LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    Instalando o Android Nougat no Galaxy S7 e S7 Edge | Tutorial do TudoCelular

    Procedimento pode ser seguido para instalar qualquer firmware da Samsung em modelos da linha Galaxy.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Nenhum dos links esta pegando , um não abre e o outro só funciona se for premium , pode colocar um link que funciona Francisco ? obrigado .

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Nenhum dos links esta pegando , um não abre e o outro só funciona se for premium , pode colocar um link que funciona Francisco ? obrigado .
    Ja que colocaram o errado , fiz o favor de achar um link realmente útil :

    https://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G930F/

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Não da pra baixar com nenhum dos dois links

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by 1996mouraZIKA View Post
    Não da pra baixar com nenhum dos dois links
    le os comentários né ! estou baixando por aqui ,quase acabando .

    https://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G930F/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Estou com o primeiro beta do Nougat no meu S7e é recomendável fazer uma formatação e uma instalação limpa ou posso instalar por cima?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    Estou com o primeiro beta do Nougat no meu S7e é recomendável fazer uma formatação e uma instalação limpa ou posso instalar por cima?
    O arquivo do firmware da Samsung vem zipado. Desta forma, é necessário descompacta em seu PC. Dentro da pasta haverá cinco arquivos, mas você precisará de apenas quatro na hora de instalar. AP (sistema), BL (bootloader) e CP (modem) são obrigatórios, enquanto o usuário terá que escolher entre CSC ou Home CSC.O primeiro irá formatar o seu smartphone ao instalar o firmware da Samsung. É importante escolher este se você está saindo do Marshmallow para o Nougat. Também é indicado em caso de aparelhos com acesso root liberado ou alguma ROM alternativa instalada. O segundo arquivo, Home CSC, não formatará o seu smartphone ao instalar o novo firmware.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    O arquivo do firmware da Samsung vem zipado. Desta forma, é necessário descompacta em seu PC. Dentro da pasta haverá cinco arquivos, mas você precisará de apenas quatro na hora de instalar. AP (sistema), BL (bootloader) e CP (modem) são obrigatórios, enquanto o usuário terá que escolher entre CSC ou Home CSC.O primeiro irá formatar o seu smartphone ao instalar o firmware da Samsung. É importante escolher este se você está saindo do Marshmallow para o Nougat. Também é indicado em caso de aparelhos com acesso root liberado ou alguma ROM alternativa instalada. O segundo arquivo, Home CSC, não formatará o seu smartphone ao instalar o novo firmware.
    e melhor dar um reset sim .

  9. #9
    esqueceu de falar que perde a função do samsungpay por ser firmware do reino unido.

  10. #10
    não tem como fazer o samsungpay funcionar com esse firmware de lá?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    e melhor dar um reset sim .
    Valeu pela dica. Já instalado e funcionando perfeitamente.

  12. #12
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Pq vcs não colocam o arquivo zipado para baixar direto pelo site de vcs ou então colocam no Google Drive, seria tão mais fácil. Estou baixando pelo link que o Albert_ passou mas todas as vezes que baixo diz que o arquivo está corrompido e depois de recupera-lo a pasta contém somente o arquivo BL

  13. #13
    Perde a garantia?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Não estou conseguindo baixar para minha versão edger. Todos os links só podem baixar até 2 Gigas no modo gratuito. Que merda...
    Parabéns tudocelular.

  15. #15
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ClebesonSilva View Post
    Não estou conseguindo baixar para minha versão edger. Todos os links só podem baixar até 2 Gigas no modo gratuito. Que merda...
    Parabéns tudocelular.
    Tenta por esse link: https://www.sammobile.com/firmwares/download/120208/G935FXXU1DPLT_G935FOXA1DPLT_BTU/

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Dinokinni_Silva View Post
    Perde a garantia?
    Não amigo , é a rom oficial ,só que de outro país

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by ClebesonSilva View Post
    Não estou conseguindo baixar para minha versão edger. Todos os links só podem baixar até 2 Gigas no modo gratuito. Que merda...
    Parabéns tudocelular.
    Normal isso aqui , mas ja cobrei na hora que postaram a matéria,procuei e achei essa que o colega compartilhou e eu mais embaixo ,instalei e está show de bola ! Só vou testar mais a bateria a princípio esta parecendo igaul para maior o consumo .

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    Valeu pela dica. Já instalado e funcionando perfeitamente.
    Opa estamos ai

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Porque o Samsung Pay nao funciona?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Smart4all View Post
    Porque o Samsung Pay nao funciona?
    Só irá funcionar quando sair a rom Brasileira. Essa disponibilizada é do Reino Unido.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Já descobri um bug, o aplicativo Oculus Gear VR está fechando de forma inesperada toda vez que conecto o celular no Gear VR.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    Só irá funcionar quando sair a rom Brasileira. Essa disponibilizada é do Reino Unido.
    Muito obrigado amigo

  23. #23
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Nenhum dos links esta pegando , um não abre e o outro só funciona se for premium , pode colocar um link que funciona Francisco ? obrigado .
    Albert_ como funciona para atualizar para a ROM brasileira depois que eu atualizar com esta ROM estrangeira? Acessa o sammobile e faz o processo de novo?

  24. #24
    Eu posso instalar na versão G935A dá ATT??

  25. #25
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Como funciona para atualizar para a ROM brasileira depois que eu atualizar com esta ROM estrangeira? Acessa o sammobile e faz o processo de novo?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GuiBilly_What View Post
    Como funciona para atualizar para a ROM brasileira depois que eu atualizar com esta ROM estrangeira? Acessa o sammobile e faz o processo de novo?
    Do mesmo jeito, só baixar a versão e realizar o mesmo procedimento!

  27. #27
    Junior Member Marcio_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    ola, amigos desculpem a minha ignorancia , mas baixei o frimeware e o odim .. segui o passos .. ai clico em start .. e nao acontece nada.. fica disponivel a opcao start novamente .. o processo e demorado mesmo ?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Marcio_Campos View Post
    ola, amigos desculpem a minha ignorancia , mas baixei o frimeware e o odim .. segui o passos .. ai clico em start .. e nao acontece nada.. fica disponivel a opcao start novamente .. o processo e demorado mesmo ?
    No odim você tem que colocar os arquivos que você baixou , vou colocar um video abaixo de uma rom 6.0 mas o processo é o mesmo , bem fácil .
    https://www.youtube.com/watch?v=EFV9WkZ9FfY

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Marcio_Campos View Post
    ola, amigos desculpem a minha ignorancia , mas baixei o frimeware e o odim .. segui o passos .. ai clico em start .. e nao acontece nada.. fica disponivel a opcao start novamente .. o processo e demorado mesmo ?
    quando vc adciona os arquivos o odin faz uma verificação, depois plugue seu celular em modo download e verá que o celular foi conectado aí é só dar start, o processo é rápido!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    O arquivo do firmware da Samsung vem zipado. Desta forma, é necessário descompacta em seu PC. Dentro da pasta haverá cinco arquivos, mas você precisará de apenas quatro na hora de instalar. AP (sistema), BL (bootloader) e CP (modem) são obrigatórios, enquanto o usuário terá que escolher entre CSC ou Home CSC.O primeiro irá formatar o seu smartphone ao instalar o firmware da Samsung. É importante escolher este se você está saindo do Marshmallow para o Nougat. Também é indicado em caso de aparelhos com acesso root liberado ou alguma ROM alternativa instalada. O segundo arquivo, Home CSC, não formatará o seu smartphone ao instalar o novo firmware.
    Cara, vc sauvou esse post hein! PARABENS!Muito Obrigado pela ajuda <3