LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Tim sendo elogiada como sendo uma das melhores, mas aqui onde eu moro e mais ainda onde trabalho. pra não dizer na Região todinha. a cobertura dela é horrível. na cidade onde trabalho nem o 3G tem. Onde moro tem 3G, mas não é lá grandes coisas a cobertura do sinal. e isso pq moro na Região Metropolitana do RJ, já onde trabalho é interior. Mas não justifica, pois o 3G da Vivo lá é muito rápido. Enfim, uma pena a Tim não uma cobertura tão boa assim na Região que mais convivo.
    É mermo jon isnou . A tim é ruim aqui também tamo junto .

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pra mim a melhor velocidade fica com a vivo no 3G, no 4G eu sei porque o meu plano é 3G e não cai, o meu roteador 4G fica ligado direto e não cai, a claro também tem boa velocidade depois vem tim e oi

  3. #33
    Então morei em Fortaleza região da praia, e atualmente estou no litoral SP, praia grande SP tive experiência com Nextel, Oi, Tim e vivo, em 6 anos, todos no plano pós pago, internet móvel, a Nextel aqui litoral SP é satisfatória, no 3G,H+ fica na velocidade de 2 a 3 Mbps, a Oi só pega bem no pós pago, minha mãe tem oi pré pago fui acessar a net, e o sinal é péssimo, a Tim é boa, tem sinal na maioria das vezes, fica nos 70% de disponibilidade, a vivo tenho um plano pós pago de 16Gb vivo internet box, só dados, uso tanto no Moto Maxx, e no modem huawei Lte, no netbook, tem uma cobertura bacana seja em SP capital, litoral e Fortaleza, agora nunca fui cliente da operadora Claro, não posso opinar, mas conheço algumas pessoas q reclamam da cobertura limitada dela.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A Oi empresta a rede 4G para a TIM em varios estados.

  5. #35
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Nenhuma das anteriores.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A Oi empresta a rede 4G para a TIM em varios estados.
    Não, nenhuma operadora compartilha sinal. Elas compartilham infra estrutura, mas cada uma tem suas antenas e cada antena emitem sinais distintos em frequências diferentes e especifica de cada operadora. Em alguns sites uma operadora fica responsável pela instalação da ERB e em outros outro operadora é que o faz, vale o mesmo para Vivo e Claro.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro View Post
    Bom melhor primeiro e Vivo pra livre Viagem e Boi de brava.

    2# Oi não posso ar
    3# Tim.
    Claro Difícil não pode viagem pra Bio brava não posso rede ar .

    Sou Tim Beta e Tim Pós
    ???

  8. #38
    Junior Member RadamesA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Só sinal da vivo aqui no meu sítio

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro View Post
    Bom melhor primeiro e Vivo pra livre Viagem e Boi de brava.

    2# Oi não posso ar
    3# Tim.
    Claro Difícil não pode viagem pra Bio brava não posso rede ar .

    Sou Tim Beta e Tim Pós
    Mas que porra de dialeto é esse que estão usando aqui?

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    putz!!!! que dialeto esse cara tá usando??? kkkk
    Kkk

  11. #41
    Estes testes não correspondem com as varias realidades. Aqui no RJ a TIM tem a melhor rede 3G e 4G. Velocidade do 4G fica em torno de 45Mbps indoor, com latência de 30ms no máximo.No 3G fica com velocidade média de 7Mbps com picos de 13Mbps, também indoor. Já tive Nextel, Claro, Vivo e minha mãe tem Oi. Tudo póspago!

  12. #42
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Se juntar todas operadoras Brasileiras nao vai chegar nem a 1/4 da pior Americaca. Serviço lixo, sem qualidade e comprometimento com seus clientes.

    Assino a Vivo, na cidade que moro tem hora q a conexao esta em 3g mas com um ou 2 bolinhas de sinal, impossivel de navegar e tem hora q fica em "E", isso noncentro da cidade.
    De onde vc tirou isto? As operadoras americanas são horríveis no 3G e 4G. Nosso 4G é muito mais rápido que o deles. Pesquisem antes de falar besteiras. Final do ano passado que as velocidades nos EUA começaram a melhorar com a implementação do 4G-A. No Brasil as primeiras redes 4G-A começam a entrar em operação somente no segundo trimestre deste ano.

  13. #43
    Quote Originally Posted by rubenspn View Post
    Eu não concordo com você, uso a Claro, moro no ES, tanto o 3G quanto o 4G são excelentes. Vou aos Estados Unidos uma vez por ano, faço roaming lá na T-mobile ou AT&T na maioria das vezes, com velocidades bem inferiores as encontradas aqui.
    Verdade, fatos são fatos. as velocidades no 3G+ e no 4G LTE nas principais cidades dos EUA são praticamente a metade que temos aqui. Só pesquisarem testes no YouTube, lembrem se de não comparar os testes nas recentes redes LTE-A que começou a sem implementada no segundo semestre nas principais regiões norte-americanas, pois ainda não temos redes comerciais de LTE-A no Brasil, só a partir do segundo trimestre deste ano.

  14. #44
    Na minha cidade a melhor é a claro mesmo com o chip 3g pega 4g, a Tim com o chip 4g não segura 4g e tem lugar que ela não tem nem sinal

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Lógica.

    Menos usuários, menor latência.

  16. #46
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Severino_Eneas View Post
    Na minha cidade a melhor é a claro mesmo com o chip 3g pega 4g, a Tim com o chip 4g não segura 4g e tem lugar que ela não tem nem sinal
    Na cidade em que moro, acontece a mesma coisa. A Claro tem um excelente sinal 4G, enquanto que a TIM sequer consegue completar uma ligação. Aqui a Vivo também tem um bom desempenho.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Na cidade em que moro, acontece a mesma coisa. A Claro tem um excelente sinal 4G, enquanto que a TIM sequer consegue completar uma ligação. Aqui a Vivo também tem um bom desempenho.
    A Tim é péssima de ligação...Fazem anos isso... É um cai cai desgraçado

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Mas que porra de dialeto é esse que estão usando aqui?
    Também não entendi...Deve ser lá do Acre

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rubenspn View Post
    Eu não concordo com você, uso a Claro, moro no ES, tanto o 3G quanto o 4G são excelentes. Vou aos Estados Unidos uma vez por ano, faço roaming lá na T-mobile ou AT&T na maioria das vezes, com velocidades bem inferiores as encontradas aqui.
    Lógico, vc está em Roaming e fica com velocidade capada, pois está em Roaming!!!! E o acordo dá sua operadora é este, velocidade capada para vc em viagens

  20. #50
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Faustomore View Post
    Estes testes não correspondem com as varias realidades. Aqui no RJ a TIM tem a melhor rede 3G e 4G. Velocidade do 4G fica em torno de 45Mbps indoor, com latência de 30ms no máximo.No 3G fica com velocidade média de 7Mbps com picos de 13Mbps, também indoor. Já tive Nextel, Claro, Vivo e minha mãe tem Oi. Tudo póspago!
    o teste corresponde com uma realidade: a geral, do brasil inteiro. é uma média
    cada região tem seu resultado próprio, e isso é absolutamente normal. nos eua também é assim

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Pra mim a Nextel se sai melhor, se o tempo de resposta é mais rápido que as outras.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Tim sendo elogiada como sendo uma das melhores, mas aqui onde eu moro e mais ainda onde trabalho. pra não dizer na Região todinha. a cobertura dela é horrível. na cidade onde trabalho nem o 3G tem. Onde moro tem 3G, mas não é lá grandes coisas a cobertura do sinal. e isso pq moro na Região Metropolitana do RJ, já onde trabalho é interior. Mas não justifica, pois o 3G da Vivo lá é muito rápido. Enfim, uma pena a Tim não uma cobertura tão boa assim na Região que mais convivo.
    Moro no Centro do RJ, ando com Claro, Vivo e Tim.. você disse trabalhar no interior, certo? Fora do centro do Rio e Niterói a Tim opera nos 1800Mhz para disponibilizar o 4G, verifica se o seu smartphone tem compatibilidade com todas as bandas da Tim, pois uso ela em tudo quanto buraco e não vejo problemas, só algumas sombras em alguns pontos mesmo olha as bandas aqui: http://willmyphonework.net/

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro View Post
    Bom melhor primeiro e Vivo pra livre Viagem e Boi de brava.

    2# Oi não posso ar
    3# Tim.
    Claro Difícil não pode viagem pra Bio brava não posso rede ar .

    Sou Tim Beta e Tim Pós
    Acreano é? traduz ai amigo kkkkk

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by rafatiburciorst View Post
    Pra mim a Nextel se sai melhor, se o tempo de resposta é mais rápido que as outras.
    Ela diz investir em equipamentos melhores que as demais para 3g/4g, porem ela não tem tanta cobertura, por esse motivo não tem tantos usuários.. ai fico meio confuso se ela é realmente boa ou não kkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Aqui no RJ o 4G da TIM é muito bom e velocidade também, já o da Claro nunca pegou, pelo menos nos lugares que já fui

  26. #56
    A melhor é a que tem na sua área.

    A vivo nunca funcionou perto de casa, já a tim voa. Na casa da minha mãe a melhor é a claro.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Ou seja: São todas lixos. Nenhuma presta de verdade. Que país mequetrefe esse viu. Aff...

  28. #58
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    A Tim é péssima de ligação...Fazem anos isso... É um cai cai desgraçado
    Tô com esse problema aqui na minha região em salvador mais aí e a antena tem que ligar pra lá pra abrir um chamado pra área e depois o número de protocolo e ligar pra Anatel que redolve





  29. #59
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Cala boca caipira usa pontuação analfabeto,antes de vir num fórum falar merda.
    caralho to morrendo nos comentarios insanos

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Se eu pudesse não usava nenhuma mas a claro aqui é a única com a velocidade boa, ai tem a vivo também, tim é uma bosta como sempre e a oi nem 3g tem.