LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Eu não sei não, mas o da oi fica no setor Pedro Ludovico, ou perto não sei bem se já é outro setor
    Thank you, my friend!

  2. #62
    Junior Member Rayssa_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    46
    Meu 4G excelente aqui no Rio, 4G com net lenta até que é rapinha rs já tive nextel, sinal 4G Top

  3. #63
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Não vai me impedir de mudar pra claro, operadora com sinal lixo e péssimo atendimento, ficam fingindo que o telefone tá mudo mas a gente vê o barulho no fundo de pessoas falando rsrs
    claro desconta diversos pacotes q nunca vi na vida fora q o 4g da tim no rj e uma maravilha

  4. #64
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Na minha cidade apenas a Claro tem sinal 4G, e mesmo assim é mais lento que o 3G (H+). Já a TIM, só possui o 3G convencional... que só pega no centro da cidade.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Daqui uns 3 meses chega o aparelho kkkk'
    Josiley está correto, a media é 3 meses. chega em 20 dias no Brasil depois empaca em curitiba, após ser tributado voce receberá em cerca de 15 dias, caso seja liberado sem tributo irá receber em cerca de 2 meses. o tributo para eletronicos está variando de R$200 a R$400 + 17% de icms (depende do estado)

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Recado para o Mickaell WP: Você precisa urgentemente dar treinamento para os seus consultores, pois eles são grossos, mal educados e não conseguem resolver nada (são muito fracos, talvez o que faça com que fiquem na defensiva, e sejam grossos). Pelo contrário, acabam piorando o problema, ou passam orientações totalmente erradas. Toda vez que eu precisei resolver algum problema no Call Center da Tim foi desta maneira. Em uma das vezes tive que fazer cerca de 20 reclamações na Anatel (para o mesmo problema).