LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    Pré-pago segue em queda no Brasil, mas ainda existe quase uma linha por habitante

    Apesar de queda no número de linhas pré-pagas no Brasil, país ainda registra quase uma linha por habitante

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    É verdade que a Claro oferece acesso as redes sociais (WhatsApp,facebook,twitter) gratuitamente ? Sem precisar colocar credito ? Alguma boa alma poderia me explicar ?

  3. #3
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    É verdade que a Claro oferece acesso as redes sociais (WhatsApp,facebook,twitter) gratuitamente ? Sem precisar colocar credito ? Alguma boa alma poderia me explicar ?
    até onde eu saiba, precisa ter créditos e pagar pela franquia. mas os dados desses apps não contabilizam na franquia
    porém não recomendo a claro, não. deixei a operadora porque os cálculos dos dados deles eram bem duvidosos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    até onde eu saiba, precisa ter créditos e pagar pela franquia. mas os dados desses apps não contabilizam na franquia
    porém não recomendo a claro, não. deixei a operadora porque os cálculos dos dados deles eram bem duvidosos
    Eu uso a vivo, mas so coloco credito uma vez e fico com ele por um tempo, so pra não desativarem a linha. Compensa mudar ?

  5. #5
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Eu uso a vivo, mas so coloco credito uma vez e fico com ele por um tempo, so pra não desativarem a linha. Compensa mudar ?
    eu não recomendo. experiência própria, tive claro e estou na vivo atualmente. sinal bem melhor e não me sacaneiam no uso de dados.
    pode ser que a claro tenha mudado, mas não foi o que ouvi recentemente... (além do mais, depende da cidade onde você mora, também, na questão do sinal)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eu não recomendo. experiência própria, tive claro e estou na vivo atualmente. sinal bem melhor e não me sacaneiam no uso de dados.
    pode ser que a claro tenha mudado, mas não foi o que ouvi recentemente... (além do mais, depende da cidade onde você mora, também, na questão do sinal)
    Sinal é relativo,em Goiás a Claro é líder, isso depende de regiões que operadoras dominam

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    É verdade que a Claro oferece acesso as redes sociais (WhatsApp,facebook,twitter) gratuitamente ? Sem precisar colocar credito ? Alguma boa alma poderia me explicar ?
    Não, a Claro abandonou essa promoção.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Se vc usa a Tim o Whatsapp tá liberado, mesmo depois de zerar o pct de dados. Na Vivo não tem vantagem, enquanto tem internet tem aplicativo funcionando. Na Oi é a mesma coisa. Na Claro vc precisa ter o mínimo de crédito pra vc poder usar o serviço de Whatsapp, Twitter e Facebook. Quanto ao SMS a Oi, Tim e Claro liberam o uso pra qq operadora já a Vivo fica limitada a própria operadora.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Vou dar alguns motivos:
    Planos controle baratos (TIM Controle 50 $, Oi Controle 35 $), whats app e wi fi.

  10. #10
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Eu gosto de pre pago porque quase nunca ligo ou uso o 3g