LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    Junior Member Ermeson_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raphael_Neves View Post
    Gente, meu modelo é SM-G930F, e toda rom que instalado ele fica com o SM-G930FD (dual). e isso impede de reconhecer rede no meu celular. Alguem me da um luz ?
    Eu estava com o mesmo problema
    Mas consegui resolver em partes
    Fiz root no meu celular é um amigo fez um reparo de rede e instalou um arquivo chamado OctoNetwork
    Toda vez q ele sai da rede esse programa registra ele de volta
    Resolveu meu problema por enquanto
    Mas estou atrás da rum original tbm
    Se alguém poder me ajudar com isso
    Agradeço

  2. #122
    Quote Originally Posted by Raphael_Neves View Post
    Gente, meu modelo é SM-G930F, e toda rom que instalado ele fica com o SM-G930FD (dual). e isso impede de reconhecer rede no meu celular. Alguem me da um luz ?
    Puts, estou com um S7 aqui com o mesmo problema... Conseguiu resolver?

  3. #123
    Junior Member Adson_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1

    #Resolvido

    Quote Originally Posted by Fillipe_Leite View Post
    vc conseguiu resolver? estou com o msm problema...
    Filipe, a resolução do problema é simples, basta vc usar a ultima versão do Odin, no meu caso usei a versão 3.12.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Boa noite, comprei um novo Samsung S7 Edge SM-G935F livre de operadora em Portugal, como estava de viagem para a China resolvi através de um amigo instalar o android na versão chinesa para trabalhar com o cartão chinês, na china não funcionou, entretanto de regresso comecei a usar normal, o problema é que o telefone não deixa baixar nada através do playstore e todas as aplicações ficam em chinês apesar de estar na língua portuguesa, alguém sabe explicar como posso reinstalar o android de fábrica que já tenho através do cartão de memória?! Tentei vários tutoriais mas como estou a usar OS Hight Sierra não consegui ainda. Obrigado.
    Last edited by HugoPT; 01-04-2018 at 03:54 PM.

  5. #125
    Junior Member Virikito's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raphael_Neves View Post
    Gente, meu modelo é SM-G930F, e toda rom que instalado ele fica com o SM-G930FD (dual). e isso impede de reconhecer rede no meu celular. Alguem me da um luz ?
    Conseguiu resolver?

  6. #126
    Quote Originally Posted by MarcosAndreChaves View Post
    Ao usar o ODIN, meu celular faz todo o download, contudo ele trava no finalzinho do Download. Olhando no ODIN, eh na pasta meta-data/fota.zip. Nao sai mais dai... O que está errado ?
    Ódin desatualizado amigo

  7. #127
    Junior Member Peres_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Pessoal comprei um telefone s7 pela net e o qual agora que o recebi e liguei e depois de colocar o cartão da operadora chega a um local que pede para por a conta Google e password mas não aceita a que ponho mas sim pelos vistos a do antigo dono, o problema está que agora dá desligado o nr. Do vendedor do telefone , estou desesperado e não sei que faça pois paguei 250 euros por este ..
    Instalo rom como me disseram para sair o pedido do email do anterior dono?

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Peres_Ricardo View Post
    Pessoal comprei um telefone s7 pela net e o qual agora que o recebi e liguei e depois de colocar o cartão da operadora chega a um local que pede para por a conta Google e password mas não aceita a que ponho mas sim pelos vistos a do antigo dono, o problema está que agora dá desligado o nr. Do vendedor do telefone , estou desesperado e não sei que faça pois paguei 250 euros por este ..
    Instalo rom como me disseram para sair o pedido do email do anterior dono?
    vc comprou um celular que foi roubado e vendido pela internet. Isso acontece pq o antigo dono bloqueou o aparelho pelo IMEI do celular....JA ERA. Vai poder usar no wifi...agora internet no chip nao. FOI no mercado livre? La tem um milhao de nego vendendo e dando esse golpe

  9. #129
    Quote Originally Posted by Jackson_Santos View Post
    rafhael neves eu atualizei ontem para o 7.0 ler mas dar nao registrado na red nao consigo fazer ligacoes fica o modelo g930fd tbm dual como pode isso alguem tem uma soluçao pra isso
    estou com o mesmo problema

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by brunosalome View Post
    só que pra baixar o firmware tem que pagar o premium do site de hospedagem kkkk
    blza, heim?
    Na verdade é só você ler... a preguiça e vontade de comentar bosta são maiores!