LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    na verdade ele vai receber wp7.8 sim.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    Um bom aparelho, não trava, foi atualizado para o WP 7.8, porém 2.4GB de espaço que resta é pouco, e os comandos por fone de ouvido deixam a desejar, pois não funcionam bem, faltou expansão de memória. nota 5.0 tenho um mas trocaria por outro que tivesse mais espaço interno ou expansão.

  3. #63
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    GabrielMlporto, você sabe me informar quando ele vai receber o wp 7.8? Obrigada.

  4. #64
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    RafaelPetersen, quando ele recebeu a atualização? e ele tem 2.4GB de memória? e vc trocaria ele pelo samsung omnia W? pq ele tem memória de 8GB. obrigada

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    ALBERK, a atualização saiu no final de fevereiro, na verdade conferi ontem e ele foi para o WP7.10, o aparelho tem 4gb de memória, mas descontando a atualização e os programas que vem nele sobra algo em torno de 2,4Gb, estou avaliando o Samsung omnia W, o sistema Windows Phone me agradou muito, mas vou procurar um aparelho que tenha passibilidade de expandir a memória. O Omnia W tem?

  6. #66
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    n, o omnia w n tem expansão de memória mas tem 8GB de memória e mais 7GB grátis no skidrive, eu acho.
    eu estou em dúvida entre esse e o omnia w, qual vc me indicaria? obrigado

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    ALBERK, dá uma olhada na configuração do OMNIA W, pois acredito que o processador seja melhor, e com mais espaço é ainda melhor, pq no OMNIA M depois de instalar alguns jogos sobraram apenas 800 MB para músicas, não tenho como te falar do OMNIA W mas se for superior ao M, é mais aconselhável, a câmera do M é muito boa, inclusive para vídeos, a tela tem uma resolução muito boa, idêntica a do Galaxy S2, só é um pouco menor.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    ALBERK, só corrigindo um dos meus comentários anteriores, a VERSÃO DO SOFTWARE é: Windows Phone 7.8 (mais atual) e a Versão do S.O é: 7.10.8858.136

  9. #69
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    RafaelPetersen, ja que o samsung omnia m e o omnia w ja foram atualizados, o bluetooth dos dois vai funcionar, pq quando e na versão 7.5, n funciona. responda por favor!!!!!!!!!!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    ALBERK, o bluetooth do Windows Phone é igual ao do IPHONE, não troca arquivos com outros aparelhos, só se algum desenvolvedor lançar um programa para fazer isso, pq, para vc transferir os arquivos do computador para o telefone vc tem que utilizar o ZUNE da Microsoft, logo o acesso à arquivos é restrito. a função do Bluetooth é somente para comunicação com acessórios.

  11. #71
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    então mesmo ja atualizados, o bluetooth vai continuar sem funcionar?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    Exato ALBERK, como o IPHONE, os Windows Phone não contam com navegador de arquivos, ou seja, vc não pode escolher um arquivo para enviar por bluetooth, para acessar as músicas, vídeos e podcasts ele vem com o Zune que é semelhante ao Itunes e para as fotos ele tem uma galeria própria, DIFERENTE dos aparelhos ANDROID que você escolhe "arquivos" e envia por bluetooth. se estiver pensando em compartilhar com o windows phone, somente por e-mail, mms, ou facebook (ou outras redes sociais) e somente fotos ou vídeos gravados pelo celular.

  13. #73
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    n gostei disso, pois um celular sempre tem que vim com bluetooth. Agora n sei se é uma boa escolha esse aparelho ou o omnia w.

  14. #74
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    mesmo sem bluetooth vc acha q é uma boa escolha?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    ALBERK, O Bluetooth não me faz falta, pois hj em dia quase td mundo tem Internet no celular, e tem facebook, então compartilhar arquivos pela web está mais popular, a propósito, já viu o lançamento da Samsung? ATIV S! WINDOWS PHONE 8, da uma olhada nele, ele vem com 16gb e expansão dr memória processador dual core e outras coisinhas...

  16. #76
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    ta vou olhar.

  17. #77
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    Olha, o VinciusAlves disse na primeira página que o bluetooth n funciona, mas quando for para o wp 7.8 ia resolver o problema, então ele n falou a verdade.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    ALBERK,o Bluetooth funciona sim, mas como disse antes o objetivo é conectar com acessórios como fones de ouvido, caixas de som, GPS, etc... Não serve para trocar arquivos, igual ao do Iphone

  19. #79
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    Ah, então o bluetooth funciona mas n da enviar musicas, vídeos, etc para outros aparelhos ne?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    Exato, como falei antes, não dá para enviar ARQUIVOS para outros celulares pelo BLUETOOTH, mas funciona para acessórios normalmente.

  21. #81
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    ah mas mesmo assim vale apena comprar?

  22. #82
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    VinciusAlves, vc disse q quando atualizasse o iria dar pra enviar musicas via bluetooth, mas o RafaelPetersen disse la na terceira página que n da. me responda por favor!!!!!!!!!!!

  23. #83
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    56
    RafaelPetersen, o nokia lumia 710 tbm tem bluetooth 2.1 igual ao do samsung omnia w, então o bluetooth dele tbm n da pra enviar musicas e etc pra outros aparelhos celulares ne?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    ALBERK, eu tenho o OMNIA M, sobre o Nokia Lumia, não tenho conheço o aparelho, mas seguindo a lógica do Windows Phone, acredito que ele tenha as mesmas restrições. o ídeal é "Googlar" sobre o Lumia.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    Então ALBERK, eu não testei o Lumia, mas acredito que qualquer Windows Phone tem esta restrição, o Bluetooth dele e somente para acessórios, que por sinal funciona muito bem, uso o meu ligado no GPS e funciona como um ótimo viva voz além de exibir toda a minha agenda do telefone na tela do GPS, faço ligações pelo Gps mesmo. Mas nada de trocar arquivos entre aparelhos e acredito que o Windows Phone 8 também tem esta restrição.

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Samsung Omnia Pro B7330 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 5
    Último Post: 01-22-2012, 08:28 PM