LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Windows 10 é superior, contudo, os recentes bugs do update que matavam o menu iniciar e a barra de tarefas e um outro que lançaram que matava o driver de som e não permitia mais instalar qualquer driver de som foram de matar, me fizeram mudar para o 8.1 no meu computador pessoal, mas ainda uso o 10 no trabalho, que desabilitei os updates para não ser pego neste bug a tempo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Windows XP e Windows 7 vao durar muito tempo aqui em casa...
    So vou para o Windows 10 se nao tiver mais jeito de usar o XP e o 7 (so uso o computador para estudar e assistir videos).

  3. #33
    Windows 7 é sem dúvida. Ainda muito ótimo , estava com Windows 10 , não dá ele tem muitos frescura. Muito uso de ram segundo planos milhares d tarefa. Sem vc percebe , Windows tem ainda precisar melhorar ... Desenho do Windows 7 em jogos acho muito melhor , pós tem jogo q nem ainda tem suporte Windows 10 ... Só precisa melhor mais ter uma opção (anti frescura) não é tudo mundo q tem computadores ótimo pra rodar um Windows 10 ...

  4. #34
    Junior Member Tatotricolor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Eu esta com receio de sair do w.7 e migrar pro w.10 , mas gostei d + e não me arrependi. (y)

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Este Windows 10 é uma grande "Porcaria" e a Microsoft só faz isto para nos tirar nosso dinheiro, o XP e W 7 são muito melhor que esta nova invenção

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    O Windows 10 não é ruim, dá pra configurar ele de forma que ele fique bem mais leve, sem os bloatwares e até sem alguns apps chatos da Microsoft.
    Mas o Win7 continua sendo o melhor SO da Microsoft.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Cara uso o Windows 7 desde 2015 e gostei muito dele e eu não queria mudar pro Windows 8 ou 10, mas vcs sabem que o suporte dele vai ate em 2020, e vou ser obrigado a atualizar pro 10, e comentem ai se só eu vou sentir saudades do Windows 7, ah e também sempre quis conhecer o Windows Longhorn( Beta do Vista ) mas não tive tempo, mas fazer o que né