns recursos para o Selfie Pro. Enfim, ainda estou pagando o desgraçado e não vou comprar Asus por um tempo.
    Last edited by rogeriofukuda; 04-21-2018 at 05:38 PM.

  6. #96
    Junior Member Jeffcoultkeys's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Zenfone 3 Zoom ficou com tela preta em 13 dias de uso.
    Gostaria de compartilhar meu caso, Comprei o mesmo no dia 12/04 pela Submarino, recebi no dia 26/04 e hoje dia 09/05 ele apenas não funciona mais a tela. Em apenas 13 dias de uso meu Zenfone 3 Zoom ficou com a tela preta, não aparece nada apesar de sair o som e vibrar. Porém nada posso fazer nele. Vi que é um problema recorrente e estou triste por isso, já que estava gostando dele. Dor de cabeça, cancelamentos (pois já tinha comprado capa protetora, película e seguro contra [Editado pelo Reclame Aqui] e furto na AMERICANAS, e adquiri o celular mais o box de acessórios pela Submarino), pedido de reembolso e espera é o que resume minha aquisição.

  7. #97
    Junior Member yredlav3's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Parece que a Asus capricha na sua "boa imagem" de péssima assistência técnica e aparelhos defeituosos... Tive um Zenfone 3 Max 5.5 e em menos de um ano deu defeito! Fujam dessa marca podre.

  8. #98
    Tenho o meu vai fazer 5 meses hoje. É um aparelho muito bom, com desemprenho ótimo! Já caiu no chão inúmeras vezes e inclusive com a tela virada pra baixo (dona desastrada, fazer o que hahaha...) e está inteiro, sem qualquer problema. Um pena é que recentemente o botão de liga e desliga parou de funcionar, mas tudo resolvido rapidinho junto a assistência. Em pouco menos que 15 dias estava com meu aparelho em minhas mãos de volta no Rio. Espero que ele dure bastante em minha mãos, inclusive, o meu ultimo chegou a durar quase 4 anos, Primeira vez que adquiro um Asus e ate agora sem reclamações.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Arielle_Garcia View Post
    Tenho o meu vai fazer 5 meses hoje. É um aparelho muito bom, com desemprenho ótimo! Já caiu no chão inúmeras vezes e inclusive com a tela virada pra baixo (dona desastrada, fazer o que hahaha...) e está inteiro, sem qualquer problema. Um pena é que recentemente o botão de liga e desliga parou de funcionar, mas tudo resolvido rapidinho junto a assistência. Em pouco menos que 15 dias estava com meu aparelho em minhas mãos de volta no Rio. Espero que ele dure bastante em minha mãos, inclusive, o meu ultimo chegou a durar quase 4 anos, Primeira vez que adquiro um Asus e ate agora sem reclamações.
    Ele está sendo vendido agora como Zenfone Zoom S e de todas as cores novamente. Mas quem for comprar agora eu sugiro cautela porque o aparelho estará estocado a muito tempo. Pesquise por Zenfone Zoom S que será melhor e busque saber se ainda continua em produção ou não.

  10. #100
    O meu descarregou a bateria por completo, e qdo conectei no carregador, ele acendeu a luz vermelha (lado superior esquerdo) mas não apareceu o desnho de pilha carregando.....e a luz vermelha , mesmo depois de desconectado, não apaga

  11. #101
    Quote Originally Posted by Gisele Chernopeski View Post
    Derrubei ontem o meu e apagou tudo!!!
    Será que tem concerto?
    Ele é ótimo não tenho o que reclamar
    Precisei trocar a frente do meu depois de uma queda, e agora depois de alguns meses ele não liga mais

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ItaloGl View Post
    Já no meu caso não aconteceu isso, meu Zenfone 3 zoom com 1 semana eu sem querer por a caso deixei cair no chão e a tela ficou preta (acabou o líquido da tela, que foi o que eu vi na nota quando mandei pra garanta) e nisso eles cobriram tudo, não me cobrou 1 real e demorou menos que 1 mês para o aparelho estar na minha mão, eu já tenho que parabenizar a assistência técnica deles, e a assistência que enviei foi a de Barueri-Sp !!!!!
    O meu também aconteceu igualzinho e eles não me cobraram nada nunca vi isso me surpreendeu a Asus esta de Parabéns só tem a ganhar com isso

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Ess

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Segundo reviews que vi no YouTube, este dispositivo ainda eh considerado um dos melhores intermediários lançados até dois anos atrás. Ele está caro aqui, muito provavelmente pela pouca oferta disponível atualmente. A pergunta eh: ainda vale a pena importar esse modelo pelo ******** ?

    Grato pela atenção,
    Max Carvalho

  15. #105
    Junior Member Lu-Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Decepção, cheio de vícios, quando faço uma gravação e uso o Zoom ele faz um ruído bem incomodo, a tela aparece sombras de telas anteriores, me arrependo imensamente, pior compra!!!

  16. #106
    Junior Member Lu-Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lu-Fernandes View Post
    Decepção, cheio de vícios, quando faço uma gravação e uso o Zoom ele faz um ruído bem incomodo, a tela aparece sombras de telas anteriores, me arrependo imensamente, pior compra!!!
    E já fiz várias atualizações e nada de melhorar %uD83D%uDE21

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu tinha um ZF3 ze552kl e peguei o ZF3 zoom ze553kl. O Hardware é o mesmo, ambos 4Gb de Ram e 64 de Arm. só a bateria e a Câmera do Zoom que é bem melhor. No entanto, o zf zoom trava e fica lento do nada. Jogos como PUBG que uso bastante, as vezes trava ou reinicia o jogo sem motivos. Se eu estiver jogando PUBG e alguém me ligar o celular pira de vez, congela a tela e fora as vezes que a tela não consegue captar quando aperto em "Desligar". Conseguia rodar todos os games da Playstore com gráficos e FPS no máximo no ZF3 ze552kl.
    Alguém com problema semelhante?

  18. #108
    Junior Member Higor_Carllos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by sergioedbaptista View Post
    O meu descarregou a bateria por completo, e qdo conectei no carregador, ele acendeu a luz vermelha (lado superior esquerdo) mas não apareceu o desnho de pilha carregando.....e a luz vermelha , mesmo depois de desconectado, não apaga
    O mesmo também tá assim não liga mais , aparece o logo da ASUS e fica apenas o LED vermelho encima... Ficava também surgindo a mensagem da entrada usb e que precisava usar carregadores originais sendo que usei os mesmo que veio na caixa

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O meu ZENFONE 3 ze552kl DESLIGOU SOZINHO em cima da mesa, ainda estava com mais de 70% de carga de bateria e NÃO ligou mais. Já tentei todos os procedimentos e não adiantou. Amanhã estarei enviando para assistencia em SP.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Melhor celular.Roda tudo...jogos pesados é uma tarefa simples para ele...além do mais o fôlego da bateria garante a vc umas horas de diversão usando tudo no máximo...a câmera é fora de série...tem muitos bons recursos...e espaço....Especialmente se vc quer jogar se interrupções.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ThiagoBalduino View Post
    Melhor celular.Roda tudo...jogos pesados é uma tarefa simples para ele...além do mais o fôlego da bateria garante a vc umas horas de diversão usando tudo no máximo...a câmera é fora de série...tem muitos bons recursos...e espaço....Especialmente se vc quer jogar se interrupções.
    Queria muito comprar ele, mas vi em outros lugares comentários a respeito da camera que piorou nas últimas atualizações, é verdade?

  22. #112
    Junior Member Joe Galdino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Melhor smartphone que ja tive na vida. E olha que ja tive iphone 7, Galaxy s6 e varios outros , não chegam nem perto desse. Celular incrível. Bateria monstruosa, camera excepcional, deixa qualquer iphone no chinelo. Lentes da Sony, camera frontal de 13mp, cara esse celular é incrível sério.

  23. #113
    Junior Member pliniopinhal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gisele Chernopeski View Post
    Derrubei ontem o meu e apagou tudo!!!
    Será que tem concerto?
    Ele é ótimo não tenho o que reclamar
    Olá Gisele. Você trocou a tela do seu aparelho? Quebrei a tela do meu e não sei se vale a pena trocar a tela.
    Obrigado.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Comprei um Asus zenfone zoom s ,que é a mesma especificações do asus zenfone 3 zoom a, unica diferenca que eu percebi porenquanto é que ele filma em 4k a 30 frames por segundo,o 3 zoom é só 24 frames por segundo,o meu é 4 gb memoria ram ,e 64 gb de armazenamento interno ,celular entermediario show otimo celular pelo preço, sai deum lg g5 estou achando esse aqui superior em tudo o meu já esta no androide oreo

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Não. São só 2 slots pra cartão SIM e os mesmos pra SD. Escolhe entre ter 2 operadoras ou 1 operadora e um micro SD.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Esse dispositivo fotografa em RAW ? Até qual versão do Android vai ser possível atualizar ele ?
    Qual o preço máximo de se veria pagar por este modelo agora em Outubro de 2018 ?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Esse dispositivo fotografa em RAW ? Até qual versão do Android vai ser possível atualizar ele ?
    Qual o preço máximo de se veria pagar por este modelo agora em Outubro de 2018 ?
    Sim fotografa,o asus zenfone zoom s éo o mesmo aparelho e esta mais barato o meu esta no android 8.0 e nao achei nem uma informação ate quando vai atualizar

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema... comprei o celular na Magazine Luiza (internet) e hoje completou o oitavo dia e o celular do nada está com tela preta... vc conseguiu o reembolso da loja?

  29. #119
    Junior Member Matheus9123's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by guilmartins View Post
    Estou com o mesmo problema... comprei o celular na Magazine Luiza (internet) e hoje completou o oitavo dia e o celular do nada está com tela preta... vc conseguiu o reembolso da loja?
    Bronder meu aconteceu mesmo problema.

  30. #120
    Quote Originally Posted by witian View Post
    O meu ZENFONE 3 ze552kl DESLIGOU SOZINHO em cima da mesa, ainda estava com mais de 70% de carga de bateria e NÃO ligou mais. Já tentei todos os procedimentos e não adiantou. Amanhã estarei enviando para assistencia em SP.
    Conseguiu resolver?