LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 138
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,726

    Resultados: iPhone 7, 6s, Galaxy S7 e Moto Z | Comparativo de câmeras do TudoCelular

    Resultados da votação para avaliar qual a melhor câmera em um smartphone entre os modelos iPhone 7, iPhone 6s, Galaxy S7 e Moto Z.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    s7 humilhou

  3. #3
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    O que me surpreendeu foi moto z

  4. #4
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    O que me surpreendeu foi moto z
    o mais barato e saiu melhor que os iPhone na votação

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tá dando nem graça comparar o S7 mais kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    s7 Wins_____

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Definitivamente o S7 tem a melhor câmera de samrtphones de 2016. 2017 promete, Nokia de volta ao páreo!

  8. #8
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Definitivamente o S7 tem a melhor câmera de samrtphones de 2016. 2017 promete, Nokia de volta ao páreo!
    s7/s7edge pode cair alguns smartphone q. vão lançar ano 2017... sim ano 2016 foi o melhor ano p/ o s7/s7edge, sem duvida de sobra!!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Tá, admito. A partir de hoje deixo oficialmente a Apple para escanteio e passo a ser fanboy da Samsung. Não dá mais pra admirar um aparelho que sempre perde para a gigante sul-coreana.

    A câmera do iPhone 7 me decepcionou demais, cara. Não é possível. =S

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá dando nem graça comparar o S7 mais kkkkkkkkkk
    FATO!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    s7 Wins_____
    Como sempre né.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    Tinha algum concorrendo com o s7?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Teste votado justamente pelos fansboys da Samsung que se consegue saber justamente qual o aparelho da Samsung.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Sério bom com o Xperia Z5 e XZ um comparativo

  15. #15
    Só lembrando, que como eu previ o 1 era o S7 e o 4 o Moto Z, e os outros dois eram o Iphones (horríveis), e ainda digo que pelo menos duas fotos devia ter uma digital embaçando a lente nas fotos noturnas do Moto Z, o S7 venceria sim de qualquer forma, mas a distancia do Moto Z para os Iphones seria maior ainda. Senta e chora galera da maça!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    Itabuna e ilhéus, legal!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Teste votado justamente pelos fansboys da Samsung que se consegue saber justamente qual o aparelho da Samsung.
    Bem fácil saber qual é o aparelho da Samsung. Basta ver as fotos. As que ficaram melhores são automaticamente dela.

  18. #18
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Só lembrando, que como eu previ o 1 era o S7 e o 4 o Moto Z, e os outros dois eram o Iphones (horríveis), e ainda digo que pelo menos duas fotos devia ter uma digital embaçando a lente nas fotos noturnas do Moto Z, o S7 venceria sim de qualquer forma, mas a distancia do Moto Z para os Iphones seria maior ainda. Senta e chora galera da maça!
    "Interessante observar que os 11% do Moto Z se deve a alguma aberração causadora de esbranquiçamento em toda a imagem. A princípio pensamos que poderia ser devido ao snap da bateria, mas mesmo sendo retirado e com limpeza da lente o "efeito" se repetiu (inclusive nas demais imagens que você confere abaixo)."

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tá, admito. A partir de hoje deixo oficialmente a Apple para escanteio e passo a ser fanboy da Samsung. Não dá mais pra admirar um aparelho que sempre perde para a gigante sul-coreana.

    A câmera do iPhone 7 me decepcionou demais, cara. Não é possível. =S
    Ficou doido? Não fale isso nem por brincadeira. Lixung é lixo e isso é um Fato incontestável. PS: Não me refiro a câmera, mas a marca em si.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bem fácil saber qual é o aparelho da Samsung. Basta ver as fotos. As que ficaram melhores são automaticamente dela.
    Vc é um pandego. Kkkkkkk... Rindo alto aqui. Bela lógica de fanboy. Mas eu sei que fostes irônico. Eu acho.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc é um pandego. Kkkkkkk... Rindo alto aqui. Bela lógica de fanboy. Mas eu sei que fostes irônico. Eu acho.
    kkkkkkkkk... Já nem sei se estou brincando ou falando sério. xD

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá dando nem graça comparar o S7 mais kkkkkkkkkk
    Agora compara o Lixo S7 com o nível de entrada do Nokia 6 pra ver quem ganha.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ficou doido? Não fale isso nem por brincadeira. Lixung é lixo e isso é um Fato incontestável. PS: Não me refiro a câmera, mas a marca em si.
    Se eu comprar um Galaxy e ele apresentar problemas vou me lembrar de todas as vezes que vc avisou dos problemas nesse site, man!

  24. #24
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Como sempre né.
    rsrsr...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    O iPhone 7s vai vim arrebentando na câmera. Aguardem.

  26. #26
    Não sei se fizeram de propósito mas, as fotos dos iphones estão piores do que as fotos do meu Galaxy S4, só ganha nas fotos noturnas porque a abertura do S4 é de 2.2, meu atual Note 5 da um banho nesse nesses Iphones ai tranquilo.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Se eu comprar um Galaxy e ele apresentar problemas vou me lembrar de todas as vezes que vc avisou dos problemas nesse site, man!
    Não precisa disso. Pode comprar um Note qualquer ou um S qualquer e use-o de forma beeem agressiva. Assim como vc usa um PC. E vamos ver. Lógico, caso ele não exploda, trinque a tela, quebre a lente da câmera e etc.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Teste votado justamente pelos fansboys da Samsung que se consegue saber justamente qual o aparelho da Samsung.
    Parece verídico, dá realmente pra reconhecer qual tem qualidade acima dos demais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Agora compara o Lixo S7 com o nível de entrada do Nokia 6 pra ver quem ganha.
    Não é porque o Nokia 6 ganhou do OnePlus 3T (que não tem uma câmera melhor nem que o G5) que ele ganharia do Galaxy S7.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é porque o Nokia 6 ganhou do OnePlus 3T (que não tem uma câmera melhor nem que o G5) que ele ganharia do Galaxy S7.
    Por isso que eu estou falando para comparar.