LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 248
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    obrigado giselle visualizei os videos e gostei mto, Queria saber se a internet é boa e rapida e se a tv tem sinal em todos lugares

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    olha wallace39,todo mundo que fala dele diz que é bem rápida a internet e que a tv é digital e muito boa.
    bem,o Rogeriolima comprou e disse q está gostando muito!!! em todos os lugares que pesquisei sobre ele não existe uma reclamação sequer,vc acredita? em custo/benefício ele parece ser o melhor!!! estou procurando na loja física p comprar!!! ai vou poder postar mais coisas sobre ele,ok? um abraço e boa compra!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    Wallace39:bem,p vc ter uma ideia eu moro em santa cruz/zona oeste do rj (fim da linha do trem,rs,rs,rs...)e a tv celular samsung do meu primo pega super bem... aonde vc mora? pode pesquisar sobre o sinal de tv do seu bairro,ok?

  4. #34
    bom dia gisele e wallace, ontem escrevi para a giseli sobre o endereço para a compra no site do kabum, mais loja fisica ainda me parece q veem poucos e ja vendem, o melhor dele tbem é que voce pode gravar os programas da tv, é sensacional!!Deixa gravando depois assisti, quanto ao sinal, por ser tv digital em qualquer lugar pega bem e com uma nitidez excelente, ele pode parecer pequeno mais a resolução da TV é demais!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Me parece ser um otimo aparelho, estou pensando em comprar um desse.

  6. #36
    ele é otimo mesmo, se vc contratar um pacote de dados de sua operadora de internet melhor ainda, ou senão utilizar seu wi-fi que é otimo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Valew cara!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Genteeee, tem como baixar UNO, Talking Tom Cat, e outros aplicativos nesse cel ?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    bem cadu,no you tube vi o vídeo dele com o uno,já o outro jogo não posso te dezer...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    obrigado rogeriolima e giselle eu vou comprar dia 28 deste mes e com seus comentarios e as pesquisas q eu faço sobre ele istou mto certo q vou comprar esse, e quando eu comprar eu farei um tutorial sobre ele no you tube até

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Eu tenho este aparelho já há 2 meses, excelente aparelho. Bateria já chegou a durar 5 dias com os aplicativos desligado,só fazendo ligações curtas.Usando os aplicativos é normal durar menos. Baixei o jogo FIFA 2012 e roda perfeitamente. Todos os dias aprendo mais recursos que ele oferece. TV tem uma excelente imagem e recepção, pega perfeitamente dentro do Ap.Uma ótimo custo beneficio. Nota dez para o aparelho.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Quando eu adquiri este aparelho às informações sobre ele eram muito poucas ,continuam, acho que as pessoas não se tocarão no potencial deste pequeno aparelho. Com Interface Customizada Samsung, Processador de 832 MHz, Teclado Inteligente Quicktype, Roteador Wi-fi do aparelho. Só o acho que a câmera poderia ser melhor, pois ele tem só 2.0 MP. Mas compensa pelo Android 2.3.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    é muito bom ouvir coisas positivas sobre o aparelho pq finalmente vou poder comprar o meu na terça!!! mas antes pesquisei muuito!!!!! e como o Martin Romeu disse,as pessoas não sabem do potencial dele... p mim ele é o máximo!!!!!! custo x beneficio nota 10!!!!!!!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    pessoal só mas uma coisa, Se eu deixar desligado 3G, WI-FI e ficar só na TV, a bateria descarrega mto rapido ?

  15. #45
    Wallace, se você desligar o wifi e o bluetooth e principalmente utilizar o advanced task killer que é um programa que encerra tudo que você iniciou mais que mesmo fechado continua rodando no aparelho a bateria pode durar até dois dias de boa!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Eu tenho galaxy y s5360 ki eh a mesma coisa ki esse, só não tem tv, ele eh realmente demais, relação custo beneficio incomparável!!! só queria que a samsung fizesse um galaxy y com as mesmas configurações desse com o mesmo design, mas com um teclado querty físico slider ia ser muito demais.

  17. #47
    Ábraholincoln, Também acho se lançassem um modelo estilo o sony xperia pro, seria demais, o galaxy 551 já está ultrapassado e o galaxy pro deveria ser mais robusto.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá, também adquiri pelo galaxy y tv, porem por ser um aparelho novo, os acessórios e muito difícil de se encontrar, estou a procura da pelicula protetora para ele e não acho nem a pau, alguém ai sabe onde posso encontrar a película protetora para ele? lembrando que a do gala y nao serve, pois alem do galaxy y tv ser mais lardo, a camera 3g fica do lado esquerdo, enquanto a do galaxy y na direita comparação:

    http://img687.imageshack.us/img687/9289/semttulomnu.jpg

  19. #49
    Bruno, por se tratar de um aparelho novo, não temos pelicula mesmo, mais fui informado q aquela que vem no aparelho é pelicula sim, não se preocupe, logo mais eles lançarão a pelicula.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Pessoal, fiz várias pesquisas, desde tutoriais, youtube, site da samsung e foruns. Mas não descobri a memória RAM desse aparelho. Alguém que comprou, sabe? Vi que no galaxy Y a memória RAM é de 256 MB e outros falam em 290 MB. Já no galaxy pocket é de 384 MB. E do galaxy Y TV é de qto?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    comprei o meu galaxy y tv fica aparecendo na tela cartao sd removido inesperadamente sendo que eu nen tirei o cartao de memoria, se estou escutando musica ele para de tocar as mas em seguida ele le o cartao ai tenho que abrir de a musica que ta no cartao o pior que tem vez que so tirando o cartAo de menoria e colocando de novo.entao fui na loja e troquei pelo mesmo modelo e este ta ocorrendo mesmo problema.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    e 290mb de memoria o galaxy y tv.

  23. #53
    marcia, eu acho q vc precisa ver se o cartao foi inserido de forma correta e se as musicas q vc colocou se foram realmente para o cartao de memoria, os samsung tem esse detalhe de ter q passar as musicas pro cartao micro sd.

  24. #54
    Junior Member Carfi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Oiiii, comprei esse celular hj gostei e tudo mais a internet esta muita lenta ñ estou conseguindo baixar nada e tem sinal.oq sera?

  25. #55
    Junior Member Carfi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    quando eu entro na internet sempre aparece pagina da web não disponível,e eu tenho créditos tem sinal e qualquer pagina que tento entra apareci isso ..por favor em ajudem aiii to pensando até troca ele na loja.

  26. #56
    Patricia você precisa ir no menu configurações a ativar o pacote de dados do aparelho pois assim conseguirá acessar a net nele, mais cuidado porque consome mtos creditos, o ideal seria você contratar um pacote de dados da operadora aonde vc tem a sua linha porque senão, eu gastei quase R$ 50,00 em 20 minutos na net, sem o pacote de dados.

  27. #57
    galera, eu tava quase comprando o galaxy y, mas desanimei pq o som é muito baixo, esse o som tbm é baixinho?????

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    ola patrcia comprei este aparelho hoje estou gostando muito, Não sei qual é o defeito da internet do seu, pois do meu é super rapido com a minha operadora e com wi-fi
    Os defeitos podem ser os seguintes:
    3g desligado, desconfigurações do chip,desconfigurações do aparelho ou defeitos com sua operadora
    Veja isso e me de noticias bjss

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    olha evandro eu tenho um desse e é muito bom!!! é alto e inclusive a camera dele é melhor que a do Y. a dele é 3 mpx e do y 2 mpx... agora vc decide... um abraço.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    ola giselle e rogeriolima lembra de mim comprei o aparelho e estou gostando mto mas oque me fes comprar ele tambem foi vcs mto obrigado abraço

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM