LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member Nivaldo_Basto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Melhor ter uma atualização sem quase bugs nenhum do que ter uma atualização pra passar raiva

  2. #32
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    Cade o Nougat no meu LG G2?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    Cade o Nougat no meu LG G2?
    1 - LG nunca atualiza seus celulares

    2 - O tempo médio de atualização de um Android é 2 anos, o G2 tem quase 4

  4. #34
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Velho, pq todo mundo tá interrompendo??? Será problema cm o processador?

  5. #35
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    1 - LG nunca atualiza seus celulares

    2 - O tempo médio de atualização de um Android é 2 anos, o G2 tem quase 4
    1º - atualiza os top
    2º - eu sei
    3º - tava zoando

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Velho, pq todo mundo tá interrompendo??? Será problema cm o processador?
    LG, Sony e Huawei não estão tendo problemas

  7. #37
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Poderia pula direto pra .1 . Toda .0 eh show de horrores.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    1º - atualiza os top
    2º - eu sei
    3º - tava zoando
    Não tem rom?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Alguém te negativou kk é cada invejoso nesse tc ts
    Alguém? Foram 5 positivos e 5 negativos

  10. #40
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Vixe em termos de atualização a Asus sempre deixa a desejar . Agora que não está mais com os processadores Intel pensei que ia melhorar , mas parece que não foi dessa vez ... kkkkkkkk .
    E a culpa foi da Asus ? Várias empresas estão com o mesmo problema !

  11. #41
    Junior Member Diogomum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Desculpe, mas tenho dinheiro sim. E o que to esperando é ser um dos 100 primeiros compradores do Galaxy S8, chupa!
    Estou prestes a ser muito esperto e pagar um absurdo para ser um dos primeiros a comprar algo que tem muito mais do que preciso e que não é nenhuma revolução em relação a versão anterior. "Chupa".

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Atualização veio com problema, o celular esta descarregando mais rápido e com problema no hardware, principalmente na hora de reabrir alguns apps!

  13. #43
    Junior Member Deiasiark's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Esse smartphone é todo bugado, leitor de digital tinha parado de funcionar e sumiu até a opção das configurações e com a atualização voltou a funcionar e poucas hrs depois parou novamente. Tá travando, demora a ligar a tela, sai dos aplicativos sozinho, como o face e wpp. Não gostei, espero que eles arrumem isso, está péssimo.

  14. #44
    Junior Member Aline_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Tenho Zenfone 3 ZE552KL e atualizei hoje pela manhã, meu celular simplesmente não liga mais. Fica dando mensagem de que irá dar shutdown em 10 segundos e não liga mais, fica nisso. Ódiooooooooooooooooo dessa Asus, começando pela assistência Técnica ser via corrreio.

  15. #45
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Basto View Post
    Melhor ter uma atualização sem quase bugs nenhum do que ter uma atualização pra passar raiva
    Na Asus isso não exite, vem tarde e com bugs. Experiência própria.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    O meu também está todo bugado! Está horrível.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Alguem conseguiu atualizar o zen 3 da china?

  18. #48
    Junior Member Eaiguedes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    deixem de serem imbecis... atualizar uma BOSTA, comprei esse ap. nem 6 meses tem e já querem me prejudicar pedindo p atualizar? atualizar sua mãe otários....bando de lerdos pedindo p atualizarem um aparelho que já está fantastico? p acabar com a autonomia do aparelho, e torná-lo inútil, absoleto... o APARELHO É FANTÁSTICO COMO ESTÁ QUEM ATUALIZA É UM IMBECIL..... E PONTO FINAL....

  19. #49
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Eaiguedes View Post
    deixem de serem imbecis... atualizar uma BOSTA, comprei esse ap. nem 6 meses tem e já querem me prejudicar pedindo p atualizar? atualizar sua mãe otários....bando de lerdos pedindo p atualizarem um aparelho que já está fantastico? p acabar com a autonomia do aparelho, e torná-lo inútil, absoleto... o APARELHO É FANTÁSTICO COMO ESTÁ QUEM ATUALIZA É UM IMBECIL..... E PONTO FINAL....
    Se a atualização é uma bosta é porque a asua mandou uma atualização bosta. FIM.

  20. #50
    Junior Member Eaiguedes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Se a atualização é uma bosta é porque a asua mandou uma atualização bosta. FIM.
    eu vim aqui ver uma forma de impedir o aparelho a e me solicitar a atualizá-lo...pois estou puto com isso... e vejo um monte babacas consumistas ingênuos, otários ansiosos para se lascarem com astucia dos fabricantes diEcarados bandidos...ladrões.... SE LIGA LOTE DE LERDO! ELES TEM QUE MANTER ESSA JOSSA POR PELO MENOS 5 ANOS.. MEU $ NÃO É LIXO, NEM SOU UM PUTA , NEM GAROTO DE PROGRAMA QUE GANHO FÁCIL.... AFFF FICO IRRITADO COM CONSUMISMO E INGENUIDADE IMBECIL....

  21. #51
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Eaiguedes View Post
    eu vim aqui ver uma forma de impedir o aparelho a e me solicitar a atualizá-lo...pois estou puto com isso... e vejo um monte babacas consumistas ingênuos, otários ansiosos para se lascarem com astucia dos fabricantes diEcarados bandidos...ladrões.... SE LIGA LOTE DE LERDO! ELES TEM QUE MANTER ESSA JOSSA POR PELO MENOS 5 ANOS.. MEU $ NÃO É LIXO, NEM SOU UM PUTA , NEM GAROTO DE PROGRAMA QUE GANHO FÁCIL.... AFFF FICO IRRITADO COM CONSUMISMO E INGENUIDADE IMBECIL....
    É só não atualizar, se atualizar e você quiser voltar pra versão anterior procura a rom original na internet.

  22. #52
    Junior Member Eaiguedes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Third View Post
    É só não atualizar, se atualizar e você quiser voltar pra versão anterior procura a rom original na internet.
    VLW MANO DESCULPA MAS FOI SÓ DESABAFO...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu Zenfone 3 era ótimo ai fez a atualizarão automática desse novo Android e ficou uma merda, perdeu algumas funções e esta consumindo muito mais bateria e o foco da câmera ficou péssimo! E detalhe não tem como resetar e voltar para o antigo android isso e uma falta de respeito como consumidor a ASUS caiu totalmente no meu conseito!

  24. #54
    Junior Member Soares_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Depois da última atualização o meu Z3 ZE552KL apresentou problema na câmera traseira que perdeu totalmente o foco.

  25. #55
    Junior Member Sylvia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu Zenfone 3 ZE552KL depois que foi atualizado ficou ruim. A bateria acaba rápido, ligo ele fica fazendo barulhos de coisas como se recebesse muitas mensagens e eu nem consigo parar esse processo. Mudou a aparência no visor das configurações. Ficou tudo muito ruim. Até agora eu gostava do meu Asus, mas agora já penso em mudar de marca. A Asus poderia desfazer essa droga de atualização para o telefone melhorar, sem a gente perder nossos arquivos.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Depois da primeira atualização, ficou uma bosta mesmo que raiva dessa Asus, nunca mais compro, não me arrisco mais.

  27. #57
    Junior Member Isaac_Campos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Desde dezembro do ano passado meu Z3 ZE520KL está parado devido a essas atualizacoes o celular não serve pra nada.