LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 248
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    de nada wallace39!!! é sempre bom poder ajudar! eu mesma tirei minhas dúvidas aqui... um abraço p vc tb!!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    Evandro fiquei com com medo de ci

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    Evandro ate fiquei em duvida de comprar esse galaxy y tv pensando que ele iria ser mto baixo, porque ja tive um samsung que o som dele era baixo de mais.ja tinha testado na loja o galaxy y e vi que realmente era baixo, mesmo assim arrisquei e comprei esse galaxy ytv e nao me arrependi o som dele nao e tao baixo como pensava e bom sim a internet e super rapida a tv e espetacular a imagem e muito bonita sai limpinha sem nenhum chuvisco.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    bateria fraca wifi fraco memoria baixa me arrempendi

  5. #65
    Valeu pela ajuda, optei em comprar esse modelo msm, agora estou aguardando chega

  6. #66
    galera, meu galaxy y tv chego eu adorei ele, tem muita coisa, eu nem imaginava q ele fazia tanta coisas, mas estou com 2 duvidas

    Meus contatos estavam tds no chip da claro e eu não estou conseguindo passa para a memoria do celular, alguém manja de como se faz isso????
    E a outra duvida é q quando eu vou manda mensagem sms para varios amigos, aparece tds os contatos do meu email, como são muitos eu fico um tempão pra acha tds os numero de celular q eu quero, alguem manja de como se tira isso????

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Quanto as funções não tive problema, mas houve um em relação ao chip. Eu tinha que desligar e religar o celular para que voltasse a receber as mensagens e fazer ligações, mas não indicava que estava sem sinal, portanto não era problema na operadora. Alguém aí teve esse problema também?

  8. #68
    não tive problemas quanto a isso, tudo me parece tranquilo no meu caso

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    com o meu tb não tive problemas...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá tennho um galaxy y tv a 3 meses e amei,um único probleminha q achei é q as vezes o visor dele fica ascendo do nada,penso q é alguma notificação,vou olhar e não é simplesmante nada.

  11. #71
    Carolzinha, tenta jogar no modo economico dele q fica melhor, hoje eu soube de uma informação boa, podemos baixar no site da samsung sobre atualizações de software, tomara q tenha pra esse porque se atualizar ficará melhor ainda.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Rogeriolima obrigada!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Este aparelho vem com algum aplicativo que possibilita leitura e editagem de arquivos do Office? Repito leitura e editagem, e não somente leitura. De já agradeço.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    o nokia lumia pega tema???

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Esse aparelho foi o melhor investimento q fiz ja tive celulares de todas as marcas e esse é o primeiro da samsung e nao me arrependo antes desse tive o nokia c5 03 é uma porcaria touch lixo e lerdo, symbian nem se compara com android enfim quem compra nao se arrepende

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    concordo com vc renatomiani

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Pretendo comprar, mas será que a memória só de 180mb é pouca?
    dá pra aumentar? e as fotos saem legal no pc com a câmera de 3.2?
    valeu..

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    ola miranda esse aparelho é otimo eu comprei e estou adorando, falando das fotos ficam boas quando ha luz e a memoria vc coloca um cartão e passa seus documentos para ele deixando a memoria do cel livre para outros documentos, UM abraço espero ter ajudado

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    em uso (jogos , app e net )quantas hora dura a bateria to em duvida entre ese celular e o lg hub 510 me ajudem valew

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    emilio este aparelho em uso pra mim dura bem mas somente quando a bateria esta totalmente carregada, mas vc pode baixar algums aplicativos na androide market que te ajudaram e a algums videos tambem no you tube um abraço

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    em uso direto jogo app net quanto tempo dura a bateria dele é bom melhor que galaxy ace me ajudem a escolhe quero algo bom pra app net e jogos qual o melhor e melhor bateria

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    em uso direto jogo app net quanto tempo dura a bateria dele é bom melhor que galaxy ace me ajudem a escolhe quero algo bom pra app net e jogos qual o melhor

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    miranda dá pra colocar memória micro sd de até 32 gigas!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Pessoal, alguém sabe dizer se o PES 2012 roda liso nele?
    E quais jogos com bons gráficos rodam de boa?
    Se alguém puder responder agradeço, pois me interessei bastante por este aparelho.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Ninguém testou jogos ainda nele?
    Alguém já fez um teste de benchmark com o Quadrant Standard Edition? Quantos pontos ele alcançou?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tô doido pra comprar um logo deste modelo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Genteee, estou apaixonadíssima com o meu galaxy y tv! Estava preocupada, achando que a resolução da tela seria ruim etc., e me surpreendi pq, para o meu gosto, a resolução está ótima!!! O touch é super sensível, a gente mal encosta e ele já abre, o teclado swype é demais, enfim, o aparelho é tudo de bom, estou imensamente satisfeita!!!!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    Olá, eu gostaria de saber se a tela dele é boa pra digitar ou se ela é muito pequena? Porque eu quero dar de presente um smartphone pra minha mãe e tenho medo de a tela ser pequena pra ela digitar.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    bom,acho que vai variar de pessoa p/pessoa... eu acho o tamanho da tela ótimo e até a minha avó com 85 anos enxerga bem nele. e sinceramente ele é ótimo p ver tv,digitar,enfim,tudo!!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    Mas o tamanho dos numeros no telefone é bom? E isso que me preucupa pra comprar um telefone desses pra minha mae e ela nao enxergar. Obrigado

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM